32.1 - Búzios 🔞

50 4 0
                                    

Rio de Janeiro, dezembro de 2022.

Realmente somos um casal bonito. Mesmo sem combinar, estávamos em um look all black.

Nossa opção na noite de Búzios foi certeira. A Rua da Pedras é um ponto turístico, com restaurantes incríveis e muita gente animada. A cidade está cheia, essa época do ano já tem muitos turistas por aqui. A Orla Bardot é mágica, a praia sempre mansa, convidativa a um mergulho 24hrs por dia. Passeando a beira-mar, quase desisti de ir a um show de eletrônica com um DJ famoso, mas Ricardo era amigo de infância do dono da boate em que íamos, pelo que nos contou tinham casa de veraneio em um condomínio aqui em Búzios, assim conseguiu nos colocar na área VIP. Conseguimos uma mesa estrategicamente de frente para o palco e as pulseiras que nos deram dava acesso à pista e ao mezanino, sempre que quiséssemos. Pedimos espumante e vieram com aquelas luzes piscantes. O show foi ótimo! Aproveitei cada segundo... Antônio foi ainda mais atencioso do que eu estou acostumada, dançamos e nos beijamos quase que a noite toda. Várias vezes o percebi excitado, aproveitava para provoca-lo ainda mais. - Amanda - falava quase arrastado em meu ouvido enquanto rebolava nele de forma deliberada - Estamos em público, já não tô conseguindo lidar com isso. - Quando ele termina a frase eu já tenho certeza de que meu objetivo foi atingido e que estamos iguais. Não penso duas vezes em responder a sua provocação - Não precisa lidar, podemos resolver agora. Os banheiros da área VIP são bem vazios. - Pisco e o puxo indo no caminho da escada. Eventualmente olho para trás e sempre vejo seus olhos fixados em mim.

Passo em dois banheiros femininos, todos com algum movimento. Porém havia um no fim do corredor, perto da porta da cozinha, era menor e tinha tranca. É esse! Entro primeiro para ter certeza de que está vazio e assim que volto para buscá-lo entra uma menina que só queria tirar uma foto no espelho, não demora e sai. Assim que a vejo passar por nós o empurro para dentro e tranco a porta. - Enfim sós. - Sorrio. Na hora que entramos, sou tomada por uma urgência e logo levo minhas mãos até o cós da sua calça a abrindo. Encontro seu pau, duro, ereto, perfeito para mim. Olho em seus olhos e o enfio em minha boca, sedenta, com desejo e sugando sua excitação. Chupo com vontade e o masturbo com minha mão, ele morde a camisa e agarra meus cabelos. Me sinto sexy o deixando rendido assim. - Para amor, eu vou gozar. - Eu continuo chupando incansavelmente até sentir ele me agarrar e pressionar na parede. Me olha ardentemente e esfrega sua ereção em mim. Nos beijamos e entregamo-nos a esse desejo que corre em nossas veias. Bendita hora que vesti esse vestido.

- Então sua ideia era ficar me instigando a noite inteira? - Ele fala enquanto coloca minha calcinha de lado e enfia um dedo em mim. Confirmo enquanto o beijo e rebolo recebendo o carinho. Ouço ele em meu ouvido dizendo que fui maldosa. Sinto agora ele pressionando meu clitóris. Não perco a oportunidade de dizê-lo que mereço um castigo. Hoje trata-se de um jogo e pretendo ter tudo que desejo. Antônio me responde que eu terei o que quero, porém muda seu tom e ordena - Sim! Vai ser rápido, forte e sem gritos entendeu mocinha?!- Antes que ele pegue a carteira para pegar uma camisinha eu puxo um que eu trouxe estrategicamente preso em meu sutiã.

Rapidamente ele se enfia dentro de mim por inteiro, abafo meu gemido mordendo seu ombro. A sensação de pertencer a ele, junto com a sensação do proibido me excita de tal maneira que rapidamente chego ao meu ápice. Antônio não para, segue estimulando meus mamilos enquanto estoca cada vez mais rápido e forte. Para conter meus gemidos, mordo seus ombros e percebo que ele sente a intensidade em sua pele. O frenesi é tamanho que logo estou novamente pronta para gozar novamente. Sinto meu corpo respondendo aos seus estímulos e apertando seu pau, ele está cada vez mais rápido. Gozamos juntos, revirando os olhos, sentindo as ondas de prazer percorrer nossos corpos e nos apoiando um no outro. Não posso deixar passar a informação de quão incrível foi essa experiência - Que castigo delicioso. - Falo e lambo a marca da minha mordida.

Quando ele sai de dentro de mim, leva a mão ao seu pau e tira o preservativo. Neste momento alguém bate na porta e começamos a rir. Antônio põe a mão em minha boca evitando a gargalhada que estava prestes a sair - Amanda, vão expulsar a gente daqui. - Dou razão a ele e optamos por ficar em silencio um tempo. Esperamos passar uns minutos e saímos. - Ai! Que tesão! Sexo no banheiro é espetacular! - Uma moça grita nos olhando. Sorrio sem graça, óbvio que todos sabiam o que nós dois estávamos fazendo ali. Voltando para a pista, todos nos zoam pelo nosso sumiço, bebo um drink e dançamos juntos. Resolvemos voltar para casa, só nós dois.

- Amor você toma remédio? - Ele me olha enquanto andamos pra casa.

- Tenho DIU amor, não se preocupa. - Entro na sua frente e o beijo.

- Não sabia que você ia se esfregar tanto em mim. - Ele sorri.

- O proibido é excitante. - Abro o portão da casa que estamos.

- O perigo te excita, amor? - Me beija com desejo.

Começamos a nos beijar, vamos andando com ele me guiando de costas, sorrimos e continuamos até que... PUUUFFFFFF... me empurra na piscina, eu grito quando caio na água.

Enquanto mergulhamos ele me beija embaixo d'água, me prova e puxa pra beirada da piscina.

- Vou matar você, se avisasse eu tirava a roupa.

- Amor, você não gosta do perigo? - Me olha safado. - Quero você aqui.

- Tá louco? - Arregalo os olhos. - Se alguém chegar?

- E se não chegar? - Ele puxa e me beija enquanto passeia suas mãos por meus seios.

Me rendo agarro seus cabelos e começo a me esfregar nele, gemo em sua boca quando o sinto chupando meu peito, parecíamos que estávamos em combustão, bastava uma faísca e explodia.

Ele começa a me tocar e eu fico molhada quando sinto sua ereção pronta pra mim, olho ao redor e me entrego a essa excitação maluca do proibido.

Sinto seus dedos dentro de mim e o beijo enquanto começo a estimular seu pau com minha mão. Ele olha nos meus olhos no momento que se enfia em mim, fecho os olhos e me derreto, meu namorado e muito gostoso.

Ele começa a socar fofo por causa da água e eu dou um gemido em seu ouvido...

- Casal AA tão nadando de roupa? - Ricardo fala da porta da cozinha.

Assustamos e Antônio sai de mim na hora, eu abaixo a cabeça e deixo que ele responda, que susto! Fico morrendo de vergonha.

- Joguei Amanda na água e ela me puxou. - Antônio dá o melhor sorriso que consegue.

- Ah sim, vamos nos deitar. Até amanhã. - Ricardo acena.

- Ainda bem que estava de costas, minha cara queimou de vergonha.

- Nem fala, vamos subir antes que alguém corte nossa onda de novo. - Ele me ajuda a sair.

- Sem mais perigos por hoje. - Ele sorri safado.

- Chega de vergonhas por hoje. - Sorrio enquanto me seco.

Entramos e vamos para o banho, naquele espacinho do banheiro Antônio me segura na parede e me dá tudo que preciso, tremo mordendo seu ombro e gozamos juntos. Que noite incrível.

Nos deitamos e vamos dormir sorrindo das nossas "experiências". Eu já estava acostumada a me aconchegar no peito dele.

Despertamos com o povo batendo em nossa porta, nos arrumarmos para ir pra praia e descemos. Enquanto tomava meu leite escuto e engasgo.

- Eu ouvi alguém gemendo na piscina? - Ana olha pra mim, tusso de nervoso.

- Tudo bem, amor? - Antônio me olha nos olhos.

Continuo tossindo e ouvindo Ricardo nos entregar, mas ele revela que estávamos vestidos....

- Eu encontrei os dois na piscina. - Ricardo nos olha. - Mas eles estavam vestidos.

- Eu estava sonhando mesmo. - Ana fecha os olhos. - Voltei porque minha cabeça estava explodindo.

Vou me recuperando escutando Ana falar que estava sonhando, que aventura. Seguro a mãos de Antônio e ele pisca pra mim, salvos pelo gongo.

EVERY DAY, ONE DAYOnde histórias criam vida. Descubra agora