--Você gostou mesmo? -Perguntei curiosa ainda não acreditando que ela tinha mesmo gostado do lugar.
--Gostei, mas acho que devemos morar num lugar mais condizente com nossa futura vida de médicas recém formadas, vai ficar bem caro manter esse lugar, você poderia usar esse apartamento para alugar, com o dinheiro do aluguel já dava para colocar em pratica os planos da clínica popular.
--Não se preocupa, já pensei em tudo, tenho outros investimentos que posso vender para montar nossa clinica, esses são os únicos investimentos que não queria abrir mão, é uma garantia para nós e para nossa família.
--Eu sei meu bem, mas um lugar assim não se compra com salário de recém formada, seus pais vão desconfiar, o povo vai falar que estou te dando boa vida, quando na verdade é você que esta bancando tudo. Manchete: Ana compra dois apartamentos de luxo em bairro nobre do Recife e se muda com a namorada e família, fontes próximas afirmam que elas oficializaram a união.
--Meu amor, eu não me importo com o que vão falar, quanto a meus pais, por enquanto eles não precisam saber que sou a dona, daqui para lá penso em algo, ainda falta um tempo para nos formamos, e ainda tem a residência, temos que passar na prova para neurologia e vamos morar todos aqui. Ainda temos que estudar muito para colocar em pratica nossos planos.
--Não sei não Ju, seus pais não vão querer sair de lá, sua casa é o lar deles, eles tem muito amor por aquele lugar.
--Eu também tenho Ana, mas gostaria de dar uma vida melhor a eles, tudo que fiz foi por eles, para não vê-los passar necessidade, se tenho condições de dar mais conforto a eles darei.
--Tudo bem Ju, mas ainda teremos que conversar sobre isso.
--Tá certo senhorita chatinha, agora me deixa te apresentar os restantes dos cômodos.
Mostrei o apartamento todo a ela, menos o quarto, porque ele estava todo decorado, esperando por ela, a senhora daquela casa e dona do meu coração, mas ela percebeu que tinha pulado um dos quartos.
--Amor, falta aquele quarto.-Ela apontou o quarto que não tinha lhe mostrado
--Eu deixei o melhor para o final.
--O que você estar tramando. -Ela perguntou me abraçando e beijando minha orelha, ela sabia como aquilo me deixa excitada.
--Que tal eu te mostrar? -A coloquei na minha frente e tampei seus olhos, fui caminhando com o corpo colado ao dela até a porta.
--Eu quero ver, deixa eu ver. -Ela pediu, tirei a mão do seu rosto e ela pode ver o quarto todo decorado, a cama enorme e uma foto nossa na cômoda, algumas rosas faziam caminho até a cama, o quarto cheirava a flores, pelo visto ela gostou tanto que ficou sem palavras. Seus olhos brilhavam e seu sorriso iluminava a noite.
--Acho que te surpreendi.
--Adorei. -Ela enfim pronunciou alguma coisa.
--Agora é hora deu receber o meu presente. -Falei colando nossos corpos.
--Não sei se você esta merecendo.
--Não sabe, não acredito que você vai fazer isso comigo, me deixar sem o presente mais especial.
--Claro que nunca faria isso.
Ana me prendeu em seus braços, laçando meu corpo, me causando arrepio ao sentir sua respiração no meu pescoço, se tinha uma coisa que ela sabia era como me deixar completamente entregue, excitada, logo seu nariz passou a fazer o caminho do meu rosto enquanto seus braços acariciavam minhas costas, minhas mãos ganharam o rumo da sua nuca, com as pontas das unhas comecei a explorar sua nuca em direção a seus cabelos, não demorou muito para ela me beijar e sair me empurrando até a parede mais próxima, nesse momento suas mãos saíram das minhas costas para começar a explorar meu corpo, meu coração estava agitado, já fazia um bom tempo que não tinha um momento assim com a Ana, meu corpo estava com saudades do dela, precisava daquilo, era um vício que parecia querer ser saciado, meu sexo pulsava, o cheiro dela era único, um cheiro tão suave e ao mesmo tempo doce na medida certa, gostoso, aquele toque, tudo dela me despertava desejo, Ana estava sendo o maestro e eu estava me deixando levar pelas suas ordens, ela tinha a partitura, seu beijo quente e atrevido, sua língua fazendo malabarismo na minha boca, aquela língua fazia mágica durante um beijo, ela conseguia tocar cada canto da minha boca, porém nada se comparava a sensação de ter seu corpo colado ao meu, pele com pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que há dentro do dragão
RomanceO que você seria capaz de fazer para ajudar sua família? Até onde você iria para não desistir de seus sonhos? Juliane foi capaz de criar uma segunda identidade para não desistir de seus sonhos nem de sua familia, em algumas noites do mês ela é Maria...