Capítulo 16 Quarto 301

1K 62 22
                                    


Camila

Chegamos e assim que ela fechou a porta falei o que estava sentindo.

--É estranho te trazer aqui.

--Porque?

--Acho muito superficial, eu prefiro minha casa, é mais acolhedor e eu fico a vontade. -Foi o que falei, mas na verdade eu queria gritar, queria olhar nos seus olhos e dizer: Estou querendo te levar para meu mundo, para minha casa, para minha vida, deixa de ser cabeça dura e vamos embora daqui, não quero te usar, quero te dar meu mundo.

--Talvez na próxima eu vou para sua casa. -Ela falou e me alegrou, queria tanto estar na minha casa agora com ela, nunca levei nenhuma acompanhante na minha casa, mas com ela me senti a vontade, muitas vezes esquecia que era um programa, porque Mariane é uma mulher incrível e não aparenta ser acompanhante. Mariane era bem mais do que uma mulher linda, esta com ela era como um dia na praia, já parou para reparar que o céu nunca esta no mesmo tom de azul? Ou o mar nunca esta igual, talvez o mar fosse a comparação ideal, o mar é misterioso, é envolvente e ao mesmo tempo lindo e cheio de perigos.

--Dorme comigo? -Perguntei, eu queria sentir meu corpo no dela, mostrar o carinho que sinto, mas não estava pensando em sexo, queria tanto que ela quisesse, não porque estou pagando, mas porque me deseja e quer ser minha. Eu sei, to querendo demais dessa relação, mas não consigo desejar menos que isso dela.

--Durmo sim, vou logo avisando que eu durmo pelada. -Ela falou e eu gelei, como resistir a ela nua, essa noite iria ter que me segurar, pois queria algo especial para nós, e um motel não era especial, além do mais, queria que fosse o desejo dela que fizesse tudo acontecer.

--Vou dormir vestida bobinha, só que de calcinha e soutien. -Ela falou e me deu um selinho, fiquei mais tranquila, porque pelada era tentação demais.

A abracei  e fui deslizando minhas mãos por suas costas sentindo seu cabelo macio, aproximei minha boca da dela e a beijei, tentava mostrar o que sinto nas coisas simples, o beijo era uma delas, adoro beija-la, só pensava em como quero ela para mim, não importa com quem ela saiu, com quantos homens ou mulheres, a mim só importava ela me pertencer, e isso ia além do sexual, tinha tanto sentimento envolvido, acho que o que mais queria era unir nossas almas para sempre. Sou mesmo uma romântica incurável, uma boba que acredita no amor, porém, mais bobo é quem pensa que desejo é mais importante do que sentir isso, meu coração batia tão forte e tão ritmado, não era apenas meu corpo falando, era minha alma alegre, a minha lista de desejos se concretizando, era nossa primeira noite.

Ela é tudo que sempre busquei nas minhas namoradas, e o destino a colocou no meu caminho, sei que vai ser difícil, mas vou te-la só para mim. Mariane era o presente que o universo colocou na minha vida, dela seria todos os meus dias, meus atos, meus desejos, não tinha mais saída e eu não queria saída, queria entrada, sua entrada na minha vida.

Senti seus pêlos se arrepiarem, paramos o beijo e ela tirou o vestido aos poucos, o deixando deslizar por sua pele,  senti ciúmes daquele vestido por esta tocando a mulher que sentia como minha. Me senti hipnotizada, imóvel, perdi totalmente o controle sobre mim, me sentia presa por um feitiço imobilizador, sentir uma gota de suor escorrer pela minha costa.

Só consegui ver sua calcinha e soutien pretos, com detalhes em renda, senti meu ventre se contrair, porém me mostrei indiferente, e nada fiz. Nós não precisávamos de sexo, o que sentia por ela ia além do desejo, era coisa de alma sabe, tinha tanta certeza que era ela, parecia presa numa novela das 7, daquelas que abordam espiritismo e amores de outras vidas. Nossa ligação só poderia vim de outra vida, disso tinha certeza, e tão certo quanto a noite vem depois do dia, sabia que ela seria minha para sempre.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora