Terminamos de comer e eu pedi para ela não me chamar de Mariane na frente da amigas dela, que me chamasse só de Ane. Ela ficou meio desconfiada então expliquei que era melhor porque se encontra-se algum cliente não seria reconhecida me chamando de Ane, mas será que era so isso mesmo? Ou talvez meu inconsciente estivesse tentando achar um nome que parecesse com o meu verdadeiro, talvez estivesse sonhando demais.
Acompanhei Camila até seu carro e partimos com destino incerto, não fazia ideia de quem seria o artistas então arisquei perguntar de novo.
--Quem é o artista?
--Já disse que é surpresa!
--Por favor, fala vai. -Dei meu olhar pidão, mas não adiantou.
--Você já vai ver.
--Me conta vai.
--Deixa de ser curiosa, você ja vai saber.
Chegamos na casa de show e ela ligou para as amigas, e elas vieram ao nosso encontro. Como havia pedido ela me apresentou como Ane, suas amigas me cumprimentaram bem alegres, eram duas, Janaína uma morena linda e Leandra uma loira sensacional, gostei delas de graça, eram bem comunicativas, só depois que conheci as meninas que ela me disse quem era artista.
--Hora de revelar o artista, é show do Guilherme Arantes. - Ela falou sussurrando no meu ouvido.
--Você deu sorte, eu amo o Guilherme.
--Eu já sabia!
--Mentira! Como sabia?
--Você tem bom gosto.
--Da para compartilhar o dialogo? -Perguntou Janaína sorrindo.
--Dá não Jana, aqui é comigo e com a Ane. -Camila disse sorrindo e me abraçou de um jeito não possesivo, mas carinhoso, meu coração disparou e ela me encarou e encostou a testa na minha e me beijou, sentir seus lábios tocar os meus era algo indescritível, o jeito que sua língua buscava a minha, sem pressa, sentia meu corpo em chamas e seu cheiro tinha me pego de jeito, não fugi, não resisti, apenas me entreguei ao momento desejando que ele não acabasse.
O beijo acabou a contragosto de nos duas, Janaina nus puxou, Camila andou lado a lado comigo.
Entramos e fomos para o camarote, que por sinal era muito luxuoso, com garçons servindo e pessoas bem finas, assim que entramos percebi algumas mulheres olhando para Camila, e rapidamente segurei sua mão para mostrar que ela estava acompanhada. Camila me olhou e sorriu como só ela sabia fazer.
Pendeu em dizer algo, mas tem coisas que não precisam ser ditas, estava adorando o meu dia de princesa, então que meu conto de fadas de uma noite não deixasse dor e sofrimento.
Enquanto Camila foi buscar um suco, Janaína me puxou e já foi dando um ultimato.
--Cuide bem da Camila, ela é muito especial e já sofreu muito por amor e ela tá gostando de você, faz tempo que não a vejo tão empolgada com alguém, faz tanto tempo que não a vejo de riso solto, é tão lindo de ver vocês.
--Não se preocupe, vou cuidar dela sim, estamos nos conhecendo, não sabemos muito do passado uma da outra, mas não tenho intenção de faze-la sofrer.
--Posso saber o que você esta falando para ela. -Camila pergontou toda sorridente.
--Nada, tô só dizendo como ela é sortuda em conhecer você. -Respondeu Janaína.
O show começou, Camila estava do meu lado quando o garçom chegou com uma garrafa de uísque me entregando e apontando uma mulher que estava na outra ponta do camarote ela estendeu o copo e sorriu, embaixo da garrafa tinha um bilhete que nem cheguei a ler, prontamente recusei e pedi para o garçom avisar que estou acompanhada, Camila, seus olhos que sempre eram mel ficaram marrons me olhando em silêncio, nenhuma da meninas falou nada e eu prontamente falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...