Capítulo 28 Eu amo você

795 39 19
                                    


--Eu te amo. - Falei olhando aqueles olhos castanho avermelhado.


--Também te amo Juliane.


Camila estava com uma cara de sono, mas continuava linda, cada minuto ao seu lado era mágico.
--Tá com fome? Que beber algo?


--Não, quero saber quem é Dani, pensa que esqueci. -Ela falou séria e eu não contive o riso.


--Pensei que você queria dormir, mas já que quer conversa vamos lá. -Falei sorrindo, fomos sentar no sofá.


--Dani é minha melhor amiga, nos conhecemos no cursinho e iniciamos um namoro, ela me apresentou o The L Word, temos muita coisa em comum, inclusive fazemos o mesmo curso, descobrimos que eramos melhores amigas do que s, antes do cursinho acabar o nosso namoro acabou.


--Quero conhecer-la.


--Vai sim meu amor, você faz parte da minha vida e vai conhecer as pessoas importante dela, não esqueça que agora você é minha namorada. -Falei e beijei sua bochecha.


--Fala da universidade, nós nunca falamos sobre isso.


--Falo sim, mas se eu dormir você me acorda, agora deixa eu deitar minha cabeça no seu colo. -Deitei a cabeça no seu colo e ela começou a alisar meus cabelos.


--Vou para o terceiro período, sou a aluna mais esperta da turma, amo neurologia e quero ser neurocirurgiã, desde o período passado estou envolvida num projeto de iniciação científica, meu orientador  é PhD em neurologia e o melhor neurologista de Pernambuco, a Dani estuda comigo e é minha única amiga naquela sala.


--Você é bem precoce, fale mais.


--O professor Arnaldo é meu orientador, ele quer que eu vá estagiar aos domingos no hospital, não posso fazer nada além de observar, tô enrolando por enquanto, não sei até quando, ele já me ofereceu uma ajuda de custo do seu próprio bolso, pois o estagio é voluntário, mas não posso, preciso do domingo para trabalhar. -Confessei triste, não gostava de falar do meu trabalho com a Camila, sempre terminava em briga, ela sempre oferecia seu investimento para eu sair dessa profissão e no futuro poderia pagar.


--Juliane não entendo porque tanto orgulho, eu tenho dinheiro suficiente, posso te dar uma quantia todo mês até você se forma, até o PhD quer investir no seu aprendizado, você sabe a importância de um estagio prático melhor que eu, deixa eu te ajudar, logo logo você me paga, esse professor já viu seu potencial e quer você na equipe dele, também quero você na equipe dos meus investimentos.


--Camila, não quero seu dinheiro, quero só você, o dinheiro que preciso trabalho para conseguir, acho que mais rápido do que imagina vou dar adeus a essa profissão, é uma questão de tempo, só peço paciência. Não gosto de fazer o que faço, sei que também não gosta, então tem calma.


--Juliane não sei se aguento, é difícil, deixa eu te ajudar, quero você só pra mim. -Aquilo doeu, sabia que estava fazendo ela sofrer.


--Olha isso. -Peguei a mão que estava alisando meus cabelos e coloquei no meu peito.


--Sente isso, meu coração dispara quando tô com você, nunca amei assim, entendo que é difícil, mas tenho que fazer do meu jeito, não desista do nosso amor, eu te amo Camila, você é meu mundo, você me conhece por completo, pelo avesso, sabe meus segredos mais ocultos, conhece minha família e minha batcaverna. -Não contive a emoção e as lacrimas começaram a cair pelo meu rosto, ela me beijou e vi seus olhos cheios de água.


--Shiii não chora, vamos dormir. -Camila limpou meu rosto.


A levei até o quarto e nos deitamos, ela se abraçou a mim e deitou a cabeça no meu peito, fiquei acariciando seus cabelos até ela dormir, como é bom ter-la tão perto, dormi tão bem.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora