Capítulo 22 Não sou mais sua cliente

869 52 5
                                    


Camila

Acordei e Juliane estava linda, passei a melhor noite da minha vida, nunca me senti assim com ninguém, Juliane tinha me conquistado desde a primeira vez que a vi, depois de conhece-la melhor tive certeza que a amava, meu coração ainda não estava conformado com sua negativas com relação a minha ajuda financeira, agora tinha mais uma preocupação, não era mais sua cliente, ela teria que fazer mais programas para continuar ganhando o que ganhava, já que não aceitava minha ajuda.

No fundo eu tinha esperança que ela acabasse aceitando minha ajuda e deixasse de fazer programa.

E essa história de relacionamento aberto não aceitaria, quero namorar, até casar se ela me quiser, esse relacionamento aberto não estava me conformando e vou achar um jeito de mudar isso, ela bem que poderia ser menos cabeça dura.

Vou ter que esperar no mínimo 2 anos para tê-la só para mim, Deus me dar forças para aguentar, ela vale toda espera, mas morro de ciúmes dela, o que quero de verdade é tê-la só para mim, ser sua mulher e dar todo o dinheiro que ela precisa, ela nada me ofereceu, nem um namoro, só um relacionamento abeto e sem cobranças.

Corri para escovar os dentes antes dela acordar e voltei para cuidar do seu sono.

--Você é linda sábia? - Falei quando ela abriu os olhos.

--Você que é, acordou agora e já esta assim toda linda, com esses olhos cor de mel que eu amo. -Ela amava meus olhos? E eu amava tudo nela, até o jeito que ela fazia bico, ela tinha uma cara de safada que era única, e nesse momento essa carinha de safada estava olhando para mim.

--Seus olhos são lindos, deixam você ainda mais bela, não entendo o porque das lentes castanho.

--Faz parte do personagem, serve também para me desvincular da Mariane.-Como assim?

--O cabelo você disse que é preto, então clareou para o personagem também.

--Hum hum, mas não vamos falar disso. -Ela respondeu encerrando o assunto, queria saber mais, porém me conformei com o que ela tinha dito até então, não queria assustá-la.

--Vou preparar café da manhã par nós, o que você come?

--Tudo, mas antes me arruma uma roupa, senão vou passar o dia nua pela sua casa e não é legal, e uma escova de dentes  -Juliane se levantou e pude ver seu corpo, ela era linda, curvas perfeitas, abdômen sarado, e o dragão lindo, mas o que me chamou atenção foram as marcas, estava cheia de ronchas dos chupões da noite passada, disse que iria marca-la, mas não tinha intenção de deixa-la daquele jeito.

--Nem me olhe assim, tá vendo o que você fez né? -Ela falou sorrindo e eu quase avancei nela, porque ela é simplesmente linda e assim pelada no meu  quarto fica ainda mais irresistível, queria abraçá-la e voltar para cama.

--Desculpa, exagerei, mas confesso que você permitir que fizesse isso me deixou muito feliz. -Confessei meu crime, mas não escondi a alegria que tive.

--É  bom evitar, você sabe que preciso do corpo sem marcas para trabalhar. Sabe que não trabalho mais para você. -Ela falou triste, como se tivesse lembrado de sua profissão, e eu fiquei mais triste ainda, triste pela recusa ao meu dinheiro, triste por saber que nao teria mais todas as suas noites.

--Você sabe que quando quiser pode deixar de trabalhar, tenho suficiente para nós, posso te dar o que  você pedir e antes de você falar, não estou querendo de comprar, é um empréstimo. -Deixei claro que minha intenção não é compra-la.

--Camila, não posso aceitar seu dinheiro, estou informando oficialmente que não es mais minha cliente.

--Eu já sabia disso. -Falei triste, poucas pessoas tinham aquele orgulho que ela tinha, a recusa ao dinheiro, ao mesmo tempo percebia nela uma sede de poder, ela tinha as características de alguém que faria o que quisesse, alguém destinado ao sucesso e grandes conquistas.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora