Capítulo 44 - Eu quero você

595 37 19
                                    


Acordei cedo com o desperta do celular, peguei as coisas para tomar banho e fui acordar a Ana.
--Acorda loirinha, primeiro dia de aula, não quero chegar atrasada e temos uma boa caminhada até o campus.


--Tudo bem, já estou indo. -Ela se levantou e eu fui para o banheiro.


Tomei meu banho, me vesti e Ana ainda estava no banho, fui para o quarto e os últimos retoques na minha aparência, logo depois chega Ana, se senta na cama e começa a se maquiar como se fosse para uma social.

--Para que isso menina, vamos só estudar.


--Deixa de ser chata ruiva, vem se maquiar também. -Ela falou divertida.


--Não, dispenso, vamos logo que não quero me atrasar.


--Relaxe que arrumei carona.


--Com quem?


--Com a loira gata, Ashley.


--Eu não vou, não gostei dela. -Falei emburrada, mas me arrependi logo em seguida.


--Não gostou ou estar com ciúmes?


--Não gostei, não tenho ciúmes de você. -Falei com uma certeza que eu já nem tinha.


--Tudo bem, então te vejo lá, porque não vou caminhando de jeito nenhum. Prefiro sair com a loira gostosa. -Ela falou com aquele nariz empinado e mantinha um riso vitorioso nos lábios que eu adoraria desfazer.


--Eu te odeio Ana, sabia? -Falei seria olhando em seus olhos e isso não a assustou, ela mantinha o sorriso.


--Deixa de ser chata e espera que ela vem aqui.


--Você disse onde era nosso quarto?


--Qual problema, eu gostei dela e ela esta me dando mole. -Ana falo sorrindo e eu me irritei profundamente, constatei que esse ano em Harvard acabaria comigo, Ana me provocaria ao extremo.


A loira bateu na porta do quarto e eu mandei a Ana atender, ela entrou e sentou-se no sofá, Ana terminou de se arrumar, pegamos nossas coisas e saímos. Eu estava deslocada, me perguntava a todo momento o que estava fazendo ali, aquele não era meu ambiente, so a Ana para me fazer passar por isso.


No caminho até o campus Ana falava com Ashley e eu me mantinha calada, se tinha uma coisa que não sabia era fingir simpatia e aquela loira não me agradou desde o começo, ao longo da conversa constatamos que ela pagaria 3 das 6 cadeiras conosco, odiei demais essa noticia, mas Ana amou. Ashley além de ser antipática cantava descaradamente a Ana,  Ana fingia não perceber e até se divertia das minhas caras para cada uma das cantadas baratas dela. Ela me olhava e seus olhos brilhavam, Ana começava a constatar o que me esforçava em não aceitar, estava caidinha por ela.


Ashley nos levou até nossa sala e se despediu da Ana com um beijinho nada inocente no canto da boca e eu já entrei reclamando com ela por aquilo.

--Não gosto disso!

 
--Porque você não falo logo que esta apaixonada e me pede em namoro, evitaria e muito cenas como essa. -Ana falou sorrindo, com seu nariz pra cima e aquele tom de voz desafiador. Irritante, provocadora, chata e extremante atraente, Ana era tudo isso e muito mais em uma única mulher, fora do meu habitat eu era apenas um animal indefeso, ou aprenderia a jogar o jogo dela, ou acabaria arrasada pelo furacão loiro.


--Você esta louca, eu vou sentar lá na frente. -Sai em disparada revoltada com o comentário da Ana, não estava apaixonada, ou pelo menos não aceitava isso.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora