Capítulo 58 - A felicidade tem o seu cheiro

604 35 22
                                    


Depois de conversar com a Letícia mandei uma mensagem para Camila.
"As coisas nem sempre acontecem como a gente quer, sei que tem todos os motivos do mundo para duvidar, mas meu amor é verdadeiro, e é seu, só seu, pode demorar mil anos e ele ainda será seu Camila, meu coração te escolheu, eu te amo."


A festa perdeu a graça depois que a Camila foi embora, mas ainda seguiu até a noite.

--Ei ju, vem senta aqui e bebe um pouco. -Dani falou animada, porque estava rodeada pelas gatas do hospital.


--Dispenso, hoje não estou para beber não.


--Vai ju, deixa de ser mala, toma só um copo, você não bebeu nada. -Foi a vez da Julia falar.


--Não posso, diferente de vocês amanhã tenho plantão, não posso beber.


--Ju, amanhã você acorda nova, relaxa e bebe. -Julia falou.


--Não vou beber.


Acabei tendo que manda a Dani expulsar o povo, senão eu não iria dormir, porque as meninas estavam bem animadas, beberam todo meu estoque de bebida, comeram todos os doces e salgados que a Dani tinha encomendado, volta e meia ouvia uma gracinha referente aos presentes que tinha ganhado.


--Ju, coloca aí uma das Lingerie. -Umas das médicas do hospital falou.


--É Ju, coloca aí, faz um show para a gente, eu pago bem. -Dessa vez foi a Fernanda, não sei por qual motivo a Dani a chamou, mas chamou, por sorte ela chegou bem tarde.


--Você não tem dinheiro para pagar meu show Fernanda. -Respondi da pior forma possível.


--Calma Juju, foi só uma brincadeira, não precisa ficar nervosinha não, no fim das contas nem preciso que faça show para mim, você já fez muitos, e eu nem precisei pagar, lembra?


--Fernanda não tem graça, tá na hora de ir para casa, todas, vamos, já esta bêbada e sendo muito indelicada com a dona da casa, ninguém aqui esta interessada em saber quem foi o corpo que passou pela minha cama.


--Aí é que você se engana, metade das que ficaram aqui devem ter seu livrinho erótico. Para um corpo eu até que durei muito não foi? Consegui que você se apaixonasse e achasse que eu merecia alguém melhor, acabei merecendo, a Camila foi a melhor coisa que me aconteceu. -Ai como odiava lembrar que uma mulher.como aquela tinha casado com a Camila enquanto eu sofria.


--Fernanda se você esta querendo chamar atenção e fazer cena, esta conseguindo, mas não vou admitir que venha na minha casa, me ofenda e abra minha vida para ninguém. Esta se achando demais por ter dormido comigo e se esquece que na época que isso aconteceu estava te usando para esquecer outra pessoa, acho melhor paramos por aqui. Não vamos lavar roupa suja na frente das nossas colegas de trabalho, nem vamos esta expondo nossa vida, não precisamos trocar farpas e expor nosso envolvimento de forma tão banal.


--Calma Juju, tô só brincando, mas vamos embora sim, vamos meninas, deixa ela sozinha, ela hoje esta mal humorada.

Depois de um tremendo mal estar a Fernanda e as outras foram embora. A Dani como sempre me dando perdido, assim que a turma foi embora, ainda tive que limpar tudo, nem a Julia ficou para me ajudar, acabei indo dormir tarde da noite, depois de limpar a bagunça.


Como era de se esperar, no outro dia o zum zum zum no hospital foi grande, por onde passava haviam cochichos, não que me importava se falavam de mim, mas me importava muito da Camila saber dessas coisas e acabar pesando besteira.
--Juliane, como você faz uma coisa dessas?


--O que eu fiz Ana?


--Ju, o comentário é que você e Fernanda estavam tendo DR na frente dos convidados, porque você convidou ela? Ju abre teu olho, a Fernanda é encrenca.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora