Assim que entramos na sala Camila disparou.
--Temos que mandar pintar de rosa o quarto, quero um berço rosa, muitas bonecas, temos que comprar as roupinhas, ela pode nascer a qualquer momento, acho que vou ligar pra algum pintor, temos que pintar o quanto antes e deixar tudo aberto pra sair o cheiro da tinta, quero desenhar o quarto todo, vou ligar pra algum artista plástico pra decorar o quarto da nossa pequena.
--Amor, calma, descobrimos agora o sexo do bebê, primeiro temos que pesquisar uma empresa especializada em pintura, contratar os serviços, escolher a cor das paredes e o resto compramos numa saída so.
--Como pode ficar tão calma? Ela vai nascer e não tem nada, nem comprei fralda descartável, ela não tem roupa... -Não deixei ela terminar, beijei enquanto ela falava.
--Juliane eu preciso... -Mordi seus lábios impendido de terminar a frase.
--Camila, calma, não precisa se precipitar, quero ir com você, comprar tudo, não é so a cor ou aparência, tem que ver se tem segurança, os bebes crescem e os berços tem que ser seguros, tem que comprar os protetores, e pelo menos 6 conjuntos, para serem trocados todos os dias.
--Ju?
--Oi.
--Acha que vou ser uma boa mãe? Acha que vamos dar conta? -Ela perguntou com um olhar perdido.
--Tenho certeza que vai, ela vai te amar e como é de se esperar vai ser a melhor mãe do mundo.
--Tenho medo de não conseguir. Temos que aprender sobre aleitamento, banco de leite, conservação do leite.
--Vai conseguir, e eu vou te ajudar, vou passar no concurso, vou dar aulas, passar mais tempo em casa, horário mais flexível. Vou pesquisar isso e já entrar e contato com o banco de leite, não se preocupe com isso, quando ela nascer eu tiro licença para cuidar dela.
--Não pode deixar o hospital, preciso de você.
--Não vou deixar, vou ficar clinicando e na cirurgia, so não vou ficar mais a semana toda aqui, quero ver nossa filha crescer, e se continuar assim um dia vou sair de casa e no outro ela ja vai estar na faculdade. -Falei sorrindo.
--Não pode nos deixar. Preciso de você, ja passei muito tempo longe de você.
Eu não conseguia entender como ela conseguia ser tão linda e tão perfeita.
--Não vou deixar amor, vou estar sempre por aqui, mas vou ter um trabalho com horários fixos, vai ser importante para mim passar nesse concurso, vou conseguir ter mais tempo para nossa filha, vou estar sempre aqui. Sabe que não consigo viver sem você.
Ela me olhou e não precisou dizer nada, já conhecia cada trejeito seu, cada palavra não dita, cada levantar de sobrancelha, cada mordida de lábios e todas as cores que seus olhos poderiam ter.
É tao difícil explicar o que é amar alguém assim, estar na mesma sala que ela, respirando o mesmo ar, sentindo seu cheiro tão perto me despertava as mais loucas sensações, pode parecer loucura, mas sentia um laço tão forte que conseguia sentir suas aflições, e agora mais que nunca estava sentindo seus medos.
--Camila, nada vai mudar, continuarei vindo para o hospital, so vou ter um horário mais flexível, vou poder passar mais tempo com nossa filha. Não fica assim meu bem. Vamos escolher uma baba, ela vai acompanhar a Ada desde o nascimento, vai ser alguém de confiança, vamos entrevistar várias moças de alguma agência especializada nisso até acharmos a baba perfeita, você vai me ajudar com isso.
--Esse lugar já é tão seu, é tão difícil aceitar que não vou te ter todos os dias aqui, mesmo não estando junto a você sinto sua presença aqui, isso me conforta, ja passei tanto tempo distante de você, não quero você longe. Ajudo sim, vamos começar as entrevistas o quanto antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...