Capítulo 15 Cheia de charme

936 64 6
                                    


Camila


Acordei cedinho na segunda e fui para empresa, a Ferraz Transporte é minha vida, meu pai amava essa empresa e quando morreu passou para mim o comando, com muito amor e trabalho aumentei o império e investi em ouros bens, triplicando o meu patrimônio.

Trabalhava muito, tinha consciência disso, mas não poderia ser diferente, meus avós não tinham interesse em administrar, todo o legado da família pesava nas minhas costas. Não que fosse ruim ser herdeira de tudo isso, mas como única herdeira era totalmente minha a responsabilidade de tudo.

Meus pais morreram a pouco mais de 4 anos em um acidente de carro, só tenho meus avós e minha três fieis escudeiras, Leandra, Pietra e Janaína, minhas únicas e verdadeiras amigas.

Nos últimos dias so pensava nela, naquela mulher, no seu cheiro e em tudo que seu beijo provocava , Mariane era um mistério, uma incógnita, uma equação que a solução não conseguia achar. Precisava de mais, conhecer , ter mais tempo com ela, partilhar os acontecimentos do dia. Como queria que ela deixasse eu entrar no seu mundo.

Pensava nela a maior parte do tempo, era difícil se concentrar enquanto meu corpo pedia por seu beijo, seu cheiro permanecia vivo na minha memória, e todas aquelas sensações me fazia arder como brasa.

Fui almoçar com minhas amigas, elas queriam marca de irmos ao show, e eu queria qualquer desculpa para não ir e ficar com a Mariane, ou quem sabe levar ela, mas sabia que dificilmente ela aceitaria, ela parecia tão concentrada e disciplinada com essa profissão que não me dava abertura para chama-la para um passeio entre amigos.

--Boa tarde meninas. -Falei sorrindo.

--Pará tudo, o que aconteceu? Desembucha logo, não vejo esse sorriso e esses olhinhos assim a muito tempo, qual é o nome dela? -Janaína sempre ela, nada discreta.

--Que conversa Jana, porque tem que ser mulher?

--Eu conheço você há dez anos, não mente para mim.

--É Camila você tá mais feliz mesmo. -Falou Leandra ajudando Janaína.

--Eu não ia nem comentar mas já que vocês duas falaram, também concordo. -Pietra completou o trio.

--Tá bom, e tem como esconder nada de vocês. Eu tô conhecendo uma garota, ela é linda, inteligente, e eu tô doída para conhece-la melhor.

--Vamos pro show do Guilherme e você leva ela. -Falou Janaína, como se fosse tão simples ligar para ela e dizer: Mariane quero que me acompanhe num show com minhas amigas, elas são loucas e vão ser super indiscretas, mas você vai ama-las porque elas são demais. Nada na nossa relação é simples, não dava para fazer isso.

E agora? Como iria leva-la se nem ao menos tinha combinado nada, se ela já tive-se algum programa marcado não poderia ir, então resolvi deixar em aberto.

--Vou tentar leva-la, não prometo nada.

--Pena que não vou, tô doída para saber quem é  mulher que fez você fica com cara de boba. -Falou Pietra perturbando.

--Vamos almoçar que ainda tenho que voltar para empresa.

Comemos conversando amenidades, nos despedimos com a promessa de irmos para o show, por sorte as meninas não perguntaram onde nos conhecemos, daqui para lá iria pensar em algo.


Passei a semana toda pensando se deveria chamar a Mariane para o show do Guilherme Arantes, desisti com medo do que poderia acontecer, porém no sábado pela manhã não resistir e enviei uma mensagem a chamando para sair, conforme as horas iam passando me arrependia mais, pois além de não sair com ela, tive a certeza de que ela estaria com alguém e aquilo me angustiava muito, sabia que ela era acompanhante, contudo um sentimento muito forte começou a crescer desde o nosso primeiro encontro e não consegui mais controlar, se não é paixão eu não sei o que é, so sei que a imagem dela com alguém me causa uma angústia, uma dor tão forte que nem gosto de pensar.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora