Capítulo 46 - Nada é por acaso

642 31 38
                                    


Logo na primeira semana de janeiro ela me convidou para jantar, fomos para um restaurante super romântico e jantamos a luz de velas, a todo momento ela tocava minha mão e fazia carinho, meu coração estava inquieto esperando o pedido, mas ela não fez e confesso que fiquei um pouco frustrada ao lembrar que ela ensaiou uma declaração super romântica para Nicole.


Chegamos no dormitório e de cara notei que estava mais arrumado que o normal, e estava com cheiro de romance no ar, vi um violão sobre o sofá e ela nem me deixou falar nada.
--Senta aí e observa. -Ela me guiou até o sofá e eu fiz o que ela pediu.


Ela pegou o violão e começou a tocar os acordes de Nada é por acaso.


Nada é por acaso - Sandy e Junior


Já faz algum tempo
Que eu fui te declarar
A minha paixão
O desejo de te conquistar


Você me evitou
E nem ao menos quis tentar
E até disse não
Com medo de se entregar


Mas um sentimento
Quando é pra valer
Cedo ou tarde faz
O que era sonho acontecer


Agora eu sei, posso sentir
Que o seu amor já faz parte de mim


Tudo o que eu falei
De alguma forma te envolveu
Te enfeitiçou
De repente, você percebeu


Que nada é por acaso
E nem precisa ter razão


Você aceitou
Dar uma chance pro meu coração


Quando a gente ama
Vale a pena arriscar
Mais de mil caminhos
Pra poder se encontrar


Agora eu sei, posso sentir
Que o seu amor já faz parte de mim


Você vai descobrir o que é
amor de verdade
Sei que os meus olhos
vão te convencer
Que eu te amo além das palavras
Ah...como eu quero você


Mas um sentimento
Quando é pra valer
Cedo ou tarde faz
O que era sonho acontecer


Agora eu sei, posso sentir
Que o seu amor já faz parte de mim


--Juliane, a muito tempo eu quero falar isso, gosto de você e não é de agora, acho que desde que te vi, mas eu sempre usei as armas erradas para te conquista, você me ajudou no momento mais difícil da minha vida, nem sei como te agradecer tudo que você já fez por mim, mas não é isso que quero falar. Vou direto ao ponto,quero que seja minha namorada, Juliane você quer namorar comigo? -Ela falou ajoelhada com o violão pendurado no ombro e os olhos fixos nos meus, meu coração dava sinais de taquicardia,  claro que eu queria, não conseguia conter as lagrimas de felicidade, ela passou a mão secando meu rosto e seus olhos começaram a ficar assustados e eu acabei logo aquele tormento.

--Eu quero sua loira chata, irritante e patricinha. Pensei que nunca iria pedir. -Puxei seu rosto e a beijei. Nunca mais esqueceria aquela musica e o que ela significava.


--Eu te adoro Juliane.


--Não importa o que aconteça, ou onde estiver, a qualquer hora, sempre que ouvir essa musica vou lembrar de você, de nós e do quanto esta me fazendo feliz. Você acabou de me marcar pra toda vida, essa musica sempre irá me lembra desse nosso momento e de como eu estou feliz.

Naquela mesma noite ela quase me mata de tanta provocação, desde que começamos a ficar ela dormia comigo, ainda não tinha rolado nada, nem iria rolar porque estava planejando algo especia, para segunda semana de janeiro. Ana sempre que podia me deixava subindo as paredes, e eu tinha que tomar longos banhos com água a temperatura ambiente para controlar a excitação. Ela deitou-se encaixando o corpo atrás do meu, com aquela calcinha provocante, eu fingi logo um sono, e ela começou a morder de leve a pontinha das minha orelha e a me chamar.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora