Capítulo 42 - Estou indo embora

588 35 34
                                    


Março foi um mês cheio de altos e baixos, mas como dizem por aí, entre mortos e feridos salvaram-se todos. Vida seguia, não como eu queria, mas seguia. Não posso dizer que estava feliz, volta e meia lembrava dela, e isso acabava comigo, aquela mulher tinha me deixado de um jeito que dava pena, eu não era nem sobra do que um dia fui. Era como se minha energia tivesse sido sugada pelo riso debochado da Fernanda, ela casou com a Camila e eu casei com a solidão.


Soube por Jaminho que Camila foi passar a lua de mel na França, a Fernanda estava de férias e não tinham data para chegar, Jaminho se dividia entre o trabalho com a Camila e no final de semana dava uma força a Letícia na administração do seu engenho, Jaminho se tornou o maior defensor da Letícia e levantou essa bandeira, vivia dizendo o quão perfeita ela era e como eu era boba de não agarra-la de vez, quem não gostava nada dessa conversa era a Ana, e eu me divertia com o ciúmes de amiga que tínhamos. A verdade é que tinha deixado a Letícia escapar, porque estava concentrada demais na minha dor, mais uma vez tinha escapado pelos meus dedos a possibilidade de amar alguém, tinha medo de não conseguir amar de novo, de passar a vida toda imaginando como seria minha vida ao lado da Camila, sofrendo pelo que poderia ter acontecido e não aconteceu.


Em abril foi o aniversário da Ana como estávamos num momento conturbado não saímos para badalar, mas organizamos uma festa lá em casa e foi muito bom, Nicole veio e se mostrou bem a vontade na condição de ex e a Letícia não perdeu tempo em chegar ao coração da moça, quem não gostou nada foi o Jaminho.


--Juliane, levanta daí agora e mostra que a loira é sua, não deixa ela de bandeja para a gostosona.


--Jaminho eu adoro a Letícia, mas é só isso, temos uma química incrível, mas não tenho amor, não posso atrapalhar ela de ser feliz.


--Eu não te entendo minha irmã, eu passei um tempão tentando entender você e ainda não consegui, primeiro você deixa escapar, depois tenta conquista-la, depois não da certo e você fica por aí com todas, depois vai de novo atrás da Camila. Agora já era, você e Camila não da mais, ela casou e não há espaço para você, você tem que se deixar amar, ou vai ficar sozinha, porque ninguém esta te levando a sério, quem te quer você deixa escapar, eu não vou com a cara dessa poderosa, não entrega a loira de bandeja.


--Aí Jaminho, sem bronca tá? Eu sei que tenho que mudar minha vida, e vou mudar, estou mudando aos poucos. Não quero que me levem a sério, quero que me levem pra cama. -Falei sorrindo e ele me deu um tapa no braço.


--Pois mude irmãzinha, mude e que seja por você. E para de safadeza.


Depois dos parabéns dei meu presente a Ana, a um bom tempo ela queria aquilo, mas o dinheiro que ganhava não permitia tal exagero, ela tinha comentado comigo que assim que tivesse dinheiro compraria, que estava com saudades e eu aproveitei a deixa e dei de presente um Kit da Victoria's Secret com perfume, hidratante e maquiagem. Tudo do jeito que ela gostava, importado, caro, cheiros exclusivos.


--Você é louca, eu não posso aceitar, isso custou uma fortuna.


--Deixe de bobagem, é feio estipular o preço dos presentes, nem foi tão caro assim.


--Você é louca, isso custou seu dinheiro desse mês, devolva, não vou aceitar.


--Você não pode fazer isso, aceite, já queria te dar isso, e agora que consegui é muito feio recusar.

 
--Tudo bem. -Ela por fim se rendeu, naquele mesmo dia ela já estava usando o hidratante e dizendo que tinha saudades daquele cheiro, Ana ainda era uma patricinha, mas tinha mudado para melhor. Infelizmente a vida tinha lhe tirado o dinheiro e ela tinha reaprendido a viver.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora