Acordei as 8 da manhã, e fui me arrumar, coloquei o biquíni que havia comprado para ocasião, um short jeans e uma blusinha folgada, não pretendia ficar de biquíni, não gostava de aparecer pelas minhas curvas, coloquei algumas roupas numa bolsa, uma toalha, uma canga, umas barrinha de cereal e dinheiro.
Ainda estava com sono, a noite tinha rendendo uma boa grana, mas me deixou exausta, estava passando um pente fino, chegando se tinha alguma marca de mordida, chupão ou arranhão, ainda bem que não tinha, alem de não pegar bem , mão er nada atrativo pra o trabalho que estava fazendo.
Cheguei as 9 horas em Porto de Galinha, com meu óculos de sol no rosto, como uma daquelas patricinhas, estava com sono ainda, ajudava a encobrir as olheiras, reflexo de uma noite mal dormida. Dani veio ao meu encontro toda alegre.
--Que bom que você veio, já separei um quarto para nós, só que vai fica mas uma pessoa no quarto.
--Ok, contanto que não seja a Ana. Não estou disposta a aguentar essa garota ate no meu dia de folga, ela que não me provoque porque hoje não to boa.
--Toma. -Dani falou me estendendo o protetor sola dela.
--Valeu, tinha esquecido de passar. -Fui passando nas pernas e braços que estavam a mostra e no rosto.
--Não queremos essa linda pele queimadinha né Ju?
--Isso mesmo.
Sentei numa cadeira com guarda sol, próxima a piscina e Dani sentou ao meu lado, aproveitei a calmaria para dar um cochilo, estava ótimo até a Ana chegar me tirando do meu sono de beleza, ela olhou para mim da cabeça aos pés, depois olhou para Dani que estava só de biquíni, e falou:
--Dani você esta linda, que corpo amiga, ainda bem que to malhando ou ia ficar feia perto de ti. -Na hora eu so pensei:não tem como essa garota ser mais fútil que isso.
Ana estava com um biquíni azul bonito, ela era linda calada, mas quando abria a boca, o genótipo era perfeito mas o fenótipo não valia nada. Virou-se em minha direção como se tive-se acabado de dar-se conta da minha presença e soltou suas farpas. Encarei a fugir e sorri.
--Que bom que veio, vive estudando tanto que esqueceu de cuidar do seu corpo, deve esta fora de forma, porque não vejo outro motivo de estar com roupa num sol maravilhoso desse. Umas tem muito como eu, e você só tem o cérebro porque o resto ninguém quer. -Falou num tom superior.
--Eu estou fora de forma Ana? -Perguntei sorrindo, ela tinha conseguido o que queria iria tirar aquela roupa e deixar ela no chinelo.
Dani segurou meu braço e disse que eu não precisava provar nada para ela, que era melhor não estrar na dela. Acho que até a Dani pensou que eu estava fora de forma. Ana saiu triunfante sorrindo. E eu levantei da cadeira tal qual um pavão que seduz sua parceira com sua linda penagem, ela queria ver, ela iria ver.
--Dani você pensa que estou fora de forma ?
--Não é isso Juliane, é que quando te conheci você praticava esportes, fazia outras atividades além de estudar, e hoje em dia você só estuda, não entra na dela amiga.
--Vou colocar a Ana no lugar dela agora, vou ensinar a não desdenhar o que ela quer, olha só isso. Falei tirando o óculos, depois o short e a blusa, e por ultimo soltando o coque do cabelo, quando me virei Dani exclamou.
--Jesus, Maria, José! Juliane, você tá muito gostosa, e essa tatoo, você ta malhando? Que cabelo é esse? Menina você não me contou nada disso, onde você esta escondendo tudo isso?
--Espera um pouco que vou impressionar. -Falei caminhando como uma felina em direção a presa, e minha presa era a Ana, estava cega, não via nada a minha volta, so ela e a imagem da coroa dela rolando para dentro da piscina na sua humilde insignificância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...