O amanhã chegou, ele agora era hoje.
Meio nervoso e feliz Otávio se olhava no espelho, estava se arrumando para ver Erike que poderia chegar a qualquer momento.
Colocou uma caixinha dentro do bolso da sua calça vermelha.
-Hoje é o dia! Tomara que de tudo certo.Ele saiu pela janela do quarto e ficou vigiando o local da entrada.
O tempo passava e ele ficava cada vez mais angustiado.
Uma hora.
Três horas.
Cinco horas.Quando deu 9 horas e meia, depois de está acabado como uma barata morta apodrecendo no calor ele ver com seus olhos todos secos a silhueta que tanto queria ver, seu corpo havia crescido sua aparência era mais bela, seu casaco preto combinava completamente com seus cabelos, seus olhos estavam estranhos, eram negros agora eram azul cristal.
Ao ver aquela pessoa seu coração disparou, toda água que tinha secado descecou e voltou a fluir, e ele a perdia novamente chorando de alegria.
Seus pés não sairam do lugar, estava parado tentando se recompor, não queria aparecer que nem idiota depois de tanto tempo.Suspiro...
-Tomará que de tudo certo.
Ele deu um pulo pousou em frete de Erike que o encarou friamente. As emoções de Otávio se misturavam e se condençavam.
Erike se aproximou dele calmamente, enquanto o lobo abria os braços para abraça-lo emocionado.BACK!
O som do soco que Otávio levou no rosto.
O silêncio prevaleceu.-Você é livre pra ficar com quem quiser...- Fala o vampiro.
-Eu quero você. -Diz se indireitando do tapa.-Eu nunca fiquei com ninguém além de você.
-Você acha que vou acredita em você? -Ele passou pelo lobo em direção ao castelo.-Você é horrível.Otávio não poderia deixar assim, então o pegou pelo braço e o arrastou para perto de uma parede.
-Me solta!
Ele o enconstou na árvore e disse aproximando seus labios do dele:
-Não digo que foi um acidente, porque não foi. Aquela garota que disse que era minha namorada era minha amiga de infância. Ela tinha se confessado pra mim, mas eu não aceitei ela, pois já tinha você.- Logo em seguida o lobo o Beijou com vontade. -Ela ficou com tanta raiva de você... depois quando não estava olhando ela pegou meu celular e acabou fazendo aquilo.
Ele colou seu rosto contra o peito de Erike e começou a chorar.
-Me desculpe! Eu não queria que você sofresse! Eu te amo tanto e ficar esse tempo todo sem falar com você estava me matando! -Se ajuelhando ele continua soluçando.- Você tem todo o direito de ficar com raiva, se eu tivesse cuidado direito das minhas coisas isso não aconteceria!
BACK!
Um novo soco foi dado na face de Otávio que cai de costa contra o chão. Erike se ajoelha, algumas gotas de lágrimas caíram de sua órbita ocular.
O lobo logo se coloca em sua frete imediatamente o abraçando.-Não somos namorados.-Diz o lobo tirando a caixinha que obtinha um par de anéis.- Mas se você quiser... Gostaria de ser a partir de agora.
-Otávio... -Diz o vampiro o encarando sem reação.-Não posso aceitar.
-Oooque!? -grita indignado.
-Como é que eu vou saber se você está falando a verdade? seu cachorro sarnento.Se levantando com sua expressão vazia ele vai embora deixando o lobo ajoelhado, se recuperando do segundo não.
■■■■■■■■■■■■■■
Fashback.Um ano e meio antes.
CASA DE OTÁVIO.
-Quero falar com você Otávio... É muito Importante, então não ria.
-Ok! O que você quer me dizer?
-Nós somos amigos dez de criança...-Diz tímida enrolando os cabelos rosas.- Com o passar do tempo eu percebir que nós devemos passar essa linha de amizade e ir pra próxima...
-Não entendi, do que você está falando?!
-Eu te amo! -responde ela segurando a mão dele.-Quero namorar com você!Se surpreendendo ele retira sua mão, coçou levemente a nuca e falou:
-Me desculpe, mas eu amo outra pessoa. Por favor... vamos continuar amigos.
-Me desculpe... -Fala lacrimejando- Mas sim... vamos continuar...DOIS DIAS DEPOIS.
-Estou com saudades, te amo muito. -Diz o Otávio no telefone antes de desligar.
Escutando as escondida a menina apenas esperava uma brecha, com a saida do lobo di quarto ela imediatamente entrou trancando a porta, logo pegando o celular que estava encima da cama do garoto.-Última ligação.
TRIM... TRIM.. TRIM...
-O que foi Otávio? -Atende o vampiro. -A! Me desculpe, me enganei. -Diz a menina nervosa ao escutar a voz do garoto.
-Quem é?!
-Ho.. Eu... Sou a namorada do Otávio! Prazer! Quem e você?
-Apenas um... Amigo... -Sua voz ficou fraca. -Tenho que terminar meu trabalho de casa, tchau...
-Tchau.FIM DO FASHBACK
■■■■■■■■■■■■■■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...