Capítulo 18 Seis minutos

900 53 0
                                    


Camila

--Eu não quero parar, mas eu quero que seja especial, e aqui e agora não é especial o suficiente para você. - Eu queria algo especial, a amo e quero que seja inesquecível.

--Shiiii, eu não tenho pressa, posso esperar minha linda.

Mostrei minha casa, falando de cada quadro, cada obra de arte, escultura. Fomos para o meu quarto e ficamos conversando.

--Sua casa é linda.

--Eu mesma que decorei, tive ajuda das meninas, mas a maioria das coisas foi eu que escolhi.

--Tudo aqui lembra você. E essa coleção de miniaturas carros?

--Alguns eram do meu pai, quando ele morreu assumi a coleção e comprei peças novas, tá vendo esse?

--Tô sim, é lindo.

--É um Delahaye 135 MS de 1947, meu pai amava essa miniatura, meu avó tinha uma coleção de carro, e ele sempre passeava com o papai nesse carro.

--Que legal, você tem algum carro desse sem ser em miniatura?

--Não quando meu avó morreu papai teve que vender os carros para começar os seus negócios, você já ouviu falar da Feraz transporte?

--Já sim.

--Foi meu pai que criou, e eu administro.

--Que legal.

Conversamos até o sono chegar, era tão gostoso dormir ao lado da Mariane, o cheiro do seu cabelo me tranquilizava e era como um sonífero, dormir com o nariz no seu cabelo e foi uma das melhores noites de sono que já tive. Acordei e fiquei olhando ela dormir, não cansava de olha-la, fui tomar meu banho e voltei para velar se sono, algum tempo depois ela acordou e ficou me olhando nos olhos.

--Bom dia sua linda, você sempre acorda bela assim?

--Bom dia meu anjo, você que é linda, é tão bom te ver dormindo.

--Não querendo mas já mudando de assunto, eu preciso de banho, você se habilita?

--Já tomei o meu, vou ter que recusar sua oferta. -Não conseguiria tomar banho com ela.

--Ok.

Mariane foi para o banheiro e eu fiquei na cama, depois lembrei que ela não levou a toalha e fui levar para ela, assim que cheguei no banheiro não consegui deixar a toalha e sair, fiquei na porta para vê-la, estava esperando ela sair do boxe distraída até ouvi sua voz .

--Veio trazer a toalha?

-- Hum hum. -Foi tudo que consegui responder, o corpo dela era tão lindo que fez meu ventre se contrair de tanto tesão.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora