Capítulo 65 - Para ganhar tem que perder

800 37 30
                                    


--Não é ciúmes.


--Claro que é, mas tudo bem. -Falei sorrindo.


--E o que minha cunhada tanto fala?


--Esta perguntando por nó duas, todos já estão lá.


--Culpa sua que demora demais para se arrumar.


--Então melhor irmos agora.


--E que tal se não fomos, estou com saudades de ficar um tempo namorando com você, agora você só vive fugindo, não me deixa mais tomar banho com você, e esse seu vestido esta me levando a loucura. -Camila falou encostando o corpo ao meu e mordendo meus ombros, em seguida passou a beijar minhas costas, ela sabia como aquilo me enlouquecia, ela sorriu ao perceber meus pelos eriçados.


--Esse seu dragão me excita demais, sabia? -Ela gemeu entre beijos e eu já não controlava tanta excitação.


--Aí Camila, não faz isso. -Gemi ao sentir suas mãos apertando meus seios, mas ela não se deu por satisfeita e começou a morder meu pescoço e minha orelha, enquanto tentava driblar o vestido e tocar meus seios, senti seus dedos como brasa, ao tocar minha pele meu corpo inteiro ja era fogo, não sabia quanto tempo esperaria até que ela decidisse ser minha novamente, mas sabia que ate la passaria muito tesão ao seu lado.


--Vamos ficar, vai, tô com saudades de te namorar assim, ultimamente você só foge, acho até que algo de muito estranho tá acontecendo.


--Aí amor, não dá, já disse que iríamos, é melhor pararmos, já estamos atrasadas, além disso você vai terminar desalinhando meu vestido e eu vou ter que me arrumar novamente. -Ela desceu suas mãos pela minha cintura e puxou para ela, fazendo com que eu encosta-se as nádegas no seu corpo, em seguida subiu suas mãos delicadamente até minhas costas, e foi arranhando de leve, até minha nuca, prendeu meus cabelos entre seus dedos e gemeu.


--Por favor fica, eu quero você, estou morrendo de saudades de ficar com você, eu sei que você também quer. -Ela sussurrou enquanto puxava delicadamente meus cabelos me deixando ainda mais louca de tesão, estava a um passo de tirar a roupa e deixar ela me fazer dela, se ao menos tivesse certeza de que ela não pararia no melhor momento, não só não tinha certeza, como haviam pessoas nos esperando e toda uma organização e cooperação, não poderia fazer isso com as pessoas que estavam me ajudando, foi então que tirando forças não sei de onde encerrei o contado do meu corpo com o dela, afastando minhas nádegas do seu corpo, virei de frente para aqueles olhos avermelhados e dei um selinho.

--Depois você vai ter tempo de matar a saudade, agora vamos, todos estão nos esperando.


--Quero fazer amor com você assim, em pé, te comer bem gostoso. -Ela gemeu na minha orelha com tanta convicção que eu até poderia acreditar.


--Quer mesmo? Então faz assim. -Peguei suas mãos coloquei nos meus seios e  escorei-me na parede, virando de costas e empinando o bumbum, ela mordeu forte meu ombro e apertou meus seios, massageando tão gostoso, e desceu a mão até meu sexo, que a essa altura já estava molhado, acariciou por cima da calcinha e gemeu.


--Tá do jeito que eu gosto. -Rebolei e peguei suas mãos e coloquei em cima dos meus seios novamente, ela continuou aquela massagem que me fazia gemer.


--Quero suas mãos aqui. -Ela mordeu minha orelha e gemeu, dando continuidade a caricia nos meus seios, senti o bico sendo apertado pelos seus dedos, senti suas mãos manobrando tão gostoso, enquanto sua boca beijava meu pescoço e mordia minha orelha.


--Vamos ficar.


--Talvez, que tal você me dar mais um pouco do que sabe. -Falei rebolando e empinando ainda mais o bumbum, ela segurou firme minha cintura e começou a rebolar no mesmo ritmo, suas mãos apertando minha cintura, firme e forte, enquanto seus dedos faziam pequenas caricias na minha barriga, poderia imaginar eu e ela sem roupa, conseguia sentir seus cabelos caindo nas minhas costas, enquanto ela beijava meu pescoço.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora