Novo Dia 26. Meu Dia Antes De ir Embora...

633 63 75
                                    

-Asuna... Otávio... Estamos no meio da aula, da pra vocês se separarem do senhor Erike.-Reclama a professora.

-Me desculpe professora, mas quero ficar pertinho dele.-Diz Asuna.
-Eu também!-Disse Otávio grudando ainda mais em Erike que estava impaciente.

-Senhor Azuna, aqui não é lugar pra vingança.-Falou a professora o fitando.
-Eu não estou aqui por vingança, senhora, quando fui embora refletir sobre seus ensinamentos entre os dos outros professores, e aprendi sobre valores e responsabilidade, coisas como vingança estão no passado, fui eu que errei, não tenho o direto de fazer nada contra o Erike.
-Vejo que virou um belo Homem, belo e atlético.
-Sim.-Ele pega a mão da professora e a beja, a mirando sexi.-Tudo graças a você.
-Hoooo! Já que é assim, não me importo que estejam juntos.-Ela fala levemente avermelhada.

Ela se vai pro seu acento.

-Que papo.-Diz Otavio.
-Pelo menos nós poderemos ficar dgrudados com o Erike.-Rir Azuna.

"VOU BATER E MUITO NESSES DOIS!!!".-Grita os pensamentos do vampiro que tentava presta atenção na aula.

◆◆◆◆◆

-Finalmente acabou as aulas.-Resmungou Otávio.
-Sim...-Fala Erike.

Otávio o pega e o coloca contra a parede sem demora sela seus lábios com o do vampiro que retribui...

-Seja... Apenas... meu Erike...
-Eu já só...

O beijo ficou cada vez mais tenso, mas o tempo todo prestando atenção ao redor, estavam no corredor e as chances de pega-los era alta.

-Otávio.-Diz Erike parando o beijo.- Tenho uma pergunta...
-Fala?
-Se por acaso eu virasse humano, temporariamente, o que você faria?
-Eu iria te proteger... Óbvio.

Otávio o fita.

-Porque?
-Eu... Eu... Acho que é isso que está acontecendo comigo...
-Como assim...?

Erike o afasta de leve.

-Deixe pra lá. Vamos pra casa logo, estou com um mal pressentimento.

Erike o puxou para saida, no lado de fora se encontram com Asuna que os espeva... Otávio se sentiu meio descortavem e segurou a mão do vampiro que deu um leve sorriso de canto o fazendo corar.
Dava pra ver os guardas-costas os seguirem de longe, mas a única coisa que os três faziam era ignorar, principalmente Erike que se encomendava com aquilo tudo.
Aos poucos o mal pressentimento de Erike doi ficando muito forte.

"Não sinto ninguém me observando"-Ele congelou.

Ele levou a mão até o bolso discretamente e digitou alguma coisa no celular, em seguida o recolocou no lugar.

-O que foi, Amor?-Diz Otávio o observando.
-Vamos apertar o passo...-Diz quase num sussurro.

Os três andaram mais rápido, mas não pareceu adiantar, eles foram parados.
Irik usava um sobre tudo, junto de uma moça e Alex.

-Olá caro Capitão.-Diz Irik se curvando.
-Irik...! Isso explica porque sentir cheiro de pum.
-Que maldade! Não cheiro a pum.-Reclamou descontente.

Asuna pegou sua espada, uma chama negra queimou quando a ergueu.

-Se afastem!-Gritou Asuna.
-Ui, o demônio fazendo algo bom, que raro.-Riu a moça.-Sempai, posso matar esse ai?
-Não começa.-Alex disse dando um tapa em sua nuca.
-Ai! Não ta mais aqui quem falou!

A moça atacou Asuna, Erike puxou o lobo e saiu disparado, mas logo foram alcançados, Alex pegou Otávio o imobilizado com um mata-Leão e Irik se poz em frente do vampiro.

-Nem pense nisso.-Riu.-Cadê aquele Akamura, assustador que eu conhecia, hen? Não vai me atacar?

Antes que o garoto pudesse fazer algo O homem a sua frente o pegou levantando seu queixo pra cima com um dos dedos.

-Meu capitão... Estou louco pra velo de volta a ativa.-Irik forçou Erike a olhar em direção de Alex e Otávio.

A única coisa que viu foi...
Seu amado...
Perdendo a vida...
Em sua...
Frente...

-Não, O-Otávio!

Diz Erike estendendo a mão antes de perder a consciência.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora