Capítulo 40 Natal

624 29 26
                                    


Por um momento sai da terra, seus lábios me fizeram viajar de um jeito louco, sua língua pedia permissão a cada canto da minha boca, estava ali com ela de corpo e alma, estava adorando, pela primeira vez não senti medo de ser rejeitada pelo meu passado, ela sabia de tudo e mesmo assim estava ali comigo, me beijando e com as mão na minha cintura, como se não conhecesse cada parte do meu corpo, essa era Letícia, ela estava me fazendo sentir que posso ser feliz e deixar o passado para trás.


Tudo pareceu certo e emocionante, tudo ficou calmo e tranquilo, não queria parar nunca aquele beijo, mas meu telefone me fez voltar a realidade.

--Não atende. -Ela pediu olhando profundamente meus olhos e descobrindo minha alma.


--Eu tenho que atender. -Peguei o celular e olhei o visor, Ana, atendi.


--Alô.


--Você não vem mais para casa? -Aquele jeito de patricinha que eu reclamava, mas no fundo adorava.


--Vou sim, só mais tarde.


--Devia pegar suas roupas para morar com ela, não para mais em casa.


--Olha quem fala, você a dois dias não dorme em casa.


--Você quer que eu fique em casa enquanto você se diverte, fico não, você sai por uma porta e eu saiu por outra. -Ela falava como se fosse uma namorada e eu me divertia com essa confusão boba.


--Avisa  meus pais que mais tarde estou em casa, beijão minha loira linda.


--Tchau ruiva safada. -Ela desligou e não contive o riso, Letícia percebeu mas nada falou, ela gostava de observa, mas eu sabia que assim que tivesse a chance ela perguntaria quem era e falaria alguma coisa.


Ficamos ali por um momento ela me olhando nos olhos, ela foi se aproximando novamente, mas eu não conseguiria mais ficar com ela sem ser sincera.


--Letícia eu gosto muito de você, mas não posso fazer isso, eu amo a Camila e não vou usar você para esquece-la, não posso me envolver com você sem amor, conversei com meu pai e ele disse para eu mudar a postura e não ferir ninguém e isso vai contra tudo que ele e falou.


--Juliane eu sou adulta, não tô pedindo que você me ame, eu sei que você ama ela, mas eu queria ter você de verdade, sem pensar nela, sem ser por trabalho, sonho em ter você desde que te conheci, e agora que te conheço mais ainda te quero, você também me deseja, caso contrario não teria deixado eu te beijar, fica comigo só hoje, sem compromisso, sem responsabilidade, faz amor comigo e deixa eu saber como é ter você. -Ela me desarmou, queria fazer amor com ela, e ela estava disposta a ficar comigo sem me cobrar nada depois.


Ela voltou a me beijar e foi minha vez de segurar seu rosto, tocar seus cabelos, permanecemos ali até sentir o ar faltar, separamos nossas bocas e ela sorriu para mim, passei a mão no seu pescoço e ela estava usando a correntinha com o pingente que eu dei, eu sorri ao constatar isso e ela falou.


--Desde que você me deu uso sempre.


--Combina com você.


Voltamos a nos beijar e eu desci minhas mãos por suas costas e parei na sua cintura, a puxei par mais perto e ela soltou um gemino em meio aos beijos que trocávamos, desci meus beijos para seu pescoço e ela gemia ao sentir o contato dos meus lábios com a sua pele, mordisquei sua orelha e ela gemeu, voltei a beija-la e já não consegui mais conter tanta excitação. Olhei fundo aquele mar azul e senti um arrepio gostoso, uma sensação de paz, como se minha alma tivesse achado um lugar para descansar, não quis mais resistir aquele desejo, cada centímetro do meu corpo queria ser possuído por ela e por seu desejo, queria que ela me amasse, também queria que me pegasse forte, me fudesse até cansar, e no final deitasse ao meu lado e me deixasse buscar conforto e segurança nos seus braços.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora