Capítulo 27 Apresentando ela

783 49 9
                                    


Camila ficou olhando a kelly e eu interrompi o que poderia ser a terceira guerra mundial.

--Ela usa Kelly, nem precisa se preocupar. -Camila me olhou ainda com aquele olhar marrom e eu a chamei.

--Vem cá amor, não sabia que você estava por aqui.

--A Pietra me chamou para bebermos, que bom né, aí nos encontramos. -Percebi que tinha sido a Pietra a semeadora da intriga.

--As meninas você já conhece né? Vamos recapitular, Kelly, Mônica, Lana, Sarah, Jaqueline, Deborah, meninas essa é a Camila.

--Senta conosco Camila. -Pediu Sarah.

--Não, eu tô com uma amiga, fiquem a vontade. -Ela já ia embora quando eu pedi.

--Fica amor, a Pietra sabe ficar sozinha. -Ela me olhou, olhou as meninas e aceitou.

--O que você bebe Camila? -Kelly perguntou.

--Bebo de tudo, cerveja, Vodka, Uísque, etc.

Camila chamou o garçom, pediu batata frita e refrigerante.
--Não vai beber? -Perguntei.

--Ainda não, só mais tarde. -Seus olhos continuavam marrom, e eu desistir de tentar mudar a cor deles, não estava fazendo nada de mal, e ela veria com seus próprios olhos.

-- Por favor não vamos brigar, elas são minhas colegas, não precisa ter ciúmes, a mulher que eu amo é você. -Falei no seu ouvido e dei um selinho.
A brincadeira recomeçou quando Lana anunciou seu presente.

--Espero que goste. -Abri o embrulho e era nada menos que uma calcinha de renda rosa, não contive o riso e Deborah se antecipou em me deixar mais vermelha.

--Princesa acho que estão querendo fazer uma orgia com você. -Todas começaram a rir, até a Camila.

--Princesa, falando sério agora, já que sua luva é rosa, e o protetor bucal é rosa, falta uma coisa rosa, espero que goste, feliz aniversário. -Lana me entregou outro embrulho, Camila me olhou com uma cara péssima, na certa estava me recriminando por não falar que era meu aniversário, abri o embrulho e era uma Camisa de Lycra Manga Longa rosa, linda.

--Princesa, agora você vai ficar ainda mais princesinha nessa malha. -Deborah falou sorrindo.
Coloquei mais Vodka no copo, e a conversa se seguiu animada.

--Onde vocês se conheceram. -Lana perguntou a Camila, que sorriu e respondeu.

--No shopping, precisamente na praça de alimentação. -Eu sorri e olhei em seus olhos que já estavam na sua cor normal.

--Que lindo. -Mônica falou.

--Um brinde ao amor. -Jaque propôs enchendo o copo de cerveja e pedindo para Camila beber também, mas ela rejeitou pois iria dirigindo para casa e brindou com refrigerante.


--Minha vez, espero que goste. -Jaque me entregou o pacote, abri e era um lindo brinco de argola prateado.

--Feliz aniversário Ju, espero que goste. -Deborah me entregou o embrulho e assim que abri era uma linda pulseira dourada.

--Ju fui no mesmo pensamento da Lana e te comprei algo rosa. -Sarah falou, abri e era um top.

--Vai ter que provar agora. Kelly disse e completou.

--Um brinde ao abdômen mais lindo da academia. -Todas caíram na risada, até a Camila e brindamos.

--Body Shot na princesa. -Gritou Deborah arrancando risadas até da Camila e me deixando super vermelha.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora