Capítulo 7 Camila

1.2K 81 10
                                    

Camila


Meu nome é Camila, tenho 22 anos, sou filha unica, formada em administração e herdeira da Ferraz Transportes, o dinheiro que tenho da para viver muito bem com grandes gastos ao mês, administrando a Ferraz investi em imóveis e ações triplicando o patrimônio em pouco tempo. Estou acostumada a ter tudo que o dinheiro pode comprar.

O dinheiro é uma benção e a minha cruz, tenho poucas pessoas verdadeiras ao meu lado, poucos amigos de verdade e relacionamentos faz tempo que desisti, pois todas as mulheres que se envolveram comigo até hoje sem exceção só estavam interessada no meu dinheiro. É muito difícil viver sem amor, mas aos poucos procurei suprir minha carência com trabalho e casos.

Desde o meu ultimo relacionamento tomei  decisão de não me envolver com ninguém a não ser acompanhantes, escolhi acompanhantes, porque sei exatamente o que esperar delas, elas querem dinheiro e isso tenho e em contrapartida ganho sua companhia.

Era um contrato sem mistérios, sem expectativas, foi sem duvida a melhor coisa que já fiz, so de não ter meu coração quebrado ja valia a pena.

Há dois anos uso do serviços de um site de acompanhantes de luxos, já sai com várias mulheres, mas gosto de conhece-las antes, conversar, não era apenas sexo.

Sexo para mim é a consequência do entrosamento e não é o mais importante. Até agora tenho conseguido não me envolver, todas elas são iguais e em sua maioria não são tão interessantes quanto parece, estão buscando dinheiro, ofereço dinheiro e em troca tenho o que preciso.

A um bom tempo não tinha encontrado mais ninguém que me despertasse algo, sempre entrava no site e nada.

Vi um anúncio que chamou atenção, era uma mulher muito bonita, com o corpo bem desenhado, porem o que mais me interessou foi a tatuagem de dragão nas costas, a arte era perfeita e colorida, sem duvida era um trabalho de primeira, essa era muito interessante, quis conhece-la, senti necessidade de estar com ela.

Decidi marca um programa com ela, Mariane era seu nome, combinei de encontra-lá sábado pela manhã no shopping, estava querendo fazer compras e passear e queria companhia. Eu sei, parece estranho pra quem ouve, mas era o que queria, não estava pensando no sexo, apesar de ter que confessar que fiquei muito atraída por ela.

Fiquei tão empolgada que mal consegui dormir, Mariane tinha roubado meus pensamentos, eu so queria enfim conhece-la.

Cheguei no shopping e fiquei a esperando, meu coração parecia que iria sair pela boca, me estranhei, porque algo assim nunca tinha me acontecido.

Quando a vi fiquei surpresa, as fotos mostravam só o corpo, porem o rosto dela era perfeito, senti algo diferente e não consegui conter o riso bobo enquanto andava em sua direção, o seu perfume impregnou no meu nariz, que cheiro bom ela tinha, leve-a para comer e fiquei nervosa, então comecei a tagarela com ela, quando toquei no assunto livros e falei o livro que estava lendo tive a maior surpresa do dia, ela já tinha lido, leu também outros inclusive o meu preferido. Me surpreendeu ela ser tão culta, só de observa-la dava para perceber que ela não era igual as outras, ela tinha algo diferente e eu queria desvendar o que há dentro do dragão.

Não consegui esconder o olhar de admiração e interesse, ela me olhava w era como se conseguíssemos nos entender apenas com os olhos.

Passamos uma manhã incrível cheia de conversas boas, marquei outro encontro no domingo e pedi para ela me acompanhar até o carro e lá tive outra surpresa, quando fui paga-la ela recusou, definitivamente ela era especial, as outras simplesmente pegavam o envelope sem falar nada, mas ela não e ainda disse que o que comprei valia como pagamento.

Eu insisti até ela pega o envelope , a abracei e dei um beijo no canto, queria conhece-la melhor, deixa-la mais a vontade comigo, queria saber o porque de uma mulher como ela fazer programa, ela tinha cultura e era muito inteligente e me atraiu muito.

Não pensei em mais nada a não ser ela, pela primeira vez me arrependi por não te a beijado, queria tanto ter provado o gosto dos seus lábios.

Fui para casa pensando nela, e no destino que a colocou no meu caminho, conheci a mulher perfeita para mim num programa, senti a sintonia que há entre nós, será que ela sentiu tudo isso? Acho que estava carente demais, ou talvez pela primeira vez na vida tinha encontrado o que eu buscava inconscientemente, tinha achado o amor?

Quem era a Mariane? Eu tinha varias perguntas mas não poderia faze-las diretamente, a verdade é que eu estava me apaixonando.

Continua...


O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora