Camila
Desde a conversa decisiva com a Fernanda nossa relação tinha mudado, me esforçava para deixar o passado, ela deixou de me sufocar com seu ciúmes.Trabalhava todos os dias e via no Jaminho a Juliane, eu sei, é loucura, mas via ela, na cor dos seus olhos, no nariz, e em outras coisas, isso não ajudava, tinha me desligado totalmente das informações sobre ela, mas por vezes me via a ponto de perguntar, cheguei a cogita mandar um convite no facebook só para poder conversar com ela, tinha saudades e não podia evitar, tinha seu número e sempre olhava a foto do seu whats App, por mais que me esforçasse para não pensar nisso eu pensava cada vez mais que meu casamento foi uma ideia idiota, era casada com uma mulher, pensava e amava outra, para piorar a que eu amo estava milhas e milhas distantes de mim e com outra que era sua peguete, dali não sairia nada bom, sentia a voz dela no meu ouvido dizendo que iria me esquecer e confesso que se ela me dizer isso eu sou capaz de morrer, porque tudo que eu faço, penso e respiro é ela, minha aliança não chega perto do significado daquele anel que ela me deu quando namorávamos, eu sei que não é certo sentir isso, mas a culpa não é minha. Não mando no meu coração e meu coração pertence a ela, desde aquele dia que a vi na praça de alimentação, que ela falou o que gostava que ela sorriu para mim, meu destino já estava traçado, apenas dei uma de "do contra" e fui contra todas as leis do universos e acabei por distancia-la de mim.
Não que eu fosse infeliz, eu era feliz sim, mas não feliz plenamente, sentia sempre que faltava algo, a Fernanda também não se mostrava completa, e apesar de tudo esta bem eu sentia um abismo entre nos. Era impossível não pensar nela, talvez isso era motivo de não conseguir a felicidade plena.
Em uma noite que ela chegou cansado do hospital, ela veio com uma aproximação e acabamos fazendo amor, no meio de toda emoção do momento eu ouvi ela chama pela Juliane, na hora eu nem sei se era ciúmes por ela pensar na Ju ou por imaginar a Ju com ela, a casa caiu.
--Repete isso.
--O que?
--Você me chamou de Juliane.
--Você esta ficando louca.
--Fernanda, não sou boba eu ouvi em alto e bom som, você esta fazendo amor comigo pensando nela, que tipo de monstro é você?
--Eu não chamei ninguém.
--Chamou sim.
--Chamei não, você que esta a tanto tempo sem ve-la que já esta com saudades, faz o seguinte vai atras dela, tá na cara que eu não sou o seu amor.
--Você esta louca e agora que dar uma de vitima, olhe aqui Fernanda não vou aturar isso, porque você chamou por ela, você esta pensando nela? Se você ainda gosta dela porque casou comigo?
--Te faço a mesma pergunta Camila, porque você escolheu a mim?
--Não venha querer me tirar a razão, eu vou sair e não tenho hora para voltar. -Sai daquela cama revoltada, como pode ela ser tão fria e malvada, ela transa comigo pensando na ju, eu nunca fiz isso com ela, nunca, eu penso na ju, mas nunca quando estou com ela.Suja, imunda, idiota e enganada, casei com uma mulher que não me amava, percebi o quão boba fui em casar.
E eu não sabia para onde ir, as baladas não tinham graça, acho que o que tinha mais graça na balada era a possibilidade de encontra-la, mas como isso não era mais possível se tornou um programa ruim, acabei por ir para a casa do jaminho, estava tarde, mas eu precisava falar com alguém, toquei a companhia e esperei, seu julio atendeu.--Camila o que aconteceu?
--Tudo seu Julio, eu sou uma idiota.
--O que aconteceu? -Ele me colocou dentro de casa e me levou até a mesa, sentei e comecei a contar minhas burradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...