Dia Seguinte
-Hum...
-O que foi Erike? Não acha que eles evoluíram?-Irik diz o fitando.-Eu os treinei mal?
-Sim eles evoluíram e você os treino muito bem, mas não é isso que me incomoda.... É que eles são mais lentos de aprender as coisas do que eu imaginava, devemos encontrar um método alternativo para eles aprenderem.
-Ha! Tive uma idéia!
-Qual?
-Segredo!Erike deixa uma risada sair ao ver a explosão animada do outro.
-Ok Irik... Deixo tudo em suas mãos.
-Sim capita!Irik faz posse de sentido, chegando na hora Sam então na sala onde ambos estavam desesperado.
-Filho!
-O que foi pai, a SOFT apareceu?!?!?!
-O que?-Ele rir.-Não, não... Olha isso.Ele estende a mão lhe dando um panfleto divulgando sobre o abertura de um novo parque de diversões na região.
-O que tem issi?
-Quere ir? Só um pouco pra se divertir?Sam ficava na torcida, mesmo sabendo que as probabilidades do filho Querer ir um lugar como esse fosse de 10% ou menos, mesmo sabendo que poderia levar um não esmagador com uma frase como "isso é pra crianças, crença pai...", mesno não querendo escutar aquilo ele decidiu perguntar, pois não custava nada tirando o fato de ter o coração despedaçado por duras palavras.
Erike o encarou por alguns segundos antes de voltar sua atenção pro papel em suas mãos.-Irik...
Ele se vira pra ele.
-Agora posso realizar aquela promessa que te fiz no outro mundo...
-S-Sério?!
-Sim... O que acha? Vai querer?
-Claro!-Irik agitado.-Vo querer e muito capita! Quero ir nos copos bate-bate.
-Carrinhos bate-bate...Erike o corrigi fazendo cafune em seus cabelos enquanto o outro não parava de falar animadamente.
-Finalmente vai conhecer um parque de diversões, vou te levar na montanha russa.
-Verdader? Você vivia dizendo que não podia!
-É por que antes você não tinha idade pra isso... Agora Você tem.
-Ha!Sam ria ao ver o jeito infantil de Irik
-Então se arrumem, vamos daqui a uma hora.
Ao escutar aquilo Irik sai correndo disparado pro quarto pra se preparar, logo quando ele sai atropelando quem estava em sua frente Asuna e Otávio apareceram do nada um empurrando o outro pra poderem entrar primeiro na sala.
-Eu também vou!-Ambos gritavam entre empurros.-Não eu que vou! Vc fica!
-Vamos todos juntos.-Sam os separa.-Sem brigas no parque, escutaram crianças?
-Sim senhor....◆◆◆◆◆
Um lugar enorme com diversas atrações diferentes e suas barracas de conveniências que vendiam doces, brinquedos e lembrancinhas.
Mal chegaram o grupo de Erike ao local que Irik ja pulava pra cima dos enormes ursos de pelúcias.-Eu quero!
-Sério?-Diz Asuna ria sem parar.-Um homem que nem você querendo ursinho de pelúcia!!!Enquanto os outros riam junto de Asuna, Irik irritado se aproximava dele e com um peteleco o manda pra longe caindo dentro de um lago
-Há algum problema com isso? Alguém mais vai ficar falando do que eu posso ou não posso gostar?
-N- não! Não ha problemas em gostar de ursos.
-Acho bom!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...