Capítulo 64 - Tudo sobre nós

789 33 25
                                    


Janaína e Leandra foram embora e ficamos eu, Camila e Julia.

Ao final das 12 horas a Jenniffer veio e a Julia quis ficar.
--Julia vamos em casa, você come alguma coisa, toma um banho e volta.


--Não quero, prefiro ficar aqui, já já tomo banho.


--Você precisa comer, só comeu o que a Camila nos trouxe, vamos lá para casa e eu te trago, você come, toma banho e trago você de volta.


--Não quero, vou ficar.


--Tudo bem.

Eu estava muito cansada e não tinha dormido nada, a Camila tinha conseguido dormir e foi ela quem dirigiu.
Logo chegamos e depois de um banho fomos dormir, me agarrei ao seu corpo, sentindo seu cheiro e não tinha nada melhor que isso para me fazer ter a noite de sono mais perfeita do mundo, porém a noite não foi tão perfeita, passei a noite tendo pesadelos com a Julia e a Pietra, só teria um motivo para isso, meu medo de ver a Julia apaixonada pela Pietra...

No outro dia não tinha plantão, mas logo cedo sai deixando a Camila descansando, fui ao hospital, estava preocupada demais com a Julia e um dos meus maiores medos era ver a Julia apaixonada pela Pietra.

Preparei o café da manhã, mas não comi, queria trazer a Julia para comer e tomar um banho.


Dirigi até o hospital, ainda estava muito cansada, fui em direção ao quarto da Pietra, na UTI, entrei na sala e logo vi a Jenniffer acompanhando atentamente cada mudança que o monitor mostrava e a Julia permanecia lá, dormindo numa cadeira improvisada próximo a Pietra, toquei seu rosto e ela acordou assustada.
--O que você esta fazendo aqui.


--Precisamos conversa.


--Juliane agora? Não posso, estou cuidando da Pietra. -Dormindo daquele jeito, ela não estava cuidado de ninguém.


--Tem uma neurologista e pelo menos mais duas enfermeiras cuidando dela, agora venha comigo.


Levei a Julia para minha sala e tranquei a porta.
--O que esta rolando entre vocês duas? Eu não dormi pensando nisso, Julia a Pietra esta doente, mas acho que você já deve saber tudo que ela já fez, ela foi minha cliente...


--Cala a boca, não quero ouvir nada disso, qual o seu problema? -Julia falou de forma muito agressiva.


--Meu problema é minha irmã mais nova encantada com a mulher que já dormiu com a irmã dela, e isso não é nem o principal motivo de ser contra esse relacionamento! Por causa dela eu perdi a Ana, por culpa dela a Ana se afastou de mim, você não faz ideia do mal que essa mulher fez.


--Seu problema é esse Juliane, você acha que o mundo gira em torno de você e não é assim, não se preocupe que não esta rolando nada entre eu e a Pietra, gosto dela, mas é como uma amiga. Não me trate como criança, quando você tinha minha idade já fazia coisas que até deus duvida. -Estava me esforçando para acreditar nas palavras da Julia, mas tinha muito receio de ser so da boca para fora.


--Não fale assim comigo, sei bem o que você quer dizer, mas se eu fosse você parava por aí, quem é você para julgar o que já fiz? Você não sabe nada do que passei pelas escolhas que eu fiz, então não queira comparar minha situação a sua, você tem uma vida muito fácil e uma estabilidade financeira que eu não tive, me desdobrava em mil para estudar e aos finais de semana me prostituía sim e isso não nego, o que passei faz parte da pessoa que me tornei, mas não queira comparar as coisas que fazia com sua idade, são situações completamente diferente e graças a Deus e ao meu esforço você nunca vai precisar passar por nada do que eu passei. Você pode fazer o que quiser da sua vida, mas se escolher esse caminho so para me afrontar te renego Julia, não vou aceitar nunca você e ela juntas. Porque todo esse cuidado e todas essas palavras que você passou esses dias falando, que ela era linda, bla bla bla?

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora