Capítulo 69 - Vamos ter uma filha

822 30 40
                                    


-Posso saber o motivo da gaiatice? - Dani chegou surpreendendo eu e a Ana.

--Ela estava me contando a sua aventura.

--Você fica rindo porque não é com você, o Pedro passou o dia me aperreando, enquanto a Julia só fazia sorrir, mas ao que parece a Juliane resolveu tudo.

--Dani, da um desconto, ele é só um garoto. - Ana intercedeu.

--Pedro é um homem de 18 anos, precisa aprender a ter limites, caso não me deixe em paz, vou ensinar.

--Muito bem Dani, mostra a ele quem manda. -Falei sorrindo e ela mostrou a língua.

--Tudo isso é culpa sua, esse menino me lembra você, só que numa versão masculina.

--O nosso charme vem de berço, é de família.

--Deixa só a diretora ficar sabendo disso.

--Ok, senti o tom da ameaça, ainda bem que já larguei, então até amanhã meninas.

--Amanhã não trabalho, vou sair com a Letícia e a Aninha.

--Também não trabalho, a não ser que algum bebê invente de nascer antes da hora, já que meus partos estão programados.

--Só eu trabalho aqui? -Perguntei sorrindo.

--De boba, porque se eu tivesse uma morena como a sua em uma cama nunca que viria trabalhar num domingo.

--Preciso trabalhar, quando meu bebê nascer passarei um tempo sem trabalhar.

--Tá vendo como é Ana, pediu a mulher em casamento um dia desses e já ta falando em filho, tinha que ser sapa.

--Que maldade, ela ta certa Dani, não pode perder tempo. -Ana intercedeu por mim.

--Esperar para que? Quero a casa cheia de criança.

--Aposto que aos poucos está se mudando, se brincar antes do casamento já vai estar morando na casa dela.

--Tô mesmo, agora deixa eu ir buscar minha esposa, senão ela não sai daquele escritório. Dani cadê a Julia e o Pedro?

--Tão me esperando no carro, vou da carona.

--Tá vendo Ana, ela reclama, mas amou os estágios, vai até deixa-los em casa.

--Se você ficar falando vai leva-los, já tô quebrando esse galho pra você não ter que ir deixar. Ta bom de dar um carro pra eles.

--Não vou da vida boa a eles não, tem que andar de ônibus, guarda o dinheiro da passagem, tem que sentir na pele o que senti, lembra Ana? Você sempre conseguia dormir no ônibus, deitava no meu ombro e dormia até chegar.

--Lembro sim, mas so dormia porque você cuidava de mim, seu cheiro sempre me dava paz.

--Que momento nostálgico mais fofo. -Fernanda chegou já causando mal estar.

--Vou indo meninas. - Me despedi.

--Não vai agora ruivinha, ela ainda não falou que sente falta de dormir contigo, isso é tão ridículo, qualquer um pode ver a tensão sexual que circula aqui. Pior é que vocês forçam uma amizade quando na verdade morrem de tesão uma pela outra. Eu vejo a hora entrar aqui e vocês estarem se agarrando, transando loucamente, ja ando com a câmera do celular em espera. -Ela falou cheia de maldade.

--Oposto que sim, durmo pensando nos gemidos que você fazia. -Dani piscou para mim e saiu sorrindo.

--Tensão sexual so a sua, mulher amarga e sem amor.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora