Capítulo 36 Fugaz

570 33 11
                                    

--Vou direto ao ponto, quanto você quer para expulsar a Ana da sua casa? -Não acreditei, como pode ser tão frio e desumano alguém que deveria proteger, porque tanta maldade?


--Porque eu faria isso? -Perguntei querendo saber aonde ele chegaria.


--Porque todo mundo tem seu preço e eu só preciso achar o seu. -Ele falou boçal e eu quis saber as verdadeiras intenções dele e fui mais direta.


--O que você ganhará com isso? -Eu estava morrendo de ódio daquele homem e queria bater naquele nariz empinado, mas continha minha raiva.


--Simples, eu arrumei um casamento para Ana, ela irá casar com um filho de um amigo Frances e irá para França estudar lá e eu afasto esse problema daqui, e estou disposto a herda-la novamente.


--Você acha que a Ana topará isso? Você é digno de pena, tem uma filha linda, perfeita e a agride e expulsa por ser lésbica, tenho nojo de você, sua filha é lésbica e você não pode nem mudará isso, ela ficará na minha casa até quando ela quiser, não quero a merda do seu dinheiro, quero que você olhe bem para mim, sou lésbica sabia? Olha bem para mim, porque você disse a sua filha que sapatão não trabalha para você, não esqueça meu rosto, para não me contratar, mas tenho a sensação que você vai implorar para a sapatão aqui trabalha para você. -Não guardei mais o ódio e falei o que estava entalado ele levantou a mão e fez que iria bater no meu rosto.


--Bate, estou doida para quebrar sua cara, só não fiz ainda porque se eu te agredi você me processa, mas se você me bater será legitima defesa. -Falei olhando em seus olhos, em nenhum momento abaixei a cabeça.


--Você é muito boçal e orgulhosa para a sua situação financeira, não queira briga comigo posso fechar todas as portas daqui para você.


--Você pode fechar, mas a minha cabeça abrirá todas, você tem muita influência, porém não sou qualquer uma, sei da minha capacidade, não tenho medo de você, você não  pode fechar todas as portas do mundo.


--Menina, você ganhará mais fazendo o que quero, estou disposto a pagar bem, você acha que a Ana vai aguenta muito tempo brincar de casinha pobre? Ela cresceu cercada de tudo de bom que o dinheiro pode pagar, quando ela cansar vai voltar chorando para casa, essa fase vai passar e você  terá perdido a oportunidade de faturar.


--Você não conhece a capacidade da sua filha, ela tem um dom incrível de se adaptar as diversas situações, poderia passar o dia citando tudo que sua filha aprendeu, mas vou só te dizer uma coisa, você criou uma menina ensinando que o dinheiro paga tudo e que ela é melhor que as pessoas que não tem, ela cresceu e virou uma menina mimada e superficial, assim como você queria, aí você planejava um casamento com um dos filhos do seu sócio que é tão mimado quanto a sua filha, mas duas coisas saíram erradas no seu plano perfeito: sua filha é lésbica e ela me conheceu. A vida ensinou sua filha a ser uma pessoa melhor e ela aprendeu bem, se você quiser conversar com ela e propor isso aí, fique a vontade, mas a Ana que você criou não existe mais, graças a Deus.


--Você não sabe o que esta dizendo, minha filha não é isso, se ela quer ser isso, que fique lá na pobreza, não tenho filha sapatão. -Pobre homem, me vi ali diante de um homem estudado, médico e cheio de preconceito e ignorância, enquanto meu pai um semi analfabeto compreendia bem mais da vida do que aquele ser.


--Tenho pena do que a vida vai te dar, sabe o que eu queria? Quebrar sua cara e deixar você mais machucado do que você deixou sua filha, mas não sou igual a você e o que você fez vai ter que pagar, seu dinheiro não me interessa nem interessa a sua filha, vá embora que aqui você não é bem vindo.


--Eu deveria quebrar sua cara, atrevida.


--Se você tocar em mim não vai ser a vida que vai te ensinar. -Ele me olhou meio que duvidando da minha capacidade de bater nele, mas ao ver a câmera ele se acalmou e eu continuei a encara-lo, por fim ele foi embora e eu perdi a oportunidade de bate-lo.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora