26 - Mandy Wandy 🔞

68 5 0
                                    

Rio de Janeiro, novembro de 2022.

A presença da Amanda me trouxe a melhor noite dormida neste apartamento. Em quatro meses aqui ainda não tinha conseguido relaxar tanto. Mas devo admitir que acordar com ela me olhando foi a melhor coisa que me aconteceu em anos.

Ela é linda! Seus olhos verdes me engolem, seu sorriso é gigante, mas vai diminuindo a medida que eu a puxo para mim, a distância entre nós pequena, entretanto parece imensa tamanha a lentidão. Quando enfim a beijo, sorrio ainda com os meus lábios juntos ao dela – Bom dia! – Digo sem desgrudar nossos lábios. Ela serra os olhos e ainda com as nossas bocas grudadas me responde com a voz rouca, meio matinal, meio tesão – O dia vai começar a ficar bom agora, Antônio.

Era a deixa que eu precisava para eu ir para cima dela, mas Amanda é imprevisível. Ela monta sobre a minha cintura e quando eu acho que vou virá-la, ela fala – Se eu tô em cima, eu mando, sei que você pode lidar com isso – e sorri. Ela aproveita que tem a visão que quer e todo poder sobre mim, abaixa apoiando seus braços nas laterais dos meus ombros, aproveita que eu tô sem camisa e beija meu pescoço, descendo até meu abdômen, que neste momento está absurdamente contraído em expectativa do que virá. Ela olha pra cima, sorri ainda mais maldosa e desce os braços pelo meu corpo, se aproveitando de tudo que pode. Fecho meus olhos curtindo cada sensação. Amanda chega na altura do meu moletom, e com habilidade o tira e leva junto a minha cueca. Só penso de onde ela saiu? Ela é perfeita! Arfo em desejo e ela não faz nenhuma brincadeira, ela só faz o que quer e eu quero o que ela quer. Sem aviso ela põe meu pau, que já está duro, inteiro em sua boca. Movimentos precisos! Alterando em rápido e devagar, sempre pressionando da forma correta. Não me seguro por muito tempo, tento tirar ela para que eu não goze em sua boca, mas Amanda faz ainda mais pressão, não demora eu jorro inteiro para ela. O que foi isso?!

Quando a puxo em minha direção, doido para continuar nosso bom dia, Amanda me segura e diz – Um agradecimento por ter me trago pra cama e ter me dado uma noite deliciosa! Mas agora preciso ir em casa, tomar banho, trocar de roupa e voltar pra tomar café, antes de ir trabalhar. Tenho um dia cheio hoje. – Fala já agitada, enumerando com os dedos. Só sei que hoje não vai ser tão fácil. Pulo da cama, coloco minha cueca, me enfio em um jeans. Posso ver sua cara de assustada a medida que eu me arrumo correndo. Rapidamente vou ao banheiro e já saio de lá com os dentes escovados e cabelo arrumado. Logo estou pronto. Olho pra ela e digo – Bora! Ainda não se arrumou? Vou com você! – E é isso! Sem negociação. A gargalhada dela foi a certeza do meu sim! – Dessa vez você dirige – falo implicando.

Quando chegamos no seu apartamento ela diz que tem cápsula de café, mas não é do que ela gosta, só tem em casa pois seus pais tomam quando vem visita-la. Penso em tomar um, mas tenho outra ideia. Encosto em seu sofá e observo seu ballet deliciosamente desorganizado, ela tira os sapatos e larga próximo a porta, pendura a bolsa em um cabide que já tem mais duas, sai andando pelo corredor. Sigo atrás dela, que me olha e entende perfeitamente o que está acontecendo. Quando ela entra em seu closet, escolhe sem muita demora a roupa que vai usar, segue para o banheiro, onde eu encosto na porta. Ela sorri e começa a tirar a roupa, sem pudor ou complexos. Quando ela entra para o banho é a minha vez, jogo minhas roupas em cima das dela e também entro no chuveiro, já com a camisinha em minhas mãos. Isso sim é um bom dia!

Quando saímos, nos arrumamos juntos, em sincronia, como se já fizéssemos isso há anos. O clima era delicioso, não tinha como ser diferente. Seguimos de volta para a BBB, que agora já estava aberta. Dessa vez vim dirigindo... já vi tudo!

Percebo os olhos de todos em cima da gente, muitos sorrisos, piscadas de olhos para ela e para mim. Ricardo e Sarah vieram juntos nos atender. – Enfim, parece muito que AA agora existe! – Falou rindo, ao mesmo tempo que Sarah dá um tapa em seu braço, o repreendendo! – Indiscrição, vemos aqui! – Brigando e rindo ao mesmo tempo. Todos rimos juntos, ainda mais quando Ricardo coça o braço.

Até então o clima estava delicioso, mas não resistiu a presença de Cristian, que entra na padaria falando tão alto quanto no outro dia. – Bom dia! Bom dia! – Ele varre com os olhos o salão da BBB e abre um sorriso tão grande quanto assustador. Já não tinha gostado dele no outro dia, agora menos ainda sabendo que ele falava da Amanda. Percebo que Ricardo e Sarah se entre olham e antes que pudessem responder qualquer coisa, o desagradável em questão continuou – Saudade de ver vocês juntos, Ric e Mandy! – Ele anda em nossa direção. Quando ele faz menção de falar com a Amanda, levanto, apoio uma mão na mesa e a outra eu fecho automaticamente. Neste momento, sinto Amanda pedindo para eu sentar e reparo que os olhos de Sarah estão assustados. Respiro fundo, olho para ele e falo – Não seja o idiota de outro dia. Não corra esse risco.

No momento que eu sento, Amanda levanta e vejo Ricardo puxando a Sarah, como quem sabe o que vai acontecer. O próprio Cristian dá um passo para trás, e ela parece crescer ainda mais. – O que você está fazendo aqui Cristian? Sabe que ninguém quer sua presença, nos conhecemos a tempo o suficiente para que eu possa te falar isso sem meias palavras. Além do quê, soube que você falou demais outro dia. – Ouço ele respirando de forma abrupta e posso imaginar o que Amanda já não fez com ele, tenho vontade de rir, mas não o faço – Calma Mandy! – Ela o corta na mesma hora – Para com isso de Mandy Wandy – vejo Ricardo querendo rir, faço uma nota mental de perguntar a ele o que isso significa. – Amanda, Cristian! Meu nome sempre foi e sempre vai ser Amanda! Vê se cresce! O que você quer, além de tirar a minha paz? – Ela pergunta e o corajoso responde – Média e pão na chapa! Vou sentar ali – ele diz, mas ela não baixa a guarda – Não vai, não! Pam, por favor, faz o que ele pediu e coloca para viagem! Deixa que eu pago.

Ele sai. É Amanda... você é uma caixinha de surpresa, e eu vou adorar descobrir!

Tomamos nosso café, ela vai trabalhar e eu subo para terminar de me organizar, pegar minha mochila e também seguir.

EVERY DAY, ONE DAYOnde histórias criam vida. Descubra agora