--Eu vou, agora fica calma e guarda essa arma, e deixe a Letícia ir embora, seu problema é comigo.
--Poderia ser a gente casando, mas você nunca me quis, você nunca me deu a chance de ser alguém importante. Porque? Acha que é melhor que eu? Não é.
--Fernanda, você nunca gostou de mim, para você eu sou um brinquedo que você não aceita que não é mais seu, isso não é amor, você precisa de ajuda.
--Acha mesmo que preciso de ajuda? Pela situação eu acho que quem ta precisando ser ajudada é você.
--Juliane não vai a lugar nenhum. Hoje é o casamento dela. -Letícia falou e Fernanda voltou a levantar a arma.
--Abaixa essa arma agora, ou eu faço escândalo, duvido você sair daqui com vida, depois que verem que você atirou em alguém daqui. -Falei e ela apontou para mim.
--Corajosa, espero que continue corajosa assim quando a bala entrar queimando sua pele.
Letícia me olhava e eu passava uma calma que não tinha.
--Letícia, eu estou bem, vou com ela, diz a Camila que eu a amo e amo a Ada, acalma ela, vou ficar bem. -Cheguei perto dela e dei um abraço beijando seu rosto, e completei. -Se algo acontecer comigo cuida delas.
--Vamos logo, estou ficando impaciente. -Fernanda falou.
--A Letícia fica, esta é minha condição.
--Ela vai ficar trancada. -Fernanda concluiu tirando a chave da porta.
--Guarde essa arma.
--Não, ela vai ficar aqui. -Ela falou enlaçando minha cintura e encostando o cano no meu quadril.
Fernanda estava totalmente descontrolada, fechou a porta deixando a Letícia presa , e me fez sair pelos fundos da casa de eventos, la uma Ferrari vermelha nos aguardava. Ela me levou até a porta do motorista e me obrigou a entrar e pular para o banco do carona, de sua bolsa ela tirou uma algema me entregando.
--Coloca.
--Eu não vou colocar isso.
--Coloca ou o primeiro tiro vai ser na sua mão, que triste seria perder os movimentos delicados, nunca mais operar, é isso que quer?
--Você nunca gostou de mim, se me amasse estaria feliz em me ver bem, você esta fazendo uma loucura, já cometeu pelo menos dois crimes, qual seu plano?
--Não é da sua conta, agora vai logo, antes que atire em você e volte lá para matar a Camila e aquela criança insuportável que você chama de filha.
--Fernanda me solta agora, hoje é meu casamento, me deixa voltar, você vai ser presa, você tem uma carreira, tem dinheiro, tem prestígio, quer mesmo ir para prisão?
--Eu vou ser presa de todo jeito Juliane, então que seja por ter feito algo que já deveria ter feito a anos.
--Você não precisa ir presa, me deixa ir e não configura crime grave, prometo que não dou queixa se me soltar agora.
--Você não entende, estou envolvida com corrupção, superfaturamento, estou na mira da Federal, os materiais que usava no SUS foram superfaturados com minha ajuda, se ficar aqui vou presa, vou embora do país e você vai comigo, nem imagina quem esta me ajudando.
--Não pode me levar contra vontade, eu amo a Camila, entenda isso, procure tratamento. Não me interessa quem ta de ajudando, você vai ficar na cadeia por um bom tempo.
--Você já esta me irritando, coloca essa algema logo ou vou atirar em você, não temos tempo, vou da uma dose de tranquilizante em você. -Coloquei a algema, não poderia deixar a doida me injetar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...