Não iria conseguir parar, e fiquei esperando sua resposta,que veio em forma de beijo no meu rosto e sua linda voz me dizendo:
--Eu não quero parar, mas eu quero que seja especial, e aqui e agora não é especial o suficiente para você.
--Shiiii, eu não tenho pressa, posso esperar minha linda. - Dei um beijo em seus lábios e selei nosso contrato de espera.
Ela quer me dar algo especial, e esperarei por este dia.
Camila terminou de mostrar a casa, e ficamos no seu quarto conversando até o sono vir e nos rendermos a ele.Assim que abri meus olhos dei de cara com aqueles olhos cor de mel lindos, era incrível o poder e fascínio que aquele olhar tinha sobre mim, sentia como se ela lê-se minha alma, era como um feitiço, algo que por mais que quisesse evitar não conseguia, queria mais e mais, queria aquele olhar comigo, queria me perder naqueles olhos. Dormi tão bem ao seu lado, ela tem um poder tão grande sobre mim que me assusta, não quero ficar a mercê de suas vontades mas só o fato de ter ido dormir em sua casa quebrava as regra de preservação que eu mesma havia criado. Ela estava me fazendo tão bem, porém sabia que aquele amor era proibido, não poderia amar, eu não me pertencia, tinha que ficar longe do amor ou não conseguiria seguir com essa profissão.
--Bom dia linda, você sempre acorda bela assim?
--Bom dia meu anjo, você que é linda, é tão bom te ver dormindo.
--Não querendo mas já mudando de assunto, preciso de banho, você se habilita? -Falei com uma carinha manhosa, tentando me livrar daquele flerte, aquilo estava saindo do meu controle.
--Já tomei o meu, vou ter que recusar sua oferta.--Ok.
Fui para o banheiro que ficava no quarto e tomei meu banho, estava distraída e quando dei por mim Camila estava na porta, sabia que ela era curiosa, e aproveitei para a provocar.
--Veio trazer a toalha? -Perguntei já saindo do boxe pelada.-- Hum hum.
--Tá entregue - Falei dando as costas.
--Você é linda, sabia?
--Sou? Ainda bem que não reparou que estou sem maquiagem.
--Você não precisa de nada para ser linda.
--Só de você. -Falei andando lentamente até ela, e olhando em seus olhos. -Aquele olhar avermelhado me alucinava.
--Pode olhar Camila, não tenho vergonha, quer tocar? -Peguei sua mão e passei no meu rosto, fui descendo pelo meu pescoço, ombro, seios, abdômen e sexo. Camila ficou com os olhos da cor que tanto me aquecia, aquele castanho avermelhado.
--Você me enlouquece e eu nem sei quem você é. -Ela gemeu e eu tive vontade de dizer a ela quem era, o que sentia, mas logo a imagem do sofrimento que seria amar uma cliente me fez desistir de falar.
--Você não sabe quem eu sou, mas sabe o que sou e isso já esta de bom tamanho. -Continuei:
--Sente isso? Só o seu toque faz meu sexo vibrar, sabe que estou louca para te dar não sabe? -Falei com a mão dela no meu sexo que já estava encharcado, ela nada respondeu, então me afastei vesti minha roupa. Sabia que seu olhar para mim era um misto de desejo e decepção, Camila fantasiava uma mulher que eu não era e talvez ate um amor que eu não poderia dar, não tinha nada a oferecer a não ser algumas horas de prazer em troca de dinheiro, era isso que era, uma prostituta.
Tomamos café e Camila pediu para passar o dia comigo, aceitei, mas disse que as 6 horas teria que ir pois teria compromisso, passamos o dia agradavelmente, Camila queria saber tudo que podia a meu repeito, ficamos vendo filme e comendo pipoca. No horário combinado me despedi de Camila e ela me entregou um envelope bem maior do que os outros, tinha mas do que a minha meta no mês. Atingir a meta não foi o que esperava, tinha vontade de ganhar mais e mais e talvez deixar essa profissão nem antes de me formar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...