Novo Dia 16. Nós Dois. Parte 1

803 73 38
                                    

Colocando a mão por debaixo da blusa de Erike, Asuna o beija.

-Me solta!-Grita o vampiro.

Jogando Erike na cama ele rapidamente prende as mãos dele com sua mão esquerda, Asuna tirou as roupas do garoto deixando-o nu, ele passou a mão pelo corpo de baixo até em cima parando naquele rosto desesperado. Ele deu um leve sorriso tirando as roupas.

Ele saboreava o momento, o momento que tanto sonhou, o moumento que tanto queria, ele fez seu pequeno garoto ficar de quatro, em seguida começou a penetra-lo fazendo-o gritar de dor.
Asuna tinha o pênis maior do que Otávio na hora de entrar foi meio difícil, mas fazia isso com todo cuidado e carinho possível, não queria machucar seu precioso vampiro.

-Haaa!- gemeu Erike.
-Você é mais gostoso do que imaginei, melhor que todos os outros...!- Disse excitado.

Asuna se levantou com o garoto em seu colo sem tirar seu pênis de dentro dele, ele penetrou e penetrou mais ainda, com receio de cair o garoto o segura com força e ao mesmo tempo gemia.

-A-Asuna...

Ele o beijou, não queria escutar relutância, acariciando o pinto do vampiro ele o excitava, o demônio tinha muita experiência e a cada movimento que fazia ele fazia seu companheiro está no paraíso.

                              ◆◆◆◆◆

Erike dormia encima de Asuna que o limpava, ele acariciava a face avermelhada do garoto.

-Te amo, sempre te amei.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora