Akamura rapidamente amarrou uma facha de pano nos olhos parando o sangramento, não podia ver, e tenta era inútil até que o mesmo fosse curado, ele girou, se posicionou com sua katana jogando a mesma pra sua lateral e se acalmou.
-4 Minutos de distancia...
-Vai lutar sem ao menos poder enxerga?
-...Possíveis golpes a serem feitos...
-Vai ser mais divertido te exterminar, quero ver sua dor antes de morrer.
-...
Akamura se concentrou ainda mais, o que Kill o falava não o incomodava, ele calculou a distancia de ambos e em seguida os possíveis golpes que poderiam ser efetuadas.-"Primeiro golpe, primeira tentativa, golpe por baixo"
O monstro de Akamura surgiu nas sombras de Kill o pegando por baixo e subindo rápido pelo seu corpo o puxando ao solo, mas o ser apenas sorria, novamente havia sumido! Aparecia em seguida atrás do vampiro que levava uma apunhalada pelas costas, um belo corte em suas costas que o fez desequilibrar pra frente, ele pós a mão no chão dando um salto sobre a mesma e caindo agachado a frente de kill e num movimento com a espada lançou uma bola de trevas que ia em cheio no homem que sumiu de novo.-"Teletransporte!"-Exclamou pra si.
Teletransporte, uma técnica na qual o individuo usa pra viajem de um lugar para o outro na velocidade da luz ou superior, ele pode chegar nessa conclusão mesmo sem poder ver por conta do seu poder ativado, suas trevas misturadas as sombras poderiam e estavam em todos os lugares, graças a isso e mais sua audição sabia onde estava o inimigo em qualquer instante, mas.. pelo que via, só saber onde o mesmo estava não seria o suficiente, precisava de uma estrategia! De um plano! e cada vez que pensava em Irik e na cena que havia presenciado sua raiva! Sua angustia o atrapalhavam de pensar direito...Como prever o movimento do adversário, ele voltava como um vídeo todas as suas memorias da luta ate agora, incluindo a do outro mundo, relembrando.
-Calculando, sem movimentos, possíveis esquivas... Numero 1.-O mesmo pulava quando uma mão tentava o pega.-Pulo.
-O que?!
Akamura se pós de pé e com uma rápida estacada de sua espada pode acertar em cheio a barriga desprotegida de Kill, pego pela surpresa ele sumia novamente se pondo longe.-"Como ele previu meu ataque pela terra?!"
==========
Dean se colocava de pé olhando a face branca de surpresa de ambos os homens a sua frente, ele sorria gentilmente sem perder o brilho.-Ha... Me surpreende você ainda me chamar disso apezar do que eu estou fazendo.
-Dean... Você deve esta sendo manipulado! Eu vou te ajudar, vamos parar com isso!
-Me desculpe, mas eu quero isso! Eu e meu pai vamos viver num mundo na qual não terá medo nem dor, eu criarei um mundo perfeito na qual ninguém precise chorar!
-Não sei o que ele pós na sua cabeça, mas isso que estão fazendo esta errado! Não vê o mal que esta causando.-Eu odeio ver todas essas mortes, essa angustia, mas em troca vai acontecer algo muito bom, a paz suprema! Não vê como é belo?-Ele parava de exclamar seus sonhos e estendia a mão para Sam.-Em vez de ficar contra mim... Que tal depois de tantas décadas ficar no lado do seu irmão mais velho?
-D-Dean...
Sam abaixava a cabeça, se relembrava de como seu irmão era bom, sempre possuiu um coração de ouro e por conta disso seu pai, sempre pegava em seu pé, mesmo depois de tanta dor, de tanto tempo ver seu irmão, com o mesmo sorriso infantil, pra ele era a coisa mais milagrosa. Wolf percebia o silencio de seu companheiro, via que o mesmo pensava muito, estava na hora de para uma fantasia na qual deveria ter sido estalado no vampiro.-Sam, olha bem, mesmo que ele seja seu irmão... Você tem certeza que e o mesmo homem que você conhecia? Será que os ideais dele não mudo? se lembre de quem ele esta chamando de pai... Como o tempo que passaram juntos provavelmente absorveu sonhos obscuros, como agora a pouco dito... Eu sei que ele e seu irmão... Não irei pedir pra mata-lo, mas precisamos para-lo.
-Acho que tem razão.Sam olhava agora pra face de Dean e percebia que o mesmo perdia o sorriso.
-Então é assim, que decepção meu irmãozinho.-O mesmo dizia se levantando só chão gélido.-Acho que devo... Machuca-lo um pouco e terminar o que tenho que fazer.
-DEan... Me escu..-Cale-se!!! Agora é minha vez, minha vez de mostrar que seu irmão aqui e bom em uma batalha.
==============
Otávio via a cena apreensivo, a luta, entre Kill e Akamura estava indo mal pro seu amado, não podia fazer nada além de proteger Irik que estava encolhido no casaco de Erike traumatizado também encarando a luta, Nesse momento o rapaz estava numa outra batalha, estava evitando a intromissão dos soldados da SOFT na luta outra luta.
-Como adentraram esse lugar? Como conseguiram nos achar?!-Exclamava Alex.-Temos a mais alta tecnologia pra ficarmos invisíveis perante os radares do governo!
-Vocês podem ter a melhor tecnologia do mundo, mas não se comparam as engenhocas do Erike! Seus imundos?!
-Imundos? Somos os purificadores dos males desse mundo, seremos a salvação e a paz eterna...!
-Não me faça rir.-Otávio dizia serio apagando dois soldados e ficando frente a frente de Alex.-Quer dizer que estuprar uma criança faz parte dessa paz que tá falando...?
-Estuprar?! Do que esta falando?!
Quando a palavra criança veio na cabeça de Alex o mesmo pensou em Irik, ele olhava além das costas de Otávio vendo o pequeno, sentado no chão, olhando a batalha de seu pai apenas com um casaco cobrindo seu corpo nu, percebia-se lagrimas ainda caindo de seus olhos, e uma olheira de tanto o mesmo chorar.-Eu... Não creio nisso, foi por isso que o general Kill o ansiava tanto?
-Se nem ao menos sabe o que seu líder esta fazendo... Como é que vai deixar a paz na mão dele, hem? Pó o mano violou uma criança, ai você me vem com essa que vocês trarão a paz, me poupe!!!
Otávio disse dando um muro em sua cara o fazendo cuspir sangue depois.
-Ele é filho do Erike e meu também!!! Como ousaram tocar no meu pequeno?!?!
-E-Eu...
Alex se sentia confuso, não queria crer no que via, mas a realidade era aquela, seu corpo parou de lutar contra o corpo e apenas aceitou os diversos socos e chutes, seu corpo ao não aquentar mais apenas ficava estendido ao chão olhando pra um Irik que nunca havia visto, uma criança de verdade, que sentia medo e o que parecia dor, alguém que precisava de auxílio pra poder se erguer...-Me desculpe... se fosse assim, nunca teria aceitado essa paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...