Novo Dia 57. No Topo De Um Corpo Adulto.

440 39 15
                                    

Sam meio surpreso com um pedido vindo do filho diz receoso.

-Erike... A SOFT está lá fora, é muito perigoso sair sozinho sem companhia e ainda por cima pra um lugar que nem você almenos conhece...
-Não se preocupe... Eu não vou ser pego...
-Filho! Eu já te perdi uma vez, por favor... Não faça isso, não quero te perder novamente...
-Pai...Eles não vão me pegar...
-Eu...Eu... como pai digo não...
-Pai...

Erike suspira... pegando as mãos do seu pai ele faz uma carinha de tristeza... linda... Fazendo com que o coração do vampiro mais velho doesse, Sam se sentiu culpado... Queria atender o pedido do pai, mas tinha medo... Mas ver aquela cara de tristeza... O machucava por dentro...

-Pode ir meu pudim... Eu não quero te ver assim.
-Obrigado pai...
-Meu ursinho tão lindo...!
-Ok, já entendi....
-BUUAAA!!! Erike meu pedaço do paraíso, meu bonequinho vudu!!!

O garoto ficou sem graça abraçando o pai que o apertava sem para... 

-Pai me da Nutella?
-Sim... Vou pegar no estoque da base... Vou te dar 10 nutellas, não 30 pra levar de viagem!!!
-Só um basta, ok... 

Sam se vai correndo pra cozinha pegar os potes, aproveitando a situação o garoto decide ir antes do retorno do mesmo, andava até a saída da Base com sua mochila, mas sua caminhada durou pouco quando Irik o parou ficando parado em sua frente com os braços abertos.

-Não faça isso...!
-Irik...É importante...
-Pense nas probabilidades... De ser pego... tem chances de 88% de ser capturado...É uma porcentagem muito elevada e perigosa!
-Irik..._Ele se agacha ficando no tamanho dele.-Está tudo bem... ok? Te juro que vou me cuidar e vim sã e salvo....
-Mas...P...a....i... Eu... tenho medo de... você morre... não quero ficar sozinho de...novo...

Diz o pequeno querendo chorar, mas Erike o pós em seus braços acariciando sua cabeça.... 

-Irik, eu te amo.... eu juro.... prometo... te garanto... que vou voltar... e vai ser apenas 2 semanas, não vai demorar muito... confia em mim?
-S-Sim...
-Bom garoto...

Erike se levanta, mas antes de continuar seu caminho ele pegou uma caixinha e entregou ao menino... Sem saber o que era Irik abriu se surpreendendo com um colar com um pingente de ouro com o formato de uma faquinha... abrindo o mesmo pode ver uma foto antiga... do outro mundo dele e de seu amado capita, provavelmente tirada dos arquivos de Riku, quando se voltou pra agradecer, ele já não estava mais... Irik apenas pode dar um sorriso enquanto agradecia mentalmente pelo presente...

Agora estava rumo a um lugar deserto, não sabia ele onde era, mas o ser que estava dentro dele sim... Akamura o guiava numa pequena jornada a um lugar que a mente de Erike nunca havia chegado antes...Um lugar cuja a existência de seres vivos racionais era nula... Horas de viagens de avião, horas a carro...e horas a pé... 

-Vamos Erike...falta pouco...
-Não... A-Aquento m-mais...
-Pra um vampiro você se cansa rápido...
-D-desculpas...
-Deixe-me controlar o nosso corpo... Vamos chegar lá rápido...
-Não!!!
-OK...Ok... Agora vire a direita e suba a montanha até seu topo...

Erike ao escutar a palavra montanha caiu de joelhos... Era enorme...e seu topo pouco visível, seu corpo já doía por tanto andar, pondo a mão no chão ele cerrou os olhos com fúria, estava pensando o por que de ter aceitado fazer aquilo, ignorando Akamura que insistia em subir logo ele se sentou em uma pedra e descansou bebendo um pouco de aguá que carregava... Ao terminar de se hidratar pode notar uma leve movimentação nas folhas, um par de olhos amarelos eram visível na mata tensa, ele devagar se pós em pé, recuando... Até o começo da subida da montanha... Ao ver a pata da fera saindo não pensou duas vezes, correu disparado montanha acima, pro seu desespero a fera vinha atrás dele com toda a velocidade... Chegando perto dele cada vez mais.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora