Capítulo 51 - A Mariane nunca saíra de você

625 31 34
                                    


Cheguei segunda feira na universidade com uma ressaca moral, a pior ressaca que existe, não só tinha bebido como uma louca, agi como uma piranha, cantando a minha melhor amiga Dani, nem tinha cara para olha-la,  passei o domingo todinho com o celular desligado, minha bolsa ainda estava na casa da Dani e lá ficaria até eu ter coragem para olha-la.


Ana estava do meu lado, ainda estava chateada,  me mantinha de cabeça baixa,  não queria nem ver a Dani, mas eramos da mesma sala, era inevitável, entramos e eu sentei no lugar de sempre, Ana sentou-se ao meu lado e Dani chegou bem depois e sentou próxima a nós e estendeu minha bolsa.


--Olha Ju trouxe sua bolsa.


--Obrigada. -Respondi sem olha-la, Ana notou meu desconforto e deu um riso de lado, como quem diz "se vira", foi você que provocou.


--Vai ficar com essa cara feia pro meu lado agora? Eu que deveria esta ofendida com você, pela maneira que você agiu no sábado, não saio mais sozinha com você nunca. -Eu permaneci de cabeça baixa.


--Olha para Dani Ju, fala alguma coisa. -Ana me intimou a falar.


--Desculpa Dani, sei que errei, não quero que fique com raiva, só estou envergonhada, ressaca moral amiga.


--Eu ainda estou com a vergonha alheia que você me fez passar. -Ela falou sorridente.


--Eu quero saber tudo Dani, me conta. -Ana falou.


--Você já sabe o principal, não tem mais nada para saber, assunto encerrado. -Falei firme.


--É melhor você nem saber Ana. -Dani encerrou o assunto e eu agradeci.


A aula começou, me mantinha morta de vergonha, sabia que tinha vacilado feio e a vergonha é um sentimento muito ruim, já fazia um tempo que a aula tinha começado quando entrou uma mulher na nossa sala, nem olhei quem era, mas foi impossível não olha-la quando ao passa por minha cadeira derrubou meu caderno e se abaixou toda desajeitada para pegar, foi aí que eu cometi um erro, olhei nos olhos dela, nossa, sabe aquele déjà vu, aquela sensação de já ter vivido aquilo, eu senti, os olhos daquela mulher eram iguais aos da Camila, vi Camila na minha frente, não vi mais nada, nem me pergunte como era o cabelo, lábios,  nariz, não sei!Eu sei é que ela tem os olhos num castanho mel, tal qual a Camila e isso bastou para tirar minha concentração e me fazer ganhar um beliscão da minha noiva, o dia correu sem mais surpresas,  agradeci quando minhas aulas chegaram ao fim, ainda não iria para casa, tinha uma reunião com Armando para acerta outros projetos que eu e Ana estávamos desenvolvendo, aquele dia foi mais cumprido que o normal, acabamos chegando em casa já era mais de 16:00 horas.


Não procurei saber nada sobre a mulher, minha situação já estava feia demais para estar perguntado sobre outras mulheres.


Fui tomar banho para ir a academia, apesar de todo o cansaço, precisava extravasar tantos sentimentos e nada melhor do que treinando, Ana disse que não iria a academia, mas foi só me ver arrumada que criou coragem e foi tomar banho e se vesti.


Chegamos, fui fazer minha série e ela a dela, volta e meia trocávamos olhares, ainda estava magoada, mas não conseguia passar muito tempo com raiva dela, ela por sua vez me olhava daquele jeito que me amolecia, fiz minha série e ao final fui tomar banho, no banheiro encontrei as meninas.


--Princesa fica para o treino hoje, você precisa nos ensinar aqueles golpes que aprendeu lá nos States.-Jaque disse empolgada.


--Hoje não da Jaque, tô bem cansada, amanhã eu fico.


--Tá bem, domingo tem Happy hour, vamos para aquele barzinho, você vai né? Desde que voltou ainda não saiu com a gente.


--Vou sim Jaque, pode contar comigo. -Nessa hora a Ana olhou para mim com a cara mais feia do mundo, acabei sorrindo daquele ciúmes sem cabimento.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora