Capítulo 43 - Maktub

594 34 23
                                    


Sexta feira, ultimo dia de aula, assim que terminamos a ultima prova do período fomos falar com Armando, a Dani estava no nosso encalço, minha amiga já chorava sentindo a distância que esse intercâmbio traria para nós, Armando nos entregou duas cartas, cada uma para um professor amigo seu de Harvard, e já estávamos encaminhadas.
--Juliane, Ana, vocês vão estagiar cada uma com esses professores, James e Nick, e ao final de semana vão dar plantão no hospital universitário, vão ganhar uma bolsa por esses trabalhos e vão ter responsabilidade, então não me façam passar por mentiroso, porque só tenho referências boas das duas e quero que continue assim.


--Pode deixar Armando, vamos continuar tal qual fazemos aqui. -Ana falou orgulhosa.


--É sim Armando, vamos ser as meninas dos olhos de Harvard. -Falei sorrindo e ele nos abraçou desejando boa viagem, já que não nos veríamos mais, eu e Ana agradecemos por tudo, o Armando era um verdadeiro pai para nós duas, tínhamos muito carinho por ele, ao final ele ainda disse.


--Aprendam muito que quando vocês voltarem quem sabe eu realizo meu sonho de ter meu hospital, preciso de neurologistas a altura.


--Pode deixar Armando. -Do lado de fora da sala Dani aguardava chorosa, assim que saímos ela já foi intimando para irmos para o bar.


--Vamos meninas, eu vou passar um ano sem vocês vocês me devem essa saída.


--Agora não da Dani, a noite vamos para balada. -Eu tentei convencer-la em vão.


--A noite não, que amanhã vocês estagiam.


--Estagiamos não, Armando já nos liberou. -Ana falou.


--Tudo bem, mas não vou me conformar em terminar a noite antes do dia raiar, só sairemos no fim da balada.


A  tarde na academia a choradeira continuou, Lana estava cabisbaixa e as meninas do MMA já sentiam minha partida, Ana é quem não estava gostando das meninas me mimando nos últimos dias antes da viagem.


--Você não tem jeito, essas meninas ficam princesa pra lá, princesa pra cá, ainda bem que vamos passar um ano fora, não suporto mais esse seu apelido nada a ver.


--Ana você tem um mal humor incrível quando quer.

 
--Tenho mesmo, não aceito essas safadezas.


Naquela mesma noites fomos para a balada e só saímos no fim, e dessa vez a Dani não deu perdido, a bichinha estava triste, a prova maior era as meninas canta-la e ela não querer ninguém, só queria para aproveitar o tempo ao nosso lado.


Chegamos em casa e por um momento me permiti olha a Ana, ultimamente estava quase impossível tentar evitar aquele tipo de olhar.

--Não me olha assim.


--Assim como?


--Você sabe Juliane, passou a noite me fitando enquanto eu dançava, ai agora que chegamos em casa você faz essa cara.


--Ta vendo coisas onde não existe. -Neguei, assumir que estava a olhando diferente era assumir que a desejava.


--Por quanto tempo vai negar que esta afim de mim?


--Ana não viaja.


--Eu sei que eu sou bonita e gosta da, eu sei que você me olha e me quer. -Ela cantarolou.


--Irritante! -Falei a deixa do sozinha na sala e fui para o banheiro.


--Eu sou uma ferra de pele macia, cuidado garota, eu sou perigosa. -Ainda ouvir ela cantarolar outro trecho da música.

O que há dentro do dragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora