Novo Dia 7.Pesadelos.

745 83 24
                                    

Acordando de um pesadelo Erike senta rapidamente na cama.
Mesmo sendo um sonho foi tão real que parecia que ele estava passando por aquilo, estava sem fôlego.
-Você está bem!? -Pergunta Otávio se levantando pra socorrer Erike que parecia está tendo um ataque de asma.-Minha nossa, o que houve?

Erike suava e muito, sua roupa estava encharcada de suor.
-V-vou tomar banho...-Dizia o vampiro meio trêmulo se levantando da cama.
-Te ajudo.
-Não precisa.

O lobo preocupado esperava no lado de fora do box com a toalha em mãos esperando o menino sair, estava preocupado, a primeira vez que durmiram juntos depois de tanto tempo, Erike estava com o sono meio intenso e agora ele teve um pesadelo como tudo indica.
Depois de meia hora o vampiro saiu devagar, e sem demora o lobo começou a seca-lo, Otávio ficou mais preocupado ao ver o rosto de angústia so garoto, ele realmente não estava bem.
Depois daquele pesadelo Erike passou a madrugada parado olhando pro teto como se estivesse morto, sem mexer um músculo se quer.

◆◆◆◆◆

Já era de manhã, e o vampiro continuava na mesma posição de antes.
Otávio estava preocupado, ele conversava com Erike, mas parecia que nenhuma palavra dele entrou em seus ouvidos.
O lobo o colocou em seu colo, não podia mais ficar parado só olhando. Ele resolveu leva-lo para seu pai que provavelmente estaria dormindo nesse horário.
Ele atravessou os corredor que estavam bem movimentado e parou em frete do quarto de Sam, ele apoiou Erike em seu ombro liberando uma das mãos e bateu o porta sem parar.

-Vamos! Atende! Abre a porta. -Fala nervoso pra si próprio.

-Tô indo, Calma! Calma! -Fala a voz sonolenta .

Abrindo a porta Sam se depara com Otávio. Olhando pro filho ele diz surpreso:
-De novo não!-O pegando no colo o repousou em sua cama.-Estava indo tudo tão bem!
-O-oque aconteceu!?Porque ele está assim?!
Sam o encarou preocupado.
-Ele começou a ter pesadelos já faz um tempo, são tão traumatizantes que o faz ficar dessa forma.-Ele segura a mão do filho.- Aconteceu tão derepente!
-O que devo fazer?
-Por enquanto nada. Deixe-o descansar.

Ele passa a mão nos olhos do vampiro fazendo-os se fechar.
-Ele vai ficar aqui, pode ir embora...
-S-sim...!

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora