Capítulo 48 - Casa comigo em Vegas

633 30 24
                                    


É difícil admitir que fiquei mexida com a volta da Camila, mas é a verdade, ver a Camila, ouvir sua declaração, sentir o seu beijo, tudo isso foi como se nada tivesse acontecido, por mais que me esforçasse para esquece-la não conseguia, porque a chave para minha vida não era esquece-la e sim aprender a superar todos esses sentimentos e a saudades que tinha dela, mas como vou superar se cada vez que a vejo é como se fosse aquela primeira vez no shopping, seus olhos são os mesmos, o mesmo jeito de olhar, o mesmo cheiro, o mesmo beijo, a verdade é que a Camila me ganhou na primeira vez que a vi e o que se sucedeu foram varias tentativas de manter um papel de durona, de sem coração, mas na verdade sempre fui apaixonada, sempre a amei, só que agora não eramos eu, ela e meu trabalho; eramos, eu e a Ana e ela e a Fernanda. Amo a Ana, pode parecer estranho, mas é amor, ela fez as escolhas dela, e tudo que ela fez me levou a Ana, a Ana chegou de mansinho, com aquela implicância e aquela mania de me irritar, hoje não me vejo sem a Ana, além do meu amor ela tem um espaço na minha vida como minha amiga e como membro da minha família, Ana foi a mulher que conseguiu me fazer ser feliz e deixar de pensar tanto na Camila.


Deixar a Camila e Ir atrás da Ana foi sem duvida umas das decisões mais importante da minha vida, mas não me arrependo, fiz o que a razão mandou, meu coração já me traiu tantas vezes, essa não seria mais uma, amo a Ana, amo mesmo e não é só da boca para fora. É difícil estar no meu lugar, tenho dois amores, e apesar de ainda ser louca pela Camila não posso desistir do meu amor pela Ana.


Olhar aqueles olhos azuis tão triste e abatidos, sofrendo por algo que nem aconteceu me fez sentir-me a pior das mulheres, fiz a escolha certa ao ir buscar a minha noiva, quando nossos olhos se encontram pude ver melhor o que a muito tempo não via, ou não queria ver, ela poderia não ter a mesma cor de olhos que a Camila, mas o olhar era o mesmo, e apesar da magoa do momento ela me olhou como a Camila me olha, com amor, e foi aquele amor que me fez ver que a Ana era sim a pessoa certa. Será que merecia esse amor? O jeito que ela me olhava, me enxergava melhor do que realmente sou, logo eu tão cheia de defeitos e manias, com um passado tão sujo.


Tirei minha noiva das garras da loira metida a amiga e a levei para nosso quarto, a Camila não estava mais lá, ainda bem, apesar de toda a saudades eu pedi em silencio que ela fosse logo embora e que não voltasse a vê-la, porque era sofrido, era cheio de palavras não ditas e tensão sexual, isso eu não conseguia disfarçar, nossos corpos se atraiam e nossa química era tão perfeita que qualquer bom entendedor sentia que ali ainda tinha muito sentimento. Era uma daquelas coisas que não tem fim, não sei explicar, não se tratava de perfeição, sabe quando você olha uma foto e se pergunta porque tudo aconteceu, porque estávamos separadas? Sabe quando você olha uma foto e imácula uma imagem, transformando aquele pedaço de momento, aqueles traços fortes e marcantes em algo tão sublime que fica difícil competir? Eu não tinha mais fotos dela, não gostava de lembrar do rosto dela, ou do seu sorriso, evitava saber qualquer coisa a seu respeito, porque meu momento era outro, e ao contrario do que pode parecer, estava satisfeitas com as voltas que a vida tinha dado, Ana foi a melhor coisa que me aconteceu, estava bem resolvida, mas algo dentro de mim dizia que eu nunca esqueceria a Camila e que todo encontro nosso seria torturante, como uma lei do universo que ousamos desobedecer e o cosmo me testaria eternamente me jogando contra ela.


Lembro de uma vez, quando era adolescente, fui ver um adivinho, e ele perguntou meu nome, data de nascimento e se eu namorava, respondi que não e ele disse: Isso esta errado, você não era para estar solteira. Ele me ensinou um mantra e coincidentemente ou não, pouco tempo depois conheci alguém e começamos a namorar. Gostaria de voltar nele e perguntar se eu e Camila separadas era contra as leis do Universo, se mais cedo ou mais tarde pagaríamos por nossa desobediência, se a vida vai nos cobrar, mas infelizmente esse adivinho não esta mais entre nós.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora