Capítulo 20 Ela viu o que há dentro do dragão

906 58 29
                                    

Segunda feira veio com tudo, ultima semana de aula do período, alunos se acabando por décimos para passar e eu já aprovada com antecedência, não era obrigada a fazer a prova final, pois já havia passado por média.


--Ei bonitona, você vai pra festa de despedida do período né? -Perguntou Dani toda animadinha.

--Vou nada, preciso de descanso, vou aproveitar minha férias, quero festa não, to fugindo de festa e tenho certeza que a Ana vai estar lá, a ultima coisa que quero é ela no meu pé.

--Deixa de besteira, tá se achando só porque tá toda gostosa, a Ana já superou o fora que você deu, e ela quer manter a fama de hétero pegadora, ela deve ficar com algum desses boys magia e vai te deixar em paz, vamos?

--Quando é isso heim? -Perguntei só por perguntar, pois já tinha trabalho pra sexta, sábado e domingo e nada me faria perder trabalho.

--É quinta-feira, lá no Bar da Kelly, vai ser massa menina, vamos?

--Vou pensa Dani, não prometo nada.


Na segunda-feia recebi uma mensagem do número da amiga da Camila, não a conhecia por Pietra, ela não era de apresentações, não respondi porque a partir do momento que descobri que era amiga da Camila deixou de ser minha cliente, na terça assim que ligo o celular recebo uma ligação dela querendo marcar programa para o sábado.
--Mariane, quero sair com você sábado.

--Desculpe mas não vou mais sair com você, você é amiga da mulher que eu gosto, não trabalho mais para você.

--Desde quando puta tem querer, por acaso vai escolher cliente agora? Se me arretar eu conto para ela, aí quero ver se você ainda vai me dispensar depois que a Camila te der um chute e você perder a boquinha do dinheiro dela.

--Esculta aqui Pietra, minha vida pessoal não te interessa, se você quer contar conte, e aproveite e diga que me chamou para sair mesmo depois de saber que estou com a Camila. -Desliguei o celular, não queria mais me estressar com essa mulher.


Passei a semana fazendo relatórios do projeto de iniciação científica. Não estava afim de ir para a festa, mas de ultima hora na quarta-feira resolvi que iria e falei com Dani.
--Então vai ou não vai?

--Eu vou chata, mas se eu ficar abusada venho embora e te deixo lá com tuas namoradas. -Falei sorrindo

--Não tô com ninguém menina, se tu me deixar lá é capaz de morfa lá sozinha.

--Quem não te conheça que te compre, amanhã vamos, ok?

--Ok chata, vou te embebedar para a gente fazer um flash back. -Falou Dani toda safada.

--Que flash back? E desde quando tu embebeda para transar?

--Tô brincando menina, você nem tá bonita. -Falou Dani piscando o olho, adoro a Dani, mesmo ela sendo louca, é uma pessoa muito importante na minha vida.


A quinta-feira chegou, a festa ia começar de as 17:00 então tínhamos tempo, fui terminar os relatórios do projeto, e as 16:00 Dani bate na sala do Departamento de Neurologia me procurando. Fomos para o banheiro, enquanto Dani se arrumava toda, apenas passei um gloss, então ela intimou:
--Não acredito que vai assim? Estamos no final do período, ultima chance de pegar alguém e você vai assim? Se a Ana tiver por lá? Se eu fosse você ficava logo com ela, loirinha e marrenta, ai ai ai.

--Não to afim de pegar ninguém nem de ser pega, minha vida já tem muita emoção. E nao fala isso nem brincando, nao vou ficar com a Ana. -Quase que eu dizia pegação, mas mudei a palavra na hora.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora