--Ai, não fala meu nome assim.
--Letícia. -Gemi de novo, meu coração estava a mil, meu corpo estava entregue.
Ela sorriu, acariciou meu corpo, tocou meus seios por cima do vestido, me provocava, me fazia querer tirar o vestido e jogar no banco da frente, ela me fazia querer estar nua e entregue, meu corpo estava tão quente que faria o que me pedisse, ficaria até de ponta cabeça se fosse do seu agrado.
Aquele tesão parecia não querer dar trégua, sorri enquanto ela seguia me acariciando, não entendia como ela conseguia ser tão carinhosa e provocante vendo como meu corpo estava, sexo molhado, suor, pêlos eriçados e por fim calafrios, sim, elas me tocava de um jeito que causava calafrios. Em meio a tudo isso ela seguia carinhosa, conseguia manter a calma, enquanto meu corpo pedia por mais, queria ela dentro de mim, queria gritar seu nome, queria gozar para ela, também queria ela gozando para mim.
Passei a mão na sua nuca e a beijei, desci beijando seu pescoço e pedi rouca de desejo.
--Me come. -Sentei no seu colo, senti suas mãos apertarem meu bumbum, inclinei o corpo para frente, toquei a ponta do seu queixo, ela apertou forte minha bunda, expus o seio sem receio ou vergonha, queria sexo, estava louca para sentir novamente seus lábios, não adiantaria de nada me fazer de rogada, muito menos fingir uma coisa que não era real, queria que ela me fodesse e aquele desejo estava tão forte que não conseguiria ser sútil, minhas palavras eram direta e meu corpo também. Sem joguinhos, Letícia sabia que era linda e gostosa, sabia que meu corpo precisava do seu, seguia me provocando.
--O que quer? -Ela perguntou me provocando, claro que ela sabia o que queria, porém ela precisava ouvir.
--Se eu dizer o que quero e você fizer provavelmente seremos presas. -Falei sorrindo, ela seguia com as mãos acariciando meu corpo.
--Eu quero ouvir, fala o que quer. -Ela tinha pedido, então comecei a falar.
--Quero que me coma gostoso, quero gritar de tesão enquanto me fode, quero jogar nossas roupas no banco da frente e te dar de todas as maneiras possíveis, quero que você me penetre e sinta meu sexo apertando seus dedos, enquanto eles deslizam sem dificuldade, porque te quero tanto que estou molhada de um jeito que provavelmente vou molhar você inteira, quero ver os vidros embaçando e gemer como uma gata no cio, e sabe o que é mais incrível? Quero que me foda em pé ali fora, encostada na porta do carro, mesmo que seja na porta da minha casa, quero tudo isso e muito mais, também quero fuder você. -Ela engoliu seco, senti seus braços arrepiados com meu relato, seus lábios tremiam.
Não estava tentando fazer ela gozar com meus relatos, embora acreditasse que se falasse mais um pouco ela teria um orgasmos, essa modalidade de prazer ainda não tinha provado, embora estivesse bastante curiosa para provar. Meu corpo realmente queria ser seu, estava longe de me sentir satisfeita, queria seus dedos, seus lábios, queria sentir seu corpo junto ao meu, queria contato, estava desejando a Leticia de um jeito novo, nunca tinha a desejando nessa proporção, a ponto de dar na porta da minha casa, disposta a tirar a roupa e fazer aquele carro tremer, queria que ela me comesse até não aguentar mais, queria esta suada e exausta ao seu lado e terminar a noite em sua casa, dando em pé em alguma parede da sua casa, já que me comer em pé do lado de fora do carro ela não faria, adorava o jeito que ela me comia em pé, tinha verdadeira tara naquela posição. Suas mãos continuavam ousadas passeando pelo meu corpo, naquele momento o corpo não era meu, era dela e estava totalmente a mercê dela.
Ela puxou meu cabelo, me fazendo olhar para o forro do carro, passou a língua no meu pescoço e mordeu meu queixo.
--Você adora me provocar, não é Juliane? -Ela tinha razão, provoca-la era gostoso demais, aquele jogo de sedução me excitava.
--Adoro, melhor que provocar você é ser comida por você.
Ela puxou meu rosto e me beijou, alisou minha coxa, e subiu as mãos por baixo do meu vestido, ela sabia que aquilo estava me levando a loucura e isso a instigava, ela não tinha pressa, contornava minha calcinha com sua mão na minha bunda, enquanto a outra acariciava meu sexo por cima da calcinha. Naquela fria madrugava recifense, fazia 45° dentro daquele carro, estava quente, abafado, não refletia em nada a temperatura que fazia do lado de fora, me sentia uma adolescente namorando dentro do carro, Letícia era linda, amável, gostosa, poderia ser a escolhida, caso meu coração não tivesse feito outra escolha.
--Tira esse vestido, quero ficar nua para você. -Pedi, meus olhos a olhavam fixamente, estava hipnotizada por ela e por aquele desejo. Meu corpo suava e suas mãos me tocavam com tanto desejo que eu queria mais, estava longe de me sentir satisfeita, queria da para Letícia, queria ouvir ela gemer loucamente meu nome, queria lhe comer e dar prazer.
--Ainda não. -Ela respondeu presionando o dedo no meu clitóris, senti que minha calcinha estava ensopada. Como ela conseguia se manter tão firme e autoritária? Será que ela não percebia que aquilo estava me enlouquecendo, que aquele desejo não nos deixaria em paz, sentia que passaria o dia dando a ela, até não conseguir mais mover meu corpo, porém enquanto houvesse energia seria dela, até não aguentar mais. Apesar do escuro seus olhos cintilavam, aquele azul piscina, azul intenso, da cor de quem estava ali de corpo e alma, comigo não era diferente, eu estava ali entregue, passiva a seu desejo e louca para lhe dar.
--Você me enlouquece! -Falei, era a mais pura verdade, tinha passado a barreira que separa o desejo e o concreto, estava concretizando meu desejo, dando forma, força e memoria a algo que vinha de dentro do meu ser, a gente se queria, talvez fosse uma despedida ou talvez apenas o desejo de sentir que eu era dona pelo menos daquele momento. Não havia expectativas para o futuro, nosso lance era sexual, desejo, sexo, tesão, ela me excitava, me provocava, me fazia querer dar a ela, me fazia querer comer ela enquanto seus olhos mudam de cor.
Segurei o vestido e comecei a subir, não estava aguentando esperar ela fazer.
--Agora não. -Ela falou me impedindo.
--Você quer me enlouquecer? -Perguntei vermelha de desejo.
--Senta aqui. -Ela falou indicando o seu lado direito, para que eu saísse do seu colo.
Sentei emburrada, queria mais, estava adorando aquele jogo de sedução, porém meu corpo já não estava aguentando de tanta vontade, ela parecia se divertir do meu desejo, ou talvez fosse apenas uma tentativa de prolongar aquele momento, mal sabia ela que queria repetir aquilo madrugada a dentro, aquela madrugada era nossa.
Ela segurou meu queixo em sua direção e falou:
--Quero você. -Gemi involuntariamente e respondi.
--Também te quero.
--Quero beijar você até que não aguente mais, até que sinta vontade de ser minha para sempre.
--Não fala essas coisas, não vamos criar expectativas. -Repreendi.
--Não tenho expectativa, minha única expectativa é fazer amor com você até que a gente não consiga mais se mover.
Segurei seu pescoço e lhe beijei com desejo, malícia, apertei seus seios.
--Fala para mim o que você quer. -Ela gemeu no meu ouvido.
--Não faz assim le, isso é maldade.
--Fala vai, quero te ouvir.
--Quero da pra você. -Falei sorrindo e ela arqueou a sobrancelha.
--Putz, não fala assim Ju.
--Quero dar gostoso para você, aqui no carro, gemendo seu nome, vai querer ouvir mais alguma coisa? Ou vai me pegar de jeito, estou aqui tão perto, tão disponível, me pega.
Ela apertou minha coxa e eu mordi seus lábios, devagarinho, daquele jeito que faz os lábios formigarem.
Leticia me beijava, me tocava, provocava, mas não tirava minha roupa, aquilo estava me excitando demais. Suportei o quanto pude, mas chega uma hora que a gente não manda no nosso corpo, nos tornamos simples objetos do desejo, e aquele momento tinha chegado.
Joguei o vestido no banco da frente, com os seios expostos minha libido aumentou, queria seus lábios neles.
Passei o dedo no bico, que já estava duro e pedi.
--Chupa. -Ela sorriu e puxou meu corpo para mais perto do seu, sorriu e passou a língua na aureola, movimentos circulares que fizeram meu corpo arrepiar, meus olhos fixos nos seus e naquelas expressões de tesão, nunca fui fã de sadomasoquismo, muito menos de sexo agressivo, mas naquele momento desejei um forte tapa no bumbum, seguido de uma mordida no bico dos seios acompanhada de um puxão, tudo na medida certa para me fazer enlouquecer nos seus braços.
--Gostosa. -Ela gemeu entre beijos e chupões, o som que os seus lábios em contato com meus seios emitiam me instigava, estava ali totalmente excitada, enlouquecida e entregue.
--Geme meu nome!
--Juliane. -Ela gemeu de uma forma tão provocante que senti o ar faltar, não lembro de ninguém gemendo meu nome tão gostoso quanto ela.
Ela pôs o bico dos meus seios entre os dentes e pressionou com a língua, fazendo movimentos para cima e para baixo. Gemi loucamente e suspirei pedindo.
--Puxa. -Caramba, naquele momento tive certeza que meu corpo não daria trégua a Leticia, meu sexo pulsava e minha mente já pensava nos próximos passos, sim, já me imaginava sendo devorada de todas as formas possíveis e impossíveis naquele carro, já ansiava pela chupada, pelos arranhões e por seu corpo suado junto ao meu, aquilo já estava me enlouquecendo, queria sentir seu corpo junto ao meu, queria tirar sua roupa, necessitava provar sua pele, sentir seu suor, sentir seu corpo tão arrepiado quanto o meu, sentir seu sexo molhado, apertando meus dedos.
Ela prendia o bico, passava a língua e puxava, doía, mas era aquela dor fina que me matava de tesão, aquela dor me deixava com vontade de mais, já imaginava seus lábios no meu corpo todo. Já suspirava so de pensar em ser completamente dela.
Ela arranhou minhas costas e chupou forte meu seio, me fazendo soltar um grito.
Azul marinho, a cor do seu vestido, lembrei de como fiquei excitada quando ela chegou e aquilo me fez querer ainda mais tirar aquele vestido, meu vestido vermelho já estava no banco da frente, naquele momento tudo que me impedia de ter seu corpo era aquele vestido azul.
--Você esta maravilhosa nesse vestido azul, quero te dar desde a hora que chegou, não judia mais de mim, quero sentir seu corpo. -Falei saindo do seu colo e segurando seu vestido para tira-lo.
--E se eu não quiser tirar? -Ela perguntou provocativa, acho que ela não fazia ideia de como eu estava excitada, minha imaginação já tinha criado pelo menos três realidades paralelas e em todas elas Letícia me comia com maestria.
--Posso tentar te convencer. -Puxei para um beijo, coloquei a mão na sua nuca.
O beijo era quente, cheio de malícia, sem promessas falsas de amor, a gente se beijava intensamente, como se fosse a ultima vez, e talvez fosse, o amanhã não nos pertencia, então aquele momento seria todo nosso, faria o que estava sentindo, e o que eu estava sentindo? Medo, medo de gostar demais daquilo, medo de magoar seus sentimentos, medo de esquecer meu ex amor, porém nem os meus medos mais profundos poderiam ser capazes de me tirar dali, estava ali de corpo e alma, naquele momento estava exatamente onde queria estar.
--Não me olha assim Juliane, não vamos pensar muito, para de colocar coisas na sua cabeça. -Ela me lia e aquilo me assustava, so conseguia pensar como eu não conseguia me apaixonar por ela, que estava ali ao alcance das minhas mãos, ela que já tinha se mostrado para mim de corpo e alma, a gente se conhecia tão bem e mesmo assim eu era incapaz de sentir algo por ela que não fosse carinho, desejo e tesão.
--Como sabe no que estou pensando? -Perguntei surpresa.
--O jeito que inclina a sobrancelha, o grau de angulação que ela faz é diferente para cada coisa que você pensa, esse grau significa que você esta pensando em algo muito sério, então não pensa, não precisamos de nada sério, somos so eu, você e a madrugada recifense. Não preciso de promessas, nem preciso que isso se repita, quero viver o agora e o amanha a gente ver o que vai rolar.
--Você é incrivelmente incrível, desculpa a redundância, mas você é fora de série, eu te olho e so consigo pensar... -Ela não deixou continuar.
--Shiiiii, não fala nada, não pensa mais nada Juliane, não precisa me dizer o que esta pensando, sei que seus sentimentos são extremamente verdadeiros, então se estar aqui agora é porque quer esta aqui, então vamos aproveitar o momento.
Olhei tão fundo em seus olhos azuis e me vi neles, percebi que as coisas não eram justas, tive oportunidade de me relacionar com Camila, a Leticia nunca teria essa chance de se relacionar comigo, enquanto existir Camila eu nunca serei de ninguém por inteiro, talvez ninguém chegue a me conhecer tão a fundo como ela, e mesmo que a Letícia me leia, ela nunca vai saber quem sou, é como se a melhor parte de mim tivesse ficado com ela, e as outras vão conhecer aquilo que ela deixou. Camila levou consigo o melhor de mim, talvez até a capacidade de amar e de me ater as coisas que ninguém nota, como a angulação que minha sobrancelha faz quando estou pensando maldade, na minha cabeça foi impossível não fazer a analogia de que eu era a Camila da Letícia.
--Tira tudo para mim , fica nua. -Gemi no seu ouvido e ela respondeu.
--Vem tirar.
Beijei sua boca com desejo, mordi seu lábio inferior e puxei, ela sorriu e por fim tirei, ansiava por aquele contato com sua pele, sentei novamente no seu colo e suas maos se encaixaram no meu quadril me trazendo para mais perto dela, enfiei o dedo pelo seu cabelo e beijei com vontade.
Ela deslizou a mão indo de encontro ao meu sexo, nem preciso de dizer que gemi loucamente ao sentir seu dedo me penetrando, ela mordeu meu ombro abafando o gemido alto, senti seus dentes na minha pele e retribui arranhando sua costa.
--Vou marcar você. -Ela falou mordendo minha orelha.
--Faz o que quiser.
--Aiiiiiii. -Ela gemeu e mordeu o outro ombro
Ela arranhou minha barriga com a mão livre, e continuou a me penetrar, parecia movida por uma canção, ritmo perfeito, alternando toques, estocadas, pressionando áreas específicas, me fazendo vibrar, movida por um desejo maluco parei de arranhar suas costas e dei um tapa em seu rosto, não tão forte para não machucar, mas firme, ela me olhou e sorriu.
--Bate de novo! -Ela gemeu e foi minha vez de gemer.
Bati e ela se vingou dos tapas, me fudendo de um jeito que não me deixava pensar em nada, seus dedos tinha um ritmo magico, ela sabia exatamente onde tocar e quando, senti as estocadas mais forte, me arrepiei completamente e olhei em seus olhos, ela me hipnotizava com aquele mar azul.
Sentia a musculatura tremendo, foi a hora dela dar o golpe de misericórdia, estocou forte e permaneceu pressionando meu clitóris até eu gozar, juro que vi estrela.
Letícia já ensaiava tirar os dois dedos de dentro de mim.
--Se você tirar esse dedo agora eu te mordo. -Falei sentindo os últimos espasmos.
--Hummmmm, bate na minha cara de novo. -Ela falou sorrindo.
--Tenho coisas mais interessantes para colocar na sua cara.
--Tem?
--Tenho, quero sentar na sua cara. -Falei gemendo e ela tirou a mão do meu sexo e apertou minha cintura.
Eu estava quente, tão quente que não mensurei o tamanho do carro e mesmo com o pouco espaço virei de costas e sentei no seu colo, rebolando, provocando, seus gemidos ecoavam pelo carro, enquanto suas mãos alternavam entre meus seios e meu sexo, a posição era desconfortável, mal conseguia fazer tudo que estava desejando, mas so de ouvir aqueles gemidos me instigava.
Rebolar e ouvir seus gemidos roucos me enlouquecia, provoquei, empinei, rebolei, por fim ela segurou meu quadril, apertou minhas coxas e gemeu no meu ouvido.
--Agora rebola.
Rebolei ao para provocar, estava adorando seus gemidos loucos, as frases sem sentido, os toques, os beijos.
--Não acredito que você parou. -Ela falou assim que levantei do seu colo.
--Não parei, é minha vez de te fazer gozar, sei que esta quente e molhada.
--O que pretende fazer? -Ela perguntou sorrindo.
--Deita que te mostro!
Nunca pensei que um banco traseiro de carro pudesse acomodar tão bem dois corpos ardentes. Não sei como, mas demos um jeito de ficarmos juntas, olhar para a Leticia embaixo de mim me deixava louca, tão perto e tão minha, beijei seus lábios, toquei seu corpo sem pressa, beijei, senti, mordisquei, provoquei, arrepiei, queria poder proporcionar a ela tudo que ela me fizera sentir, minha pele e a dela era uma so, sentia a maciez, a leveza do seu toque, um cheiro so, os cheiros dos nossos perfumes se perderam, so conseguia sentir o cheiro que vinha do seu cabelo.
--Gosto de de olhar de cima, me excita ver você assim.
--Juliane, para de me provocar e me come logo. -Ela falou gemendo ao sentir meu sexo roçando na sua coxa.
--Vou te comer sem pressa, depois que voce gozar vou sentar na sua cara e você vai me chupar gostoso. -Falei e ela apertou forte meu bumbum.
Beijei seu pescoço, seu queiro, seus lábios e seu nariz, adorava morder o seu nariz e seus lábios. Provoquei, acariciei sua barriga, e desci ate seu sexo, toquei seu clitóris, pressionei, deslizei dois dedos no seu sexo enquanto beijava sua boca com fome, sentia meus dedos sendo puxados pelo seu sexo, era tão gostoso te-la, ouvir ela gemer, sentia suas unhas arranhando minha costa, sentir o tapa no bumbum sem aviso, enlouquecer por ela e ouvir ela falar coisas que me deixava ainda amis quente.
Pressionei a palma da mão no seu clitóris enquanto penetrava, ela pedia por mais, parava de me beijar para gemer, falava outaria e eu estava a apenas um passo do paraíso, senti os espasmos do deu corpo e aumentei o ritmo, até ouvir seu grito, sim, ela gritou quando gozou, permanecia com meus dedos dentro dela, até sentir seu corpo relaxar. Foi então que sorri.
--Quero mais. -Falei sorrindo.
--Também quero.
--Vou sentar na sua cara, vai me chupar gostoso agora.
--Vem logo! -Ela falou gemendo.
O banco traseiro não era tão grande, mas era do tamanho exato para nosso desejo. Sentei em seu rosto e ela me chupou com loucura, me fazendo ver estrela. Suas unhas arranhavam meu bumbum, sua língua quente me comia, gemia cada vez mais alto, arrepiava ao sentir suas unhas arranhando meu bumbum.
Provocava rebolando, descendo e subindo, ouvindo seus protestos, inclinando o corpo, passando os dedos pelos seus cabelos e morrendo de tesão, sentindo sua língua me preenchedo, se movendo dentro de mim, estava louca, rebolei e gemi alto ao sentir os primeiros espasmos, a corrente elétrica percorrendo meu corpo e um orgasmos intenso, ela não se deu por vencida, continuou me chupando, me fazendo gozar duas vezes seguidas.
Meu corpo implorava por mais, estava suada e exausta, porém longe de me sentir satisfeita, aquele desejo agudo, forte e louco de continuar dando a ela me acompanhava, adorava a sua sensibilidade, o seu jeito de adivinhar meus desejos, aquela sintonia sexual, talvez Letícia fosse a melhor escolha, tinha chance de ser feliz com ela, porém não a amava, e se o desejo acabasse ficaria apenas a amizade, meu amor ainda pertencia a outra pessoa.
Ela sorriu para mim e perguntou.
--Quer ir la para casa? -Nem precisava perguntar duas vezes.
--Quero sim, porém precisamos nos vestir, se o guarda nos parar assim vamos presas, e com esse tesão nem a cadeia será capaz de me impedir de continuar a dar para você.
--Não lembro de ter te visto assim com tanto tesão.
--Culpa sua, desde que te vi naquele vestido azul marinho estou te desejando, estava pensando em você antes de aparecer na sala, to louca para da em pé, sentir seus dedos me penetrando e seus olhos me enlouquecendo.
--Para com isso ou não vou conseguir me vesti e dirigir.
--Então me chupa mais uma vez antes de ir.
--Me convença! -Ela provocou, e eu não estava muito no controle, na verdade o desejo estava me guiando, mal conseguia pensar.
Meu rosto suado e os cabelos caindo sobre os ombros me fez ter uma ideia, enrolei o cabelo, fui para o banco da frente e ela protestou.
--Ei, vai para onde?
--Te convencer. -Sentei no banco do carona e regulei afastando o banco para trás, dando espaço e em seguida baixei o banco o máximo que pude.
Deitei no banco e comecei a me tocar, soltando pequenos gemidos.
--Preciso de ajuda. -Falei sorrindo e ela pulou la de trás, rapidamente sentando em cima da minha cintura.
--Caralho, você vai me matar.
--So se for de prazer. -Sorri e ela se ajoelhou.
Senti seus dedos percorrendo minha pele, enquanto meus olhos se perdiam naquele azul era uma sensação incrível, o jeito que ela me olhava me matava aos poucos, o sorriso vitorioso nos seus lábios e a carinha safada, poderia decorar aqueles traços e desenhar, poderia ficar ali para sempre, ser eternamente dela, enquanto houvesse desejo. Amar é perfeito, mas acaba fazendo a gente cometer as maiores burrices, não pensamos com clareza, e eu tinha a impressão que estava dando o maior passo em falso da minha vida, deixando a Leticia escapar, por outro lado, sabia que ela merecia alguém por inteiro, e eu nunca seria esse alguém.
Como eu não amava aquela mulher? Ela mordeu minha barriga e gemeu.
--Hoje você é minha. -Desceu os dedos pela minha barriga e arranhou em volta do meu umbigo, movimentos circulares que me fizeram arrepiar.
Outra mordida, dessa vez na minha coxa, seguida de um chupão que certamente marcaria minha pele. Deslizei meus dedos pelo seu cabelo e ela fechou os olhos, aquilo me deixou louca, não entendia como ela poderia ser tão sexy e linda, passei o dedo em volta dos seus lábios e ela sem aviso prévio abocanhou meu dedão, e essa foi minha vez de fechar os olhos e soltar um gemido rouco, inclinei a cabeça para trás, não tinha mais controle de nada, na verdade acho que desde que entrei naquele carro perdi o controle. Senti sua língua em volta do meu dedo, os seus pequenos gemidos eram desalinhados por conta da presença do meu dedo em sua boca, não sabia se olhava a cena ou se olhava o teto, ela percebeu minha fuga e ordenou, não com palavras, porque sua boca estava ocupada, mas num gesto claro com o dedo indicador chamando minha atenção.
Os pêlos do meu braço estavam totalmente eriçados, dedo a dedo foi passando pela sua boca, não sabia mais se resistiria a tanta tortura, seus olhos me encaravam de forma firme e extremamente sexy. Os gemidos saiam involuntariamente dos meus lábios, perdi a noção do tempo, nem sei quanto tempo demorou aquela tortura. Depois de por o último dedo na boca e tirar, ela gravou as unhas na minha coxa, apertou forte e beijou em seguida, a posição que ela estava era no mínimo desconfortável, ajoelhada naquele pequeno espaço entre o banco e o porta luva carro, porém ela não parecia esta incomodada. Senti sua língua passando pela minha barriga, indo em direção ao meu sexo, sorri ao ver que o caminho a ser percorrido iria me emouquecer.
Senti sua língua tocar meu sexo, estava tão molhada que seu dedo deslizou, enquanto sua língua estimulava meu clitóris. Ela parou o movimento com a língua e me olhou, seus olhos falavam mais que mil palavras, ela me queria, eu a queria dentro de mim.
Passei a mão pelo seu cabelo e ela seguiu me chupando, estimulando com o dedo e com a língua, seus dedos percorriam toda extensão do meu sexo, me arrepiando, me enlouquecendo.
Quando ela colocou o segundo dedo e aumentou a velocidade se concentrando em um ponto, senti as pernas tremerem e o corpo vibrar, desci a mãos por seus ombros arranhando sua pele com força, e recebi como resposta estocadas precisas e fortes, soltei um grito e gozei, mas não foi um simples gozo, nunca tinha gozado tanto, Letícia acabara de me fazer ejacular.
--Uau. -Ela falou e eu enrubesci.
--O gato comeu sua língua? -Ela falou sorrindo.
--Não sei o que falar.
--Acaba de me fazer a mulher mais feliz do mundo, conseguir fazer você ter um orgasmos desse é a coisa mais incrível que me aconteceu.
--Não fala assim, esta me deixando sem graça.
--Não precisa ter vergonha, isso é incrível.
--Vamos parar de falar disso? Ainda quero dar muito a você e depois te comer. -Falei sorrindo.
--Melhor você se vestir, to cheia de tesão Juliane, enquanto estiver nua vou querer de novo.
Nos vestimos, terminamos de arruma os vestidos e ela deu partida no carro rumo a sua casa.
Fomos para sua casa, e la continuamos a maratona.
Trepamos na sua garagem, em pé, escorada no carro, agarrada a seu corpo, porque minhas pernas não davam mais conta, depois foi a vê dela me comer na sala, ainda de pé, so que dessa vez de costa para ela, ai foi sua vez de me morder as costas, me provocando, me fazendo gemer alto e gozar em seus dedos.
Perdi as contas de quantas vezes gozamos, fiz questão de comer ela na sala, estocando forte e mordendo seu corpo, acho que o dia seguinte nos reservaria varias marcas.
Bati, xinguei, protestei, provoquei, transei como se fosse nossa ultima vez, não consegui parar, e quando ela dava sinais de cansaço era minha vez de lhe comer, não queria parar e acabamos vendo o dia nascer e a luz do sol tocar nossos corpos nus e ardidos, podia ver as marcas dos meus dedos na sua bunda, as mordidas no meu e no seu ombro, o chupão entre o seio, marcas de desejo e tesão e de uma noite cheia de sexo selvagem.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Do natal para o ano novo foi muito rápido, quando cai em mim já estávamos organizando a festa de Ano Novo que mainha queria fazer.
Soube por Nicole do noivado oficial da Camila e percebi as intenções da Fernanda ao me convida, ela queria mostrar quem estava com a Camila, mas isso não era necessário, já que desde antes do noivado a Camila me ignorava, o anel de compromisso agora evoluiria para um anel de noivado. Senti tanta dor de cotovelo que era difícil pensar em como seria minha vida se ela casasse mesmo com a japa. Sabe quando você sente que a coisa não é certa? Era assim que me sentia em relação a elas, comi se elas estivessem cometendo um erro.
As briga e a implicância entre eu e a Ana dobrou, não suportava mais ve-la dormir fora de casa com a Nicole, e a situação piorou quando soube que ela tinha embalado um namoro, não fazia sentido, elas não tinham química e será que só eu percebia isso? Não sentia ciúmes, porém não queria ver minha amiga magoada. Aos olhos da Letícia eu estava apaixonada, só a Letícia mesmo para pensar assim.
Mauricio permanecia no hospital, sua melhora já era notada, porém fazia parte dos procedimentos de segurança o tempo de internamento, Junior quis passar a virada do ano no hospital e Letícia também passaria, porém os meninos a convenceram de passar comigo, Letícia não me cobrava nada, ficava claro que entre nós tinha muito carinho e tesão, queria evitar magoas, magoar a Letícia estava fora de cogitação, desde que ficamos no natal não havíamos tocado no assunto, Letícia entendia que eu não estava pronta para me relacionar com ninguém. Ela sabia exatamente o que fazer e quando fazer, me dava tranquilidade e segurança, me fazia sentir cuidada e desejada, meus sentimentos por ela por vezes se confundiam, as vezes pensava ser paixão, outra hora desejo, e por fim tesão, havia atração, e isso me lembrava um trecho de uma música da Pitty:
"Isso nunca se desfaz
Enquanto há desejo, não há paz
Isso nunca se desfaz
Enquanto há desejo não há paz"
O desejo por ela me consumia e por vezes tudo que queria era fugir e transar com ela. Tinha medo de estar transformando a Letícia em minha fuga, então procurava evitar.
Fernanda passaria o Réveillon trabalhando e Camila passaria aqui em casa, Ana convidou Nicole e eu chamei a Letícia, as 22:00 horas estávamos todos lá na sala, comidas, bebidas( vinho, refrigerante, cerveja, vodka) e eu sóbria até demais para a situação, tinha prometido ter controle e não deixar nunca mais a bebida me guiar. O detalhe era, a ocasião pedia um acompanhamento forte, esta no mesmo ambiente que a Camila e ser ignorada por ela não era nada fácil. O cheiro do seu perfume podia ser detectado por mim a quilômetros, e quando nossos olhos se cruzavam eu podia ouvir aquela música: Sinais de fogo.
"Quando você me vê eu vejo acender
Outra vez aquela chama
Então pra que se esconder você deve saber
O quanto me ama...
Que distancia vai guardar nossa saudade
Que lugar vou te encontrar de novo
Fazer SINAIS DE FOGO
Pra você me ver..."
--Se você quiser eu começo a fingir ser sua namorada e sei ser bem convincente.
--Não precisa Letícia, Camila agora é oficialmente noiva e nossa relação faz parte do passado. E cá entre nós, temos uma química incrível, não precisa fingir nada, basta olhar e ver que to louca para te dar. -Falei baixinho e ela ficou vermelha, mas não me deu cabimento e continuou a conversa.
--E você vai desistir assim? E quanto a loira que você não para de olhar?
--Ela estar muito bem acompanhada e é outra que só tem a perder ficando comigo, você acha que ela vai continuar gostando de mim se souber que eu fazia programa? Que eu não faço ideia com quantos homens e mulheres dormir? Eu queria que as mulheres tivessem sua cabeça, assim não teria medo da rejeição, mas elas não tem, não quero me envolver com alguém que pode não me aceitar, e não sei ficar na mentira, se um dia isso estourar, seria pior descobrir por outras bocas, você faz ideia do quando meu passado me assombra? Estou fadada a ficar sozinha e pagar por todas as escolhas que eu fiz na vida, e mais uma coisa: A única loira que estou de olho é você! Você é a unica que me aceita como sou e veja sou o que eu faço contigo, estou aqui sofrendo por aquela ali, caia fora enquanto há tempo Letícia!
--Não fala assim, você nem ao menos tentou, tenho duas coisas para falar, primeiro deixa ela casar, se um dia vocês tiverem que voltar, voltarão, segundo, não se precipite, não conheço a Ana, mas ela não me parece uma mulher preconceituosa, você pode se surpreender, esse namoro dela não tem muita liga sabia? Eu e você temos mais química que elas duas, acho que ela só quer te provocar, ela também esta caidinha por você.
--Isso não faz diferença, vou dar entrada no Ciência sem Fronteira, vou fazer um intercambio nos Estados Unidos, não sei se a Ana vai querer ir, a Camila vai casar em março, não vou aguentar ficar aqui. So sentirei falta da minha familia e de ficar com você, queria acabar minha noite de outra forma que não fosse aqui, me tira daqui Letícia? Queria que você não fosse tão incrível, poderia te namorar sem remorso de ser uma puta sem coração, te conhecendo tão bem sei que não te mereço e é so questão de tempo até que perceba isso e não queira mais ficar comigo, ouve o que digo, cai fora.
--Eu gosto muito de você, mas não quero ser sua fuga. Não vou fugir de você, sei exatamente onde estou pisando desde o começo -Ela falou com aqueles olhos lindos e eu me odiei por não ama-la, tudo seria tão simples.
--Eu também gosto de você Letícia e por isso não posso te condenar a isso que tenho para oferecer, posso me apaixonar por você, mas não te dar amor me frustraria. Não es minha fuga, adoro ficar com você, deve saber que não tenho amor a oferecer, posso te dar carinho, paixão, tesão e uma vida bem agitada. Gostaria de tentar comigo, mas não posso ser mais uma vez egoísta, não sou sua melhor escolha e talvez nunca seja, sou apenas a mulher que fode gostoso, quando a foda termina você veste a roupa e vai embora.
--Tudo bem, mas e a Ana, você pode da amor a ela? Você não é so uma foda gostosa, e eu nunca quero ir embora, adoro foder com você, para de se exigir demais, nem eu to pedindo as coisas que você cria na sua mente. -Ela falou me encarando e eu adorava o jeito que seus olhos me encaravam quando estão me questionando algo.
--Eu não sei Letícia, eu nem sei se gosto dela, você que vive dizendo isso, não sei de nada disso, o que sei é que vou embora o mais tardar em junho ou julho. Não amo a Ana, amor eu sinto por aquela ali que esta de casamento marcado, e me odeio por esta aqui falando disso com você em vez de te tirar aqui e ficar contigo, tudo que mais quero agora é ficar com você. Deixa eu te dar um réveillon especial? Vem comigo e deixa que a ruiva aqui cuida de você.
--Vai passar quanto tempo? -Ela perguntou desviando o foco do que eu tinha falado.
--Um ano, mas você pode me ligar, nos falamos pela internet, quero te ver bem e feliz, acho que você não esta afim de sair daqui comigo, não é? Não quer fugir comigo.
--Nao quero fugir, quero que enfrente de frente os problemas. Eu tenho alguém em mente, mas você não me ajuda, tira a loira do meu caminho que vou ser grata a vida toda. -Letícia falou com relação a Ana e Nicole.
--Não mesmo, deixe elas em paz, se não der certo você entra, mas fora isso você fica aqui só olhando, posso ser seu prêmio de consolação. -Falei sorrindo.
--Queria que me quisesse de verdade, não apenas uma fuga de uma situação desconfortável.
--Não é minha fuga, fico com você porque gosto de você, queria ficar com você agora, quero te beijar, mas não quero que pareça uma provocação, não preciso provocar ela, ela fez a escolha dela e eu estou fazendo a minha, fica comigo hoje, o amanha é incerto, podemos não mais nos desejamos, mas enquanto houver desejo serei tua e tu serás minha. Fode comigo agora, vamos virar o ano fudendo, vamos para o seu carro, pra sua casa, ou para um motel, vamos sair daqui?
--Não tenta me convencer, não vou sair daqui com você, hoje vai enfrentar seus medos.
Em meio a sorrisos e brincadeiras um pedido especial do meu pai me fez ser o centro das atenções naquele momento.
--Juliane toca para a gente.
--Toco sim painho, um pedido do senhor é irrecusável.
Fui para o quarto e peguei o violão, sentei no sofá, minha plateia se acomodou a minha volta, Letícia sentou-se de frente para mim e eu tinha visão panorâmica de todos os ali presentes.
--Qual a música painho?
--Toca Roberto Carlos.
--Pai o senhor vai fazer isso comigo, sabe que me emociono com Roberto, então vou pegar leve tá.
Emoções - Roberto Carlos
Quando eu estou aqui
Eu vivo esse momento lindo
Olhando pra você
E as mesmas emoções
Sentindo...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Amigos eu ganhei
Saudades eu senti partindo
E às vezes eu deixei
Você me ver chorar sorrindo...
Sei tudo que o amor
É capaz de me dar
Eu sei já sofri
Mas não deixo de amar
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
São tantas já vividas
São momentos
Que eu não me esqueci
Detalhes de uma vida
Histórias que eu contei aqui...
Mas eu estou aqui
Vivendo esse momento lindo
De frente pra você
E as emoções se repetindo
Em paz com a vida
E o que ela me traz
Na fé que me faz
Otimista demais
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Se chorei ou se sorri
O importante
É que emoções eu vivi...
Eu sorria e olhava a todos, e os olhares eram meus, menos o olhar da Camila, que só vez ou outra me olhava, Painho pegou mainha e começou a dançar como dois jovens num baile. As faísca trocadas ainda que sem querer eram capazes de fazer aquela sala pegar fogo, nossos olhares não se sustentavam, ela fugia de mim como o diabo foge da cruz, mas isso deveria significar alguma coisa, se Camila me evitava era porque ainda me amava.
Rapidamente assim que terminei embalei meus dançarinos com uma do Roberto que era bem dançante, meu pai foi agarrando minha mãe e dançando ao toque da música, aquela musica lenta e os dois abraçados, e naquele momento eu queria estar abraçada a ela.
Detalhes - Roberto Carlos
Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito tempo
Em sua vida
Eu vou viver
Detalhes tão pequenos
De nós dois
São coisas muito grandes
Prá esquecer
E a toda hora vão
Estar presentes
Você vai ver
Se um outro cabeludo
Aparecer na sua rua
E isto lhe trouxer
Saudades minhas
A culpa é sua
O ronco barulhento
Do seu carro
A velha calça desbotada
Ou coisa assim
Imediatamente você vai
Lembrar de mim
Eu sei que um outro
Deve estar falando
Ao seu ouvido
Palavras de amor
Como eu falei
Mas eu duvido!
Duvido que ele tenha
Tanto amor
E até os erros
Do meu português ruim
E nessa hora você vai
Lembrar de mim
A noite envolvida
No silêncio do seu quarto
Antes de dormir você procura
O meu retrato
Mas da moldura não sou eu
Quem lhe sorri
Mas você vê o meu sorriso
Mesmo assim
E tudo isso vai fazer você
Lembrar de mim
Se alguém tocar
Seu corpo como eu
Não diga nada
Não vá dizer
Meu nome sem querer
À pessoa errada
Pensando ter amor
Nesse momento
Desesperada você
Tenta até o fim
E até nesse momento você vai
Lembrar de mim
Eu sei que esses detalhes
Vão sumir na longa estrada
Do tempo que transforma
Todo amor em quase nada
Mas "quase"
Também é mais um detalhe
Um grande amor
Não vai morrer assim
Por isso
De vez em quando você vai
Vai lembrar de mim
Não adianta nem tentar
Me esquecer
Durante muito
Muito tempo em sua vida
Eu vou viver
Não, não adianta nem tentar
Me esquecer
Quem ouvia poderia pensar que era indireta para a Camila, mas não era, já estava cansada desse lance e não queria insistir, o brilho do seu anel de noivado ofuscava os meus olhos, ela tinha feito sua escolha e cabia a mim respeitar. Na verdade isso era o que eu me repetia, até se tornar verdade, mas o que eu sentia era uma vontade louca de fugir com ela e resolver todos os nosso problemas, parecia que quanto mais perto estávamos mais longe ficávamos, o entendimento estava longe de acontecer.
--Ju toca a Namoradinha de um amigo meu. -Letícia pediu e eu sorri entendendo sua intenção.
Namoradinha de um amigo meu - Roberto Carlos
Estou amando loucamente
A namoradinha de um amigo meu
Sei que estou errado
Mas nem mesmo sei como isso aconteceu
Um dia sem querer olhei em seu olhar
E disfarcei até pra ninguém notar.
Não sei mais o que faço
Pra ninguém saber que estou gamado assim
Se os dois souberem
Nem mesmo sei o que eles vão pensar de mim
Eu sei que vou sofrer mas tenho que esquecer
O que é dos outros não se deve ter
Vou procurar alguém que não tenha ninguém
Pois comigo aconteceu
Gostar da namorada de um amigo meu.
Em alguns momentos ela me olhava, e isso me fazia sorrir, ela tinha uma capacidade incrível de me fazer mudar de humor. Logo depois tirei do baú algumas músicas que meus pais gostavam, sertanejo.
Solidão - Leandro & Leonardo
Todo dia do meu quarto
Eu a vejo mais bonita
Se arruma, se pinta
E sai....
Mais um dia de sufoco
Eu na rua quase louca
Pensando nela
Na cabeça a sua imagem
No meu peito uma vontade...
De ser a mulher dela
Eu de volta do trabalho
Vou de novo pro meu quarto...
Vou te amar da minha janela
Solidão...
Quando uma luz se apaga
Eu de novo em casa
Morrendo de amor por ela
Solidão...
Que minha alma extravasa
Não suporto a vontade
De fazer amor com ela
Inconscientemente toquei solidão, que cabia bem na minha situação com a Ana, poderia nem ser paixão, mas toda vez que ela saia com a Nicole eu ficava naquele quarto me corroendo aos poucos. E vê-la chegando feliz e nunca mais ter seu corpo perto era triste, em partes havia me acostumado a acordar com aquela loira comigo, desde que começou a sair com a Nicole ela nunca mais dormiu na minha cama. Eu me perdia entre o desejo carnal pela Letícia, o amor louco pela Camila e o ciúmes sem motivos que sentia pela Ana, nem eu mesma me entendia, frente a complexidade de tudo que eu sentia, poderia filosofar e dizer: "Amo tudo que tenho, mas não tenho tudo que amo."
Sonho por Sonho - Leandro & Leonardo
Nunca imaginei que você quisesse de mim
Uma noite só de prazer, uma transa apenas
Tudo que você me falou, doi no meu coração
Loucura cheia de sedução, mudou a minha vida
Não dá prá esquecer a emoção que eu senti por você
Por tudo que não pode ser, eu te quero
Eu não tenho tempo a perder com a solidão
Na hora em que você me quiser, eu vou
Beijo por beijo, sonho por sonho
Carinho por amor, paixão por paixão
--Filha assim você acaba comigo, não tem como não dançar. -Meu pai amava sertanejo e eu cresci ouvindo isso, e confesso que também gosto.
--Agora é só sertanejo painho, vamos dançar pessoal. -Falei animando o pessoal e Ana puxou Nicole e Letícia chamou a Camila para dançar. Não gostei nada de ver aquela mão boba da Nicole na Ana e eu tinha a impressão de que ela se divertia com o meu olhar de reprovação. Em contrapartida, ver a Letícia e a Camila juntas me fazia perceber os sorte que eu tinha de poder ter conhecido elas, parte de mim queria a Camila de volta, a outra parte queria fugir dali com a Letícia e transar até o mundo acabar. O cheiro da Camila mexia comigo.
Horizonte Azul - Leandro & Leonardo
O que mais me dói em noites sem luar
Sou eu aqui sozinho louco a ti lembrar
Olhando da janela a solidão da rua
Bate o desespero
Vem saudade sua
Pertinho do céu num baixo astral danado
Neste apartamento eu louco alucinado
Foi o seu olhar que me deixou assim
Louco apaixonado tão fora de mim
O gosto do seu beijo ainda em minha
Boca eu sinto
Forte demais para se esquecer
Você foi ilusão virou paixão difícil de esquecer
Horizonte azul vermelho, luzes a brilhar
O seu corpo nu, no espelho, lembranças demais
As luzes da cidade olhando aqui de cima
São manchas de saudade, nertes na neblina
Loucas fantasias vem nesse apogeu
Busca no meu corpo encontrar o seu
Coração não bate, apanha no meu peito
Morto de saudade, eu choro não tem jeito
Quero estar contigo no seu aconchego
E te falar de amor no toque dos meus dedos
Lembranças de nós dois aqui nesse lençóis ficaram
Forte demais para se esquecer
Você foi ilusão virou paixão difícil de esquecer
Horizonte azul vermelho, luzes a brilhar
O seu corpo nu, no espelho, lembranças demais
Tocava uma atrás da outra, enquanto todas sorriam animados, vez ou outra meu olhar e o dela se encontravam, mas não passava mais que alguns segundos, talvez ela tivesse com medo de perceber que era tão louca por mim quanto eu por ela, tinha loucura por aquela mulher, a Camila em tão pouco tempo chegou na minha vida e me fez repensar tudo, ela revirou minha vida, me fez querer ser so dela. E agora tinha me deixado sem rumo.
Sinônimos - Zé Ramalho
Quanto o tempo o coração, leva pra saber
Que o sinônimo de amar é sofrer
No aroma de amores pode haver espinhos
É como ter mulheres e milhões e ser sozinho
Na solidão de casa, descansar
O sentido da vida, encontrar
Ninguém pode dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Quem revelará o mistério que tenha fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
Quem tem amor na vida, tem sorte
Quem na fraqueza sabe ser bem mais forte
Ninguém sabe dizer onde a felicidade está
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Sinônimo de amor é amar
Sinônimo de amor é amar
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Quem revelará o mistério que tem a fé
E quantos segredos traz o coração de uma mulher
Como é triste a tristeza mendigando um sorriso
Um cego procurando a luz na imensidão do paraíso
O amor é feito de paixões
E quando perde a razão
Não sabe quem vai machucar
Quem ama nunca sente medo
De contar o seu segredo
Sinônimo de amor é amar
Ainda toquei outras musicas embalando a dança, até pouco antes da meia noite, quando todos pararam e foram pegar os champanhes e as taças para celebrar a passagem do ano, olhos fixos no relógio, últimos pedidos do ano, e para mim algo especial, sempre nesses últimos momentos do ano me preocupava em pensar nos acontecimentos amorosos da minha vida, mas nesse seria diferente, ao invés de pensar no amor, pensei na faculdade e na minha certeza de ser aprovada para o intercambio em Harvard, estava ali no mesmo ambiente com as duas mulheres que mais marcaram minha vida, Letícia e Camila, e não estava pensando em nenhuma delas. Percebi que precisava de um tempo, focar nas minhas prioridades de vida e se o amor tinha fugido do meu controle, que a minha vida acadêmica não tivesse o mesmo destino, tinha planejado muita coisas para mim, tinha perdido muito e estava na hora de começar a ganhar.
Alguns segundos antes da meia noite pedi de todo me coração, saúde para todos, minha família, meus amigos, pelos desconhecido, pouco antes de marcar as 00:00 horas Letícia apertou minha mão e a segurou, os gritos e abraços correram soltos, e um beijo nos meus lábio aconteceu sem eu esperar.
--Me agradece depois, feliz ano novo. -Letícia falou me abraçando.
--Feliz ano novo sua boba. -Ela me soltou e eu a puxei para um beijo sincero, meus lábios e os seus se tocaram, minhas mãos em seu rosto e minha testa colada na sua.
--Porque me beijou?
--Para você perceber que quero seu beijo, não uma provocação sem sentido para alguém que nem pensa em mim. Quer esse ano seja especial para você.
Todos se abraçaram, inclusive eu e Camila. E Ana estava emburrada depois de ver o beijo.
--Feliz Ano Novo, juízo e cuida dela, ela ama você, não faz ela sofrer. -Camila falou com relação a Letícia e eu respondi ainda enfeitiçada pelo cheiro do seu perfume tão perto, seus olhos tão próximos aos meus, sua boca ao meu alcance e o beijo que não aconteceria.
--Cuide da Fernanda, ela também te ama, e vai te fazer muito feliz. -Ela sorriu e foi abraçar a Letícia e disse algo que eu não consegui ouvir. Sabe quando você deseja falar algo, mas você engole o sapo, e acaba falando o que a pessoa precisa ouvir? Era assim que eu estava me sentido, queria falar que ela estava cometendo a maior burrada da vida dela, usando a Fernanda para me esquecer, que ao final do dia a Fernanda não vai virar Juliane, a saudade de mim vai consumir seu relacionamento, que ela se arrependeria e eu estaria distante, muito longe, que eu poderia nesse meio tempo me apaixonar por outro alguém, porém não disse nada, apenas sorri e acenei, engoli minhas verdades, trocadas por mentiras e falsos desejos de felicidades, talvez a parte mais mesquinha de mim apenas desejasse que ela estivesse tão infeliz quanto eu estava naquele momento, mentira, a quem eu quero enganar, todas as partes de mim queriam que ela estivesse sentindo minha falta, que ela percebesse que me ama e que não há felicidade sem mim.
Pode me chamar de louca, de indecisa, mas o simples toque da minha pele com a da Camila fez meu corpo reagi loucamente, o cheiro do seu perfume me fez voltar ao tempo em que eu a tinha, o seu beijo no meu rosto tinha um gosto amargo, queria beija-la, mas ela era de outra, ainda a amava como louca, vi nos seus olhos amor, tenho certeza que vi, mas vi que ela esta disposta a tentar com a Fernanda e me senti tão impotente por não ser uma concorrente a altura da Fernanda, a Mariane me deu dinheiro e estabilidade financeira, mas me tirou a pessoa que mais amei e ainda amo, vou sentir isso eternamente, parece que nunca vai passar. Todos meus esforços para esquece-la foi em vão e no fundo me odiava por deixar ela me controlar assim, o pior de tudo é que minhas armas não funciona com ela, Camila enxerga além do meu charme. Não consigo faze-la me olhar como antes, aquele olhar agora é da Fernanda e me sobra amargura.
--Vá falar com ela agora. -Letícia disse ao me ver olhando ela.
--Eu não posso Letícia, ela não me quer. -Se houvesse uma trilha sonora para o momento, seria essa:
Do Seu Coração Sou Dono - Gabriel Diniz
Ela se olha no espelho,
Arruma o cabelo,
Se acha bonita,
Sai com as amigas
Ela não tem compromisso,
E é livre pra viver,
A sua vida,
Aparentemente, está tudo bem,
Mas ela vai ligar, quando lembrar que sou eu,
Que faz ela feliz
Atrás da maquiagem, esconde um sentimento,
Que não da pra negar,
Não sabe negar que sou eu,
Que faz ela feliz
Pode passar um, dois, três, dez anos ou mais,
Do seu coração eu sou dono,
Oh, oh, oh, dono,
Oh, oh, oh, dono
Aparentemente, está tudo bem,
Mas ela vai ligar, quando lembrar que sou eu,
Que faz ela feliz
Atrás da maquiagem, esconde um sentimento,
Que não da pra negar,
Não sabe negar que sou eu,
Que faz ela feliz!
Pode passar um, dois
Três, dez anos ou mais,
Do seu coração eu sou dono,
Oh, oh, oh, dono,
Oh, oh, oh, dono
Pode passar um, dois
Três, dez anos ou mais,
Do seu coração eu sou dono,
Oh, oh, oh, dono,
Oh, oh, oh, dono,
Pode passar um, dois
Três, dez anos ou mais,
Do seu coração eu sou dono,
Oh, oh, oh, dono,
Oh, oh, oh, dono,
Eu sou dono!
--Ela não sabe o que quer, mostre a ela que você vale a pena, esqueça o que disse sobre deixar ela casar, olha só como você ficou só de tocar nela, você nunca vai esquecer ela, e qualquer mulher depois da Camila será apenas outra, só a Camila foi a mulher da sua vida, sinto dizer isso, mas você esta bem encrencada.
--Você acha que eu não sei, eu já me imagino morrendo ao ver ela dizer sim, e pior é que não posso estragar tudo, devo isso a ambas, elas têm o direito de serem felizes juntas, tenho certeza que vão.
--Serio isso? Você não deve nada. Vai entregar de bandeja? Vai cantar eternamente: "Depois de você, os outros são os outros e so"? -Sorri depois que ela cantarolou um trecho de Os outros
Ainda relutante fui conversar com a Camila, não como ex namorada, mas como amiga, queria muito deixar as coisas claras, ainda tinha esperanças. As vezes tinha a impressão que ela iria se tocar que me ama e que fez o maior erro de sua vida ao me dizer não, tinha tanta fé nisso que não estava pronta para da adeus a tudo que sentia, a amava loucamente e aquele sentimento não tinha fim, o amor nunca deixaria de ser amor.
--Camila vamos conversa um minuto a sós?
--Sobre o que? -Ela já perguntou querendo levantar a muralha, tinha que ir com calma.
--Vamos, é rápido, ano novo, precisamos falar sobre algumas coisas inacabadas.
--Ju tudo entre eu e você já esta bem acabado. -Não estava, sabia bem que ainda havia muitos assuntos inacabados.
--Tem certeza? Você acha mesmo que acabou? Você consegue fingir que eu não mexo com você, diz para mim que não sentiu o coração disparar só pelo abraço que demos a pouco? Diz que não sonha comigo? Que ainda sente meu cheiro, que lembra de todas as minha expressões, do meu riso safado, diz para mim? Fala de quem é seu ultimo pensamento? Fala que nunca acordou no meio de um sonho comigo e tudo que mais queria era me ter ao seu lado, confessa que esta louca para me beijar agora. Diz que não me ama, que não se arrepende de não me dar uma chance, que ainda pensa em mim, que meu cheiro te faz lembrar o nosso amor, fala qual foi a ultima vez que dormiu bem, nega que sua ultima noite tranquila de sono foi ao meu lado? -Falei me aproximando.
--Ju você bebeu? -Claro que não tinha bebido, mas eu deveria ter bebido, para falar mais coisas.
--Não bebi, não preciso beber para enfrentar meus problemas, se você não quer ficar a sós para conversar eu falo aqui mesmo. Camila não casa por favor, sei que ainda te doi meu passado, não sei o que vai ser da gente se você casar, não vou te esperar Camila, é muito doloroso te ver com ela, se você casar vai matar nosso amor, eu não quero conviver com isso. Não saberei viver aqui sem ser o seu amor, vou embora do país, eu te amo, sou louca por você e sei que antes que a noite acabe vou me arrepender disso, mas quero que saiba que tudo aqui dentro ainda é teu, o amor parece imutável, você nunca saiu de mim. Eu olho para você e me vejo, sei cada nuance do seu olhar, sei que ainda me ama. Camila, não vamos fazer isso com a gente, você não pode casar com ela, é a mim que você ama. A gente não se encontrou por acaso, tudo tem um proposito, eu não aceito que não estejamos juntas, não era para ser assim, você sabe disso, adiar isso so vai atrasar nossa vida.
--Porque isso agora? Você sempre soube que minhas intenções eram casar, Juliane nossa história não tem como da certo, acabaria estragando tudo com ciúmes e desconfiança, a Mariane ainda me assombra, nunca te faria feliz, é melhor assim, com a Fernanda eu posso tentar.
--Camila com o tempo você verá que Mariane é passado, não precisa se casar, você tem noção de tudo isso? Você esta casando sem amar, e não me diga que a ama, você esta apaixonada e só. Seus olhos me desejam, me amam, você não consegue me olhar por mais de 5 segundos, porque sabe que mais que isso te entrega, você me ama tanto quanto eu. Isso não é um jogo, se ficar com ela nos duas perdemos, não haverá vencedor, so perdedoras.
--E você também esta errando, e ainda para piorar esta namorando outra e vem me falar do que eu estou fazendo, acho que esta na hora de encerrar o assunto.
--Eu te amo Camila, eu sou uma louca, eu não me entendo, eu não sei ao certo o que quero, eu canalizo minha dor para outras coisas, mas meus sentimentos são sinceros, eu te amo, amo de verdade, como nunca amei, e talvez nunca volte a amar alguém como amo a ti, me diz se esta disposta a viver com a sensação do "e se" eu tivesse dao uma chance para nós?
--Não temos mais nada Juliane, aceita numa boa e seja feliz com a Letícia, ela parece ser alguém que merece o melhor.
--Tudo bem Camila. -Sai deixando no ar aquele clima de tensão sexual, como ela conseguia me fazer voltar ser uma adolescente? Perdia o controle.
Passamos o restante da noite conversando, tocando, Camila e Ana vez ou outra tocavam violão, Ana ainda estava aprendendo, tocava muito bem, já Camila era uma excelente guitarrista e tinha uma habilidade incrível com o violão. Eu ficava olhando ela tocar com uma admiração e amor, será que é difícil entender que a amo? Todo mundo que olhar pode ver, menos ela, ela ainda acha que eu sou uma puta.
Antes de ir dormir Ana veio me repreender.
--Você não tem vergonha, esta com sua namorada e fica de indireta para Camila.
--Você tá é doida, eu não tava de indireta para ninguém. -Menti eu fui bem direta, mas não foi na música que fiz isso, conversei pessoalmente com a Camila.
--Estava sim, porque você faz isso?
--Eu não fiz nada, você sabe que eu amo a Camila, agora você fica aí desfilando com a Drª Sexy, por falar nisso, vai casar não? Porque praticamente você já mora com ela.
--Tá com ciúmes é Ju?
--Tô não Ana, e você esta com ciúmes? -Perguntei e meu coração estava disparando.
--Eu mesma não, já te disse que não quero entrar nessa sua indecisão, só tem Camila na sua vida e a Letícia vai ter que fazer um trabalho forte para você esquece-la.
--Porque você me julga tanto? Até parece que me ama, você me ama é?
--Eu vou sair daqui que você hoje esta impossível, eu não amo ninguém, tchau, vou dormir que é melhor. -Ela saiu e eu fiquei rindo e de longe Letícia balançava a cabeça como quem dizia "eu estou certa e você estar apaixonada".
Todos se arrumaram lá por casa, Ana e Nicole, Camila dormiu na cama da Julinha, a Julinha foi dormir com o Pedro, Letícia dormiu na minha cama e eu não dormi, fiquei no sofá dedilhando meu violão e pensando na minha vida, estava sem sono e com uma baita disposição.
Horas depois de todos dormirem alguém chegou na sala e ficou em pé me observando tocar, meu coração pedia que fosse a Camila, que chegasse de repente dizendo que tudo mudou, tocava com a alma as melodias daquelas músicas, depois de muito observar Ana anunciou sua presença.
--Desculpe a sinceridade, mas eu não deixaria aquele arem no seu quarto para ficar aqui tocando.
--Que arem?
--Eu, Nicole, Camila e Letícia, no mesmo quarto, vai dizer que nunca sonhou com isso? -Ana falou sorrindo.
--Na verdade não, mas não seria nada mal ter todas essas mulheres na mesma hora, seria uma orgia incrível.
--Você não presta, não é?
--Você que falou, eu nem pensei nisso.
--Esta sem sono?
--Estou, tocar me acalma, estou tentado ficar com sono, e você, como deixa uma gata daquela sozinha na cama?
--Já vou voltar, ouvi a melodia e vim ver, gosto do seu jeito de tocar, quem sabe um dia fico tão boa quanto você.
--Se você quiser ficará melhor que eu.
--Ela é linda, e esta caidinha por você, sabia? -Ana falou.
--Você é a segunda pessoa que me fala isso hoje.
--Porque é verdade, não queria dizer, mas ela é incrível, é bonita, inteligente e tem os olhos tão azuis que chega encanta, eu casaria com ela. Uma loira dessa não cai na minha rede. Deveria aproveitar mais as chances que a vida te da.
--E eu casaria com a Nicole.
--Não mesmo, a Nicole não casaria com você, você já ficou com a Fernanda, ela nunca faria isso.
--E você? Casaria comigo? -Perguntei olhando em seus olhos e ela desconversou.
--Toca My Immortal. -Ela pediu e se sentou ao meu lado no sofá, sem responder minha pergunta.
Toquei a musica e ela cantou, e quando meus olhos cruzavam-se com os dela algo dentro de mim gritava, senti minha garganta seca e o coração leve, ela sorria e tudo em volta parecia nada, e de repente a casa parecia vazia, isso me deu medo, neguei, me recusei a sentir e afastei qualquer pensamento que não fosse digno de uma amizade, Ana era uma das amigas mais importante, tudo que menos precisava era ser mais uma da minha lista. Eu não podia estar apaixonada por ela, não deveria colocar ela na confusão que era minha cabeça e meu coração.
Acabei de tocar e ela segurou minha mão tirando o violão de mim e dedilhando algumas notas de uma melodia desconhecida.
--Que musica é essa?
--To inventando agora, deu vontade de tocar essa melodias e estou tocando. -Ela falou sorrindo.
Assim que ela terminou peguei o violão e comecei a tocar olhando nos seus olhos.
Hello - Lionel Richie
I've been alone with you inside my mind
And in my dreams I've kissed your lips a thousand times
I sometimes see you pass outside my door
Hello, is it me you're looking for?
I can see it in your eyes
I can see it in your smile
You're all I've ever wanted, and my arms are open wide
'Cause you know just what to say
And you know just what to do
And I want to tell you so much, I love you ...
I long to see the sunlight in your hair
And tell you time and time again how much I care
Sometimes I feel my heart will overflow
Hello, I've just got to let you know
'Cause I wonder where you are
And I wonder what you do
Are you somewhere feeling lonely, or is someone loving you?
Tell me how to win your heart
For I haven't got a clue
But let me start by saying, I love you ...
Hello, is it me you're looking for?
'Cause I wonder where you are
And I wonder what you do
Are you somewhere feeling lonely or is someone loving you?
Tell me how to win your heart
For I haven't got a clue
But let me start by saying... I love you
Eu terminei de cantar e ela estava tão perto e seus olhos me diziam tantas coisas, porém tinha que cair na real, ela era namorada da Nicole e eu estava ali atrapalhando a vida dela, então dissipei a tensão sexual.
--Linda essa música não é?
--É sim, bem profunda.
--É sim.
--E essa? -Comecei a tocar é tenso do Fernando e Sorocaba e ao final ela falou.
--Essa parece com você.
--Parece não, eu não esqueço o que eu faço.
--Mas culpa a cachaça.
--Tá bom.
Ficamos conversando e eu tocando, até começar a bocejar e o sono vim.
--Tá bom de você ir dormir. -Ana falou.
--Agora não, mas pode ir, tem uma gata sozinha lá esperando você.
--Tem uma loira te esperando também.
--Tem é? -Pisquei para ela, pensei que já estivesse com uma gata loira.
--Você não presta, sabia?
--Mas você me ama por isso, ou vai negar?
--Eu gosto mesmo, mas é defeito meu gostar de gente safada. -Ela falou sorrindo e eu não e aguentei.
--Vou contar a sua namorada que você disse isso.
--Ela não é minha namorada ainda, mas em breve isso vai mudar. -No hospital o comentário era que elas estavam namorando.
--Tá esperando o que? -Perguntei.
--Ela pedir, eu não sei fazer isso, nunca namorei mulher, sei nem com pedir, nunca pedi ninguém em namoro.
--Quer que eu te ensine? Veja como faz. -Coloquei o violão no outro sofá cheguei perto dela e olhei nos seus olhos.
--Nicole já faz algum tempo que estamos ficando e eu estou completamente a fim de você, não quero ficar assim sem compromisso, tenho certeza que é você que quero, então para que esperar? Vamos oficializa, quer ser minha namorada? Prometo cuidar de você e fazer todos os dias por merecer esse título, minha Drª. Sexy. -Falei próxima a sua boca.
--Aí agora era a hora de você beija-la. -Ela segurou meu rosto e me beijou e eu correspondi me perdendo naqueles beijos, beijos que nem deveriam ter começado.
--Assim? -Ela perguntou assim que separou meus lábios dos seus.
--Assim mesmo. -Respondi e então foi a vez dela fazer o teste.
--Minha vez, observa bem.
--Nicole, não paro de pensar em você, desde a primeira vez que te beijei, seus beijos não saem mais da minha cabeça e eu quero mais, sinto sua falta e morro de ciúmes de você, quero você, seja minha namorada, prometo tentar controlar meu ciúme e te fazer feliz, minha Drª. Sexy. -Terminando de falar ela me beijou e eu quis que ela se declarasse assim para mim e não para Nicole.
--E aí?
--Perfeito, ela vai amar. -Respondi levantando e indo para cozinha beber água.
--Mas eu não tenho coragem para fazer isso, então vou esperar ela pedir.
--Então você deixou gastar meu charme em vão? -Perguntei sorrindo.
--Claro que não, pelo menos aprendi como pedir alguém em namoro, e de quebra ainda ganhei uns beijinhos seus, você tem um beijinho gosto, não presta, mas beija bem.
--Depois sou eu que não presto, essa mulheres só querem me usar. - Falei debochada e ela começou a sorrir.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Camila
Eu acordei no meio da noite e não a vi, eu sonhei com ela, era normal, ainda tinha ela tão marcada em mim que vivia sonhando com ela, e morria de medo de chamar por ela no sonho e a Fernanda perceber, depois de tudo que ela falou eu fiquei mexida, desejar feliz ano novo, sentir o cheiro do seu cabelo, o toque dos seus dedos e ver aquele verde do mar do seu olhar ainda me balançava, a quem eu queria enganar? Ainda a amava e só Deus era testemunha do quão difícil estava sendo me manter distante, ignora-la, evitar olha-la, vê seu olhar triste ao reparar que eu não estava prestando atenção nela. Sonhava com ela, nem lembrava quando foi a ultima vê que dormir bem, mas poderia jurar que foi na ultima vez que ela dormiu comigo.
Ela e a Letícia tinham um lance, e volta e meia estavam agarradas, acreditar no seu amor se tornou impossível, como diz que morre de amores por mim, mas não fica sozinha, e se continua-se assim? Não suportava a ideia de ser traída, ou de ter que dividi-la novamente, por isso me fechei para ela de um jeito que nem a sua aproximação queria, mas era uma data especial e pedia o mínimo de educação, e foi aí que fui pega, ouvir ela dizendo aquilo me fez sonhar com ela, dormi na cama da sua irmã e acordei decidida a ter uma conversa, deixar meu coração decidir, olhei-me no espelho, arrumei o cabelo, fui na sala encontra-la e encontrei, ela estava beijando a Ana, não consegui evitar a lágrima que escorreu do meu rosto. Meu mundo caiu, enquanto perdia o sono pensando nela, ela já estava se divertindo com outra, voltei para o quarto, daquele dia em diante resolvi que ficaria com a Fernanda e ponto.
Pensar que por um momento estava disposta a deixar a Fernanda, desistir do meu casamento, mas no fim ela sempre vai estar cercada por mulheres bonitas, por quanto tempo ela gostará de mim, será que ela me ama? Ou só estar assim porque eu não a quis, e se não for amo? Isso tudo não vale o risco de perder tudo que tenho com a Fernanda. Ou será que vale?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ana ainda me fez companhia até o sono me vencer e eu dormir no sofá. Claro que sonhei com ela, mesmo depois de beijar duas mulheres, o que eu queria era o seu beijo. Não adiantava muito tentar esquece-la, ela sempre me vinha nem que fosse em sonhos, me fazendo lembrar que eu a amo.
Em janeiro como decidido por mim dei entrada no Ciência sem Fronteira, me escrevendo para o intercambio na universidade de Harvard, Ana também se escreveu e estávamos muito empolgadas, Armando deu ótima referencias nossas, ele tinha vários contatos em Harvard, em contra partida eu e Ana estávamos acertando detalhes do projeto de Iniciação Cientifica, eu nos últimos retoques e Ana adiantando para terminar antes de ser chamada para Harvard, caso fossemos aprovadas no final de junho já começaria as aulas.
Maurício saiu do hospital e foi lá em casa me agradecer pela força, Jaminho foi visitar o engenho da Letícia e voltou impressionado, a Camila estava correndo perigo de perder o funcionário para a Letícia.
--Ju tu não tem noção de como ela é organiza.
--Me conta tudo.
--No escritório dela tem escrito na parede: "se a classe operária tudo produz, a ela tudo pertence"
--Frase de efeito, o que mais?
--O cuidado dela com a terra, com a renovação natural dos recursos, a abolição de agrotóxicos, tudo orgânico, a recuperação do solo, tem noção do que 400 anos de extração de cana e queimada faz com o solo? Ela esta conseguindo recuperar o solo, ela é uma jardineira do mundo, eu me apaixonei pela ideologia dela, que mulher interessante!
--Jaiminho, abre o olho e deixa de assanhamento.
--Deixa de ciúmes, to apaixonado pela pessoa dela, sei que não tenho chances. -Ele falou sorrindo e ficamos conversando.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Me desdobrava entre a universidade e o hospital, Ana focou mais na universidade, já que teria que terminar o projeto de um ano em seis meses, estávamos tão confiantes da nossa aprovação que nossa vida já estava sendo moldada para isso. Quando estávamos a sos falávamos em inglês, para treinar o idioma.
Os dias passaram mais depressa do que de costume, vivia 24 horas ocupada e mal parava em casa, nesse meio tempo sobrou pouco tempo para os amigos e principalmente para o amor, mas tinha uma coisa que afirmava ainda mais minha certeza de aprovação, e essa coisa era meu azar no amor, como dizem por aí: sem sorte no jogo, feliz no amor. Eu não era feliz no amor então me sobrava sorte no jogo, e de fato minha vida profissional e financeira ia as mil maravilhas, mas minha vida amorosa praticamente não existia.
Sempre achava um tempinho para ir na academia, a Ana sempre ia comigo, costumo pensar que levamos uma vida de casadas, so que sem sexo.
Foi nesse ritmo de trabalho que encerrei o mês de janeiro, e em fevereiro meu trabalho só continuava já que em março era a apresentação oficial do meu projeto, não comemorei carnaval, assim como a Ana, passamos fevereiro estudando e ocupadas com o projeto, no final do mês veio a tão sonhada recompensa, nosso nome na listas dos aprovados para o intercambio, aí foi só comemoração, com direito a festa e tudo mais.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Em março começaram as aulas, chegou também o convite para o casamento da Camila, ela também convidou a Letícia, nesse meio tempo elas até adquiriram uma amizade e eu? Eu tentava me agarrar a qualquer coisa que me fizesse esquece-la, e meus estudos estava em primeiro lugar, minha cabeça ia a mil com a apresentação do meu projeto, mas finalmente ele estava pronto e iria ser apresentando na primeira semana num congresso em João Pessoa, Letícia ofereceu para levar meus pais no seu carro, mas meus pais preferiram ficar, em parte eu estava feliz, a presença deles me deixaria nervosa, ela foi assistir minha apresentação, filmou minha apresentação e ao final me aplaudiu como fã, meu Deus como eu queria amar aquela mulher, eu era uma idiota e merecia sofre, porque enquanto aquela linda me amava eu chorava amores por outra pessoa...
Eu já estava decidida a deixar ela casar e marcar presença no seu casamento linda e ruiva, com meu vestido mais poderoso e meu perfume mais avassalador, e como disse uma vez a ela, é ela casando e eu a esquecendo, mas fui procurada e forçada a sair da inercia.
--Juliane você vai fazer uma despedida de solteiro para ela.
--Você esta louca janaína, ela vai te matar se souber, e ela não me quer, já ficou claro para mim.
--Escuta aqui Juliane, não vou deixar ela casar sem ter certeza de que ela não te ama mais, e eu tenho certeza que ela te ama.
--Você enlouqueceu, não vai dar certo, ela vai me escorraçar e eu não vou seduzir-la, não vou usar meu corpo para fazer ela desistir, se ela quiser desistir que seja por amor, não porque sou boa de cama.
--Eu não disse isso, a despedida dela vai ser um chã de panelas lá na casa da Fernanda, vou te ajudar, nessa noite a Fernanda vai trabalhar e eu vou te colocar lá dentro da casa da Camila, você vai fazer um jantar e declarar seu amor e a Camila vai ver que te ama e vai desistir do casamente.
--Janaína eu estou cansada, nunca amei alguém como amo a Camila, não consigo esquece-la, tenho feito outras coisas e tentado de outras formas esquece-la, mas não esta dando certo. Não quero levar outo fora, to casada de ser sempre eu que a procura, que me declaro, que me ferro, eu a amo, mas ela prefere se casar com a Fernanda, então que ela seja feliz.
--Faça isso por vocês, não queira nunca ter aquela sensação de que poderia ter feito mais. Cadê o pensamento positivo? Voce nunca foi tão negativa, não mude, mostre seu amor, conheço a Camila e ela so esta precisando sentir segurança para voltar com você, mostre segurança e faça minha amiga desistir dessa loucura.
--Ok Janaína, se der errado você nunca vai contar a ninguém, ouviu bem? A ninguém.
--Eu prometo.
Na semana seguinte foi o chá de panelas com despedida de solteiro delas, e como combinado a Janaína me colou na casa da Camila, arrumei um jantar e fiquei esperando, ensaiei várias vezes o que falar e como falar, fiquei lá esperando, esperei um bom tempo até ouvir seu carro chegando, me preparei para surpreende-la, mas quem se surpreendeu fui eu, ela entrou aos beijos com a Fernanda, a Fernanda que teoricamente estaria de plantão, me escondi, o jantar que preparei para nós acabou nem sendo visto pelas beldades que entraram com pressa para o quarto, aproveitei a deixa para ir embora, mas antes de ir terminei de quebrar meu coração ao ouvir ela dizer em alto e bom som que amava a Fernanda, sim, ela praticamente gritou um "eu te amo", nunca me senti tão mal quanto depois de ouvir isso.
Me arrependi amargamente de ter ido, mas aquilo serviu de combustível para tudo que se seguiu na minha vida. A começar pelo casamento delas, que foi na semana seguinte a esse acontecimento.
Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Conforme o dia se aproximava, algo dentro de mim me fazia querer ir atrás dela, gritar que a amo e implorar para que não faça essa loucura, amava a Camila de forma tão intensa, como nunca havia amado, sabia que minha ligação com ela era eterna. Tinha noção que sofreria como louca a sua falta, que provavelmente fugiria a vida toda dela, porque olha-la sem poder te-la seria meu eterno martírio. Lembrava todos os dias do seu sorriso, dos seus beijos, das nuances dos seus olhos. Tinha a Camila tão viva dentro de mim, como se a ultima vez que estive com ela fosse ontem, sua voz ainda era tão nítida na minha cabeça.
Ouvia isqueiro azul da Tiê e chorava, achava aquela música tão parecida com o momento.
Isqueiro Azul - Tiê
Travei
Parei
Parou meu coração
Te disse sim, te disse não
Depois neguei de um jeito frio
O amor que te prometi
E quantos quase cabem num segundo
Me vi chegar no fim do mundo
Me vi sofrer na solidão
De um jeito que não suportei
Eu sei que fiz você chorar
E luto tanto pra esquecer
Mas como posso te explicar
No meu jardim eu vou viver
Valeu
Por todo dia que te vi
Valeu, mas eu vou resistir
O seu isqueiro azul tá aqui
Será que você vai lembrar?
No fundo eu te espero em outra vida
Também não vejo outra saída
E já nem é a primeira vez
Cê sabe, eu já te conhecia
Eu sei que vou chorar também
Da falta bruta que me faz
Me vi descer na contramão
De um jeito que não quero mais
Travei
Parei com tudo por aqui
Não vou andar, não vou sair
A sua chave eu deixo aí
Ou será que você vem buscar?
O dia so seu casamento...
Estava vestida num lindo vestido vermelho, com os olhos bem maquiados com lápis preto e uma sombra discreta, na boca um gloss, e nos pés um salto alto, no corpo o perfume avassalador Carolina Herrera, no espelho os últimos retoques, a loira me observava em silêncio no quarto.
--Você esta incrível, se ela desistir de casar a culpa e toda sua. Eu conheço esse olhar e sei que vai aprontar.
--Não brinca Ana, ela escolheu a Fernanda. Não tem olhar nenhum. -Menti, eu planejei invadir sua sala de preparativos antes do casamento e convence-la, e o Jaminho me ajudaria nisso.
--Se fosse eu depois de te ver não casaria. Teria certeza que te amo depois de te ver assim.
--Quer deixar a Drª. Sexy e casar comigo, prometo nunca faltar diversão.
--Corro de mulheres safadas, e você não tem jeito, é incorrigível.
--Quer tentar Ana?
--Você não presta, a mulher que você ama vai casar e você esta me cantando.
--Que te disse que eu amo a Camila? -Perguntei tentando fazer cara de paisagem, quem sabe eu me convencesse de que não a amava e seguia minha vida.
--Deixa pra lá, estou lá fora, vou dar espaço para sua loira entrar e ver esse espetáculo.
--Vai, e me deixa sozinha com ela, estou precisando de uns momentos a sós com ela.
--Safada.
--Gostosa. -Respondi sorrindo e ela saiu rindo como uma criança, estava me sentindo estranha, triste , porém sentia também que hoje seria liberta desse amor que me prendeu, afinal ela casando acaba qualquer esperança de reatar nosso amor, pelo menos era isso que me forçava a pensar, que o amor era um sentimento racional e que com seu casamento ele deixaria de existir, seria liberta, puro engano, talvez o amor nunca mais me abandonasse, talvez aquilo fosse apenas o começo de uma longa jornada, que a cada dia ficasse mais claro que estava colhendo os frutos da minha escolha. Eu já não sabia mais se o amor era liberdade ou prisão.
Como Ana previu, a Letícia entrou o quarto e se surpreendeu com minha produção, assim que terminei os últimos retoques ela segurou minhas mãos entre as suas e falou olhando nos meus olhos com todo seu amor.
--E vou estar com você.
--E eu te agradeço muito por tudo. -Trocamos um selinho e saímos de mãos dadas, na sala Nicole e Ana já estavam prontas e levariam o Jaminho até a Camila. Painho, mainha, Julia e Pedro foram conosco.
Pisquei para Jaminho que em resposta sorriu, ele seria meu cumplice na loucura que estava prestes a cometer.
--Voce vai aprontar ne?
--Não vou aprontar nada Letícia.
--Vai sim, conta comigo.
--Tudo bem, mas não fala mais nada aqui, não quero que ninguém perceba.
--Ok.
Chegamos na casa de eventos e tudo estava lindo e decorado, as noivas ainda não tinham chegado, nos direcionaram para nossa mesa, logo vimos Janaína e Leandra, que sentaram-se na mesa, Janaína deu um olhar de reprovação para Letícia que terminou por provoca-la ainda mais com um beijo na minha orelha.
--Você não preta Letícia, esta provocando ela sabia?
--Não gosto que olhem assim para mim, quem é a boba aqui é a amiga dela que não te pegou de vez.
Meu celular tocou, era Jaminho mandando mensagem avisando onde ele e a Camila estava, guardei o celular no bolso e falei no ouvido da leticia.
--Me da cobertura, distrai elas e torce por mim, essa é a maior loucura que vou fazer e se ela não me quiser eu não vou mais insistir nisso.
--Boa sorte. -Ela falou e eu sai da mesa, indo em direção ao local indicado pelo Jaminho.
Conforme me aproximava da sala meu coração batia acelerado, bati na porta e quem abriu foi Jaminho, que saiu e me deixou sozinha com a Camila, levando com ele a chave.
--O que você esta fazendo aqui?
-Fiquei sem palavras, ela estava linda, senti uma lágrima rolando pelo meu rosto.
--Vim te tirar daqui, te impedir de casar, você não ama a Fernanda, eu te amo.
--Juliane sai da minha frente. -Ela chegou até a porta e girou a maçaneta.
--Esta fechada, pedi para o jaminho trancar.
--Eu vou matar o caminho. -Ela falou contrariada.
--Ele não tem culpa, eu que pedi.
--Juliane, por favor, mão faz isso comigo, já conversamos, você não me ama, você so quer o que não pode mais ter.
--Não fala isso, não é verdade, eu te amo, quero ficar com você, vamos embora daqui, diz que não vai casar, Camila, olha para mim. -Falei me aproximando e segurando seu rosto, ela fechou os olhos ao sentir meu toque, me segurei para não beija-la.
--Por favor não faz isso. -Ela falou, mas era tarde demais, eu já não tinha controle, beijei seus lábios, o encontro das nossas línguas, o cheiro do seu perfume, o jeito que ela me tocava, a sincronia de lábios e língua, era como um sonho, não sei quanto tempo passamos conectadas naquele beijo, eu não queria parar, me sentia naquela Música do jorge e Mateus:
O Que Eu Tava Falando - Jorge e e Mateus
É a única saída
Nada de até logo, agora é despedida
Sua bagunça não combina com minha vida
Não me olha assim de lado, que eu não vou ficar
Mas perai, o que era mesmo que eu tava falando?
As palavras acabaram se enrolando
Acho que eu tava quase te deixando
O seu beijo sempre acaba complicando
Vou ficar mais um pouquinho por enquanto
E pra me convencer você tem mais de uma hora
Me beijar sem respirar e se parar eu vou embora
Te dou a minha vida inteira e mais um pouco pra tentar
Nós somos tão bagunçados, quem sou eu pra te julgar?
Então pode começar a me amar
Do jeito que quiser
Sentia que se parasse de beija-la iria acordar, aquela era minha ultima chance, precisava convencer aquela mulher a não se casar, o seu beijo ne fez ter ainda mais certeza de que a amava, de que perde-la iria me destruir, nunca mais seria a mesma sem ela. Senti um gosto amargo, não sei se eram as minhas ou as suas lagrimas, não queria solta-la, acho que nossa maquiagem estava destruída, ela parou o beijo e encostou a testa na minha.
--Não pode fazer isso comigo mais uma vez.
--Camila, não se casa, fica comigo, se me disser que não casa eu não vou embora, desisto do intercâmbio, não quero ficar longe de você.
--Eu vi você com a Letícia, e naquela mesma noite te vi beijando a Ana, comi posso confiar em vice desse jeito?
--Eu posso explicar, não é o que esta pensando. -Falei chorando.
--Eu te amo, mas não posso ficar com você, nem você sabe o que quer, nesse momento eu quero me casar com a Fernanda e tentar ser feliz.
--Não se condene a uma vida sem amor.
--Não me julgue, eu gosto da Fernanda do meu jeito, podemos ser felizes.
--Meu amor, não casa, eu to aqui para te impedir, você sentiu isso? Aposto que sentiu, que seu coração disparou, tu sabe que nosso amor nunca vai acabar.
--Juliane por favor sai daqui, preciso retocar a maquiagem, já já chega alguém e podem nos ver, nao pode estragar meu casamento.
--Quer mesmo que eu vá embora Camila? Esta pronta para me ver saindo da sua vida definitivamente? Sabe que se eu sair daqui e você casar eu vou fugir de você eternamente, estou com viagem marcada para os Estados Unidos, vou passa no mínimo um ano por la. Esta pronta para me ver partir?
--Eu nunca vou estar pronta para te ver indo embora, eu nunca vou aceitar que você preferiu aquele trabalho a ficar comigo, eu nunca vou admitir que nossa historia tenha acabado desse jeito.
--Nossa história nao acabou, eu to aqui, te amo, posso mostrar com atitudes, mudei, não me orgulho das minhas escolhas, mas não é justo ter que perder você . Eu nao posso te perder, você é o que tenho de melhor na vida.
--Infelizmente já aconteceu, já me perdeu. Agora por favor vai embora, eu preciso me rrcompor e casar. -Olhei ela da cabeça aos pés, tao linda vestida de noiva, maquiagem borrada e os olhos vermelhos.
--Tudo bem Camila, vou deixar você casar, vou estar la fora, assistindo seu casamento e com esperança que não case, se quiser ir embora comigo estarei te esperando, mas se decidir casar sairei daqui disposta a te esquecer de uma vez por todas.
--Não vou mudar de ideia. -Ela falou e eu caminhei até a porta, bati e pedi para Jaminho abrir, antes de sair olhei para ela pela ultima vez, na esperança que ela me impedisse de ir embora, ela sustentou o olhar e ficamos assim por alguns segundos, até ela virar as costas, sai daquela sala direto para o banheiro e fiquei lá até parar de chorar, me arrumei e voltei para mesa como se nada tivesse acontecido.
Leticia me lançou um olhar cúmplice e eu sorri, mas por dentro estava destruída.
Ana e Nicole chegaram e sentaram-se na mesa próxima a nossa, embalamos uma conversa divertida até Fernanda chegar e me impressionar com a sua beleza, naquele vestido lindo, ela estava perfeita, mas meus olhos queriam ver a Camila, que ainda nem tinha se apresentado, seja que ela estava abatida? Será que ela iria fugir comigo? O Juiz já estava lá, e faltava a noiva chagar, e ela chegou acompanhada por jaminho, estava tão linda, seus olhos brilhavam ao olhar a Fernanda, e eu destruída por dentro, mas com meu riso mais lido no rosto, a Letícia apertou minha mão e assim ficamos. Impossível não pensar em como ela estava triste por seu avô não querer leva-la ao altar, em pleno século 21, o velho ainda era ranzinzo.
A cerimônia começou e eu permanecia ali, calada, ouvindo tudo, vendo tudo, Ana ficou ao meu lado. Dentro de mim os sentimentos pareciam se digladiarem, a razão me mandava ficar quieta e a loucura insistia para que eu gritasse e mandasse parar a cerimonia, queria grita que a amo e pedir que não case, o tempo passava e minha angustia aumentava, já imaginava a vida que nós não tivemos, os nossos filhos que nunca chegarão a nascer, os meus filhos que agora seriam da Fernanda. Poderia jurar que Fernanda sustentava um riso maquiavélico, talvez fosse o seu momento mais feliz, mas para mim aquele riso parecia deboche e a constatação de que ela tinha ganhado.
Ela não fugiria comigo, parecia tão certa de sua decisão, so Deus sabe o que me mantinha de pé, sustentando um sorriso que em nada refletia meu estado de espírito.
Com a proximidade das noivas dizerem sim, Ana segurou minha outra mão e apertou, me dando força, gesto que não passou despercebido por Nicole que me olhou feio e assim que terminou o casamento começou uma discussão com a Ana.
Uma lágrima correu pelo meu rosto, lágrima que foi amparada por um abraço e um beijo da Letícia. Numa analogia bem barata, me sentia num espetáculo, onde as luzes se ascenderam e as cortinas fecharam, e em mim permanecia a sensação que o espetáculo não tinha acabado ainda, que a qualquer momento recomeçaria, o espetáculo era minha relação com a Camila, as luzes era a Fernanda ofuscando minha visão e me fazendo percebeu que tinha acabado, a cortina era os meus erros, representava tudo que me separava da Camila.
--Não fica assim. -Leticia me abraçou forte e eu me segurei para não desabar.
--Eu a amo, não é justo, sei que ela também me ama, não era para acabar assim, não era esse o fim que o destino tinha me reservado. De que adianta ser a que ela ama se no fim do dia ela estará com outra? Ela escolheu outra, como aceitar isso?
--Tudo bem, me da um abraço. -Leticia não precisou falar muito, so de te-la por perto me fez sentir cuidada, logo em seguida olhei em seus olhos e agradeci, me recompondo.
--Obrigada.
--Não tem que agradecer.
Observei que Nicole se afastou para discuti e eu fui atrás temendo algo com a Ana.
--O que ela tem, isso não existe, a maioria das mulheres que gosto ela pega, você gosta dela, então porque esta comigo?
--Que isso Nicole, para, alguém pode ouvir.
--Eu quero que ouçam, poxa Ana, estou cansada, fica com ela vai, caminho livre, menos duas, Fernanda e Camila, agora você só tem que duelar com a Letícia e metade do The L Word de Recife.
--Eu não permito que fale assim Nicole.
--Não precisa me defender Ana, e outra coisa se ela quiser não precisa enfrentar o The L word de Recife, se ela me quiser eu tô aqui, você é uma boba Drª. Sexy, com ciúmes de mim, logo de mim?
--Eu não vou discutir com você Ju, você não presta mesmo e as mulheres gostam de mulher safada. Sei exatamente o tipo que você é, adora aquilo que não pode ter, e inferniza até conseguir.
--Inclusive você né, desculpa Ana, mas sua namorada deve ter muito tesão por mim, não tem não Nicole? -Falei provocando e ela sorriu e foi naturalmente.
--Desculpa vai, eu tô com ciúmes sim, a culpa não é sua. -Nicole confessou com vergonha e eu sorri, não sabia se a discussão tinha acabado, ou se ela desenterraria outra merda que já fiz e jogaria no ventilador.
--Nicole mais tarde conversamos em particular. -Ana a advertiu e eu senti esse a sós com um tom bem diferente do que ela usava com a Nicole.
Eu me retirei a francesa, voltei para onde a Letícia estava e fui cumprimentar as esposas.
--Fernanda cuida bem dela, ou roubo ela para mim, e você sabe como é difícil resistir a mim. -Pisquei e elas sorriram, abracei Camila, aquele último contato com sua pele fez meu estômago revirar, bateu uma vontade louca de sair correndo, senti o gosto amargo da derrota e para mim ele tinha vários significados, em uma tacada so tinha perdido a mulher que amava e a esperança de te-la de volta, quis sumir dali e ir para minha cama, ficar em posição fetal e chorar, mas tudo que consegui foi aspirar seu perfume e voltar para mesa.
Eu estava de parabéns, por dentro estava destruída, me sentia um nada, uma péssima jogadora, que tinha escolhido a peça errada e tinha perdido o jogo e a chance de jogar, Camila sorria animada ao lado da Fernanda, meu pai de longe me olhava, e seu olhar me dava vontade de chorar, um misto de pena e acalanto, e eu mal poderia esperar para a festa acabar.
Letícia me tirou para dançar e falou as coisas que eu precisava ouvir.
--Isso não é o fim.
--Não vamos falar disso Letícia, so por hoje quero esquecer tudo isso.
--Quer que te leve para casa?
--Não, quero ficar e ver até onde aguento, o pior já passou, não tive voz para protestar, conseguir invadir a sala que a Camila estava e falar o quanto eu a amo e pedir para que não case, ela me disse não, preferiu casar, escolheu a Fernanda, desistiu de nós!
.--Ei, tudo bem, se acalma, tenho certeza que vai da tudo certo na sua vida e se não deu certo ainda é porque não chegou ao fim.
--Me beija, por favor me beija agora, mas me beija como nunca me beijou, por agora so quero sentir que você está comigo. -Pedi apertando seu corpo e sorri, Letícia me pegou forte e me beijou, com malicia e carinho, sorri ao constatar que eu era mesmo uma puta, porque meu coração estava destruído, mas meu desejo por Letícia parecia intacto.
Depois de um tempo na festa fomos embora, ao chegar em casa Letícia me deixou a sós e foi para sua casa, ela entendeu que era meu momento, que precisava chorar as lágrimas presas e que ficar comigo so iria faze-la sofrer, sim, eu tinha noção que sofrer por outra na frente dela era ser muito sacana e ela não merecia isso.
Passei a noite em claro, chorei, resmunguei, fiz promessas a mim mesma de nunca mais deixar que alguém me fizesse sofrer daquele jeito, me prometi fazer valer a pena ter perdido o amor da minha vida, decidi que não seria coadjuvante, na vida seria a atriz principal e que faria de mim a maior ou uma das maiores neurocirurgiã que o mundo ja viu, decidi que canalizaria minha dor e sofrimento para algo bom. Lá pelas tantas da madrugada Ana chegou.
--Ta tudo bem?-Perguntei ao ver seu olhar triste, ela na hora percebeu que passei a madrugada chorando, pois me lançou um olhar amigo e me abraçou.
--Tá sim Ju, acabou, muito ciúmes, vou para Harvard com você e ela já estava surtando. Ela te acha a maior pegadora do mundo, se fosse o The L Word, você seria a shane.
--Minha fama causa terror nas namoradas, desculpa por me meter, mas quando voltarmos vocês se entendem. Talvez um relacionamento a distância não seja a melhor opção.
--Não quero mais, saturou, agora vou estudar e pegar umas gringas. Tenho que focar na minha carreira, desperdiçar energia com sentimentalismo não vai me levar a lugar nenhum, as pessoas não entendem que não são donas uma das outras, elas acham que somos objetos, querem tomar posse e agem como animais, tal qual cachorro quando alguém chega perto de um brinquedo que eles amam, eles podem latir e mostrar os dentes. As pessoas expressam o que tem de pior quando estão com raiva ou se sentem ameaçadas, não sei se tenho maturidade para isso.
--Nem diga que aprendeu comigo, não ensino nada a ninguém. No momento também penso em focar na minha carreira.
--Sinto muito, não gosto de te ver assim, nem parece a Juliane que conheço, odeio o que essa mulher faz com você.
--Ela não tem culpa, to colhendo os frutos das escolhas erradas.
--Otaria, eu nunca desistiria de quem eu amo por insegurança.
--Não fala isso Ana, você começou a viver agora, ainda vai acontecer muita coisa na nossa vida, talvez um dia você possa entender o que estou falando. Eu fiz muita merda Ana, você não tem noção das coisas que já fiz na vida, você nunca entenderia.
--Não entendo e odeio quando fala em códigos, então vamos mudar de assunto.
Ainda conversei um tempo com a Ana, no fim das contas sobrevivi, e fiz como prometi, senti-me mais leve, naquele dia eu libertei a Camila, mas não me libertei, naquele dia abriu-se um buraco no chão, caíram por terra todas as minhas expectativas de ser apenas uma fase, era como se eu tivesse saído da Camila, mas ela permanecia em mim, cada vez me vinham mais lembranças de momentos vividos ao seu lado, a sensação de estar perdendo o melhor de mim me consumia. A lembrança daquele beijo me perturbava.
Sabia também que a partir de agora é vida nova, não que um dia vá esquece-la completamente, mas o amor que era só dela, agora ocupa apenas um pequeno quarto no fundo do meu coração, talvez o amor dela tivesse melhor companhia que eu, meu coração estava louco para amar, mas não era apenas amar, meu coração queria ela, e o que eu fiz? Sublimei o que sentia e fiz a coisa mais acertada a se fazer naquele momento, foquei a energia nos meus estudos.
No meu violão eu so conseguia dedilhar os acordes dessa música:
Tô Aprendendo A Viver Sem Você - Detonautas
Venha pra perto de mim
E veja como eu estou só
Senta, não olha pro chão
A culpa não foi de ninguém, não, não
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Sei que o dia raiou para mim
Mas pra você tanto fez
Sei que não vou mudar sou assim
Para você sou mais um
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Tô voltando pro meu recanto
Lá é bem melhor
Não, não sei quem vai estar me esperando
Eu nunca vou estar só
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Ah, tô aprendendo e não quero aprender
Ah, tô aprendendo a viver sem você
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...