Capítulo 26 Uma noite com Mariane

815 41 22
                                    


Camila

Lívia se despiu e foi uma visão incrível, seu corpo era perfeito, mas infelizmente faltava um certo dragão que tanto me encantava, a quem eu queria enganar?  Não conseguiria dormir com aquela mulher, ela não era a Juliane, sei que a Ju deve estar agora com a loira gostosona, mas há uma diferença entre nós ela faz aquilo por trabalho e eu iria transar só para magoa-la, não era certo e essa não era eu, parei tudo e comecei a me vestir. Eu nunca quis ser alguém que justificava suas atitudes pelas atitudes alheias, não seria alguém que não sou.

 Pensei na Juliane e no seu olhar para mim, não consegui ficar com outra pessoa, não tinha como comparar a Lívia e a Ju, em tudo a minha princesa é melhor. Tinha que lhe da uma lição e se precisasse sairia com a Lívia novamente até ela aprender,  não iria me entregar a outra, não era do meu feitio e não iria me transformar em alguém que seria capaz de transar só para machuca a mulher que ama.

Paguei a Lívia e fui para casa, fiquei com o celular ao lado da cama, para atender assim que a ju ligasse e adormeci.

Acordei com o celular tocando, demorei a atender, atendi já sabendo quem era, mas fiz questão de  mostrar que estava dormindo, falei com voz de sono.
--Alô.

--Oi Camila, vem abrir a porta antes que seu porteiro queira fazer programa comigo, porque assim que passei pela portaria ele não parou de olhar, aquele homem me comeu com os olhos. -Ju falou com uma voz sexy que espantou meu sono, corri para o banheiro escovei meus dentes, continuei com a roupa que  estava e coloquei cara de cansada, caso ela perguntasse diria que cheguei a pouco da minha noitada.

Assim que abri a porta quase que morro do coração, Juliane estava maravilhosa no vestido vermelho colado ao corpo, um batom vermelho e aquele perfume cheiroso que ainda não tinha sentido no seu corpo.
--Que surpresa você aqui Juliane.

--Shiiiii, é Mariane, já que você preferiu a outra a mim, vim aqui mostrar o que sei fazer, se você quer uma puta, vai trepar com a melhor, vou mostrar o que esta perdendo saindo com aquela fulana. -Ela foi me empurrando para dentro de casa e fechando a porta.

Calou minha boca com um beijo faminto, colocou a mão na minha nuca, subiu até meu cabelo e puxou pela raiz, suas mãos buscaram meus seios e ela os apertou, pensei que não iria me surpreender mais, porém ela superou qualquer expectativa, me empurrou até o sofá e sentou no meu colo, pegou minha mão e colocou no seu sexo e gemeu no meu ouvido.
--Tá vendo o que você faz comigo, tô louca para te dar, me come Camila. -Por mais que aquilo fosse excitante não era o que queria, não queria a Mariane na minha cama, ela tinha entendido tudo errado.

--Não quero sexo.

--Xiiii, fecha os olhos e sente isso. -Ela falou beijando minha orelha.

--Aii Juliane, assim não aguento.

--Shiiiiii é Mariane, se me chamar de Juliane de novo vou te prender até aprender meu nome. -Ela falou pegando a bolsa e tirando um par de algemas, não pagaria para ver ela me prendendo, então entrei no clima e só a chamei de Mariane.

Ela levantou do meu colo e ficou na minha frente, foi baixando a alça do vestido e ele foi deslizando pelo seu corpo, assim que tocou o chão ela virou de costas e pediu.

--Morde meu bumbum. -Obedeci, beijei sua bunda e dei algumas mordidas enquanto ela não parava de gemer meu nome.

--Tira a calcinha. -Ela pediu entre gemidos e eu tirei, a deixando só de soutian, a quem eu queria enganar? Esteva adorando ela daquele jeito mandona, malvada, Mariane, mas ela tinha entendido tudo errado, não sai com a Lívia por querer uma puta, sai para chamar sua atenção.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora