Continuei dando beijos e chupadas na sua coxa, fui buscar sua boca e a beijei, Camila desceu suas mãos acariciando minha costas até meu bumbum, subiu meu vestido e alisou meu bumbum, beijei seu queixo e mais rápido do nunca ela inverteu a posição me deixando com cara de boba, seu olhar de gata me deixou estática, beijou minha orelha e deu um chupão no meus pescoço que me deixaria com uma tremenda marca, e eu não estava nem ligando para isso, teria que colocar um daqueles adesivos Salonpas.
Ela desceu me beijando até os ombros e me deu um chupão e uma mordida que me deixou louca, se a intenção era marcar estava conseguindo, no mínimo passaria uma semana sem trabalhar, porque iria ficar toda marcada, mas não estava me importando. Aquele momento me fez sentir tão dona de mim, me senti dona desse amor, por um momento poderia esquecer o que eu era e me deixar levar pelos sentimentos, era tão injusto ter tanta bagagem, era tão injusto levar o mundo nas costas, então que por essa noite sejamos apenas eu e ela, ou vai ver que sempre foi assim, sempre fomos um e somente agora nos encontramos.
Camila voltou a me beijar e foi minha vez de descer minhas mãos por suas costas até seu bumbum, subi seu vestido e coloquei a mão por baixo de sua calcinha sentindo seu bumbum, a sua pele macia, não contive meus instintos e comecei a arranhar de leve seu bumbum, prendi minhas pernas na sua, estava adorando aquele contato. Não era só sexo, nem prazer, era todo um conjuntos de sensações, o toque da pele, o cheiro, o suor, o jeito que ela me olha e o quanto firme seus braços parecem ao me apertar, aquilo ali estava longe de ser somente desejo.Ela voltou a beijar meu pescoço e foi descendo até meu colo, senti seu cabelo me tocando era indescritível, estava entregue a ela, senti outro chupão perto dos meus seios e não contive o gemido. Ela me marcava não só a pele, marcava a alma, se tinha certeza de algo, era que depois dessa noite nunca mais seria a mesma.
Eu poderia fugir, evitar concretizar aquele amor e sumir da sua vida, poderia pegar minha bolsa e sair daquele quarto, mas sabia que Camila nunca sairia de mim.
--Quero você. -Falei segurando seu cabelos a fazendo olhar para mim, o jeito que ela estreitava os olhos era coisa de cinema, desses filmes de romance que a gente cresce assistindo. Camila mudou todas as minhas definições de amor, posso dizer que comecei a conhecer o amor de verdade ao seu lado.
Camila segurou meu vestido e foi tirando, me deixando só de roupa íntima, aproveitei a deixa e fui tirar seu vestido, dei uma olhada para aquele corpo que tanto desejava, a fênix estava mais linda do que nunca e senti que um encontro explosivo estava prestes a acontecer quando o dragão e a fênix se unissem, voltei a beija-la. Sentia meus pelos eriçados, minhas voz rouca e meu corpo trêmulo. Senti que meu corpo não mais respondia ao meu comando, so queria prolongar ao máximo o prazer que estava sentindo, a pele dela na minha fazia com que uma corrente elétrica passasse pelo meu corpo.
--Fica quietinha, aí. -Falei levantando da cama e ela ficou me olhando, sem entender nada.Fui até minha bolsa e peguei o celular, escolhi uma música que gostava muito e achei que ficaria perfeita para o momento.
Nada es para siempre amor,
Hoy nos toca compartir la misma luna
Y mañana quién sabrá si hay una separación o habrá fortuna...Nadie sabe amor
Nadie sabe qué podrá pasar mañana.
Quiero amarte hoy
Quiero abrir todas las puertas de mi alma.Te quiero hoy
Quiero abrirle al corazón una ventana.
Esto es amor
Y es tan grande que no cabe en mis palabras
Quiero amarte hoy, quiero amarte hoy
Por si no hay mañana .Somos como arena y mar
Somos más que una ilusión porque no hay duda
Y esta historia de los dos
Es tan linda como nunca hubo ninguna.Nadie sabe amor
Nadie sabe qué podrá pasar mañana.
Quiero amarte hoy
Quiero abrir todas las puertas de mi alma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...