-Otávio esse tal de Irik é estranho, sabia que ele não sabia o que era sexo e eu tive que explicar.
-Mesmo tendo corpo de adulto a mente dele é igual a de uma criança.Erike rir enquanto digitava em seu computador, seus músculos se encontravam tensos e doloridos, se esticando um pouco ele volta a digitar novamente, Otávio vendo a tenção dele começa a fazer uma massagem em seus ombros.
-Você está muito tenso ,mesmo nessa postura reta se não se sentir bem não vai conseguir relaxar, se larga um pouco e vai se sentir bem melhor.
Otávio separa as pernas dele, depois o ajeita o colocando numa posição desleixada.
-Que tal?
-Preferiria como estava antes.
-Isso é porque você tem que relaxar esses seus músculos tensos, sinto eles se retraindo só de olhar, respire fundo e se solte.Erike fez o que foi dito e se sentiu um pouco melhor, com a massagem que o lobo aplicava toda sua tensão acabou se indo junto com o cansaço de seus músculos.
-isso é tão bom...-Diz ele aproveitando a sensação.-Obrigado...
O lobo apenas sorriu.
◆◆◆◆◆
-Caramba Erike, é muito número! Pra que tudo isso?!
Otávio se espanta com a quantidade de informações que passava rapidamente pela tela do monitor,.
-São informações avançadas do sistema da SOFT, aproveitei o tempo que estava lá pra poder pega-las e aprica-las em meu sistema de computadores, vai me ajudar e muito no que vou fazer mais tarde.
Irik sentado no canto se concentrava em reescrever tudo que o vampiro digitava numa velocidade incrível, Ambos trabalhavam se esforçando ao máximo, por causa disso Otávio se sentia deslocado e meio triste por não estar ajudando.
-Erike quer ajuda? Qualquer coisa...
-Não tem nada pra você fazer...
-Me de alguma coisa então, quero ser útil!
O vampiro aponta pra sala de estar que se mantinha fechada dez que haviam chegado.
-Então vai lá dentro pegar meu notebook encima da mesa, cuidado com os cabos e ferramentas que estão espalhadas pelo chão.
-Ok!-Diz ele animado.
Ele empurrou a porta de leve e um ar frio veio em seu rosto, o local estava completamente gelado e escuro, entrando andou devagar apoiando nas paredes pra não tropeçar, quando seus olhos se acostumaram ao escuro pode ver centenas de peças de diversas coisas, fios e invenções, ao chegar a mesa pegou o computador, se virando pra sair deixo algo cair no chão, ao intuito de recolocar o objeto no lugar acabou tropeçando num fio que se enroscou em seu pé.
-Ai.-Diz caindo encima de algo.-O que é isso?
Ele puxa pra sí o objeto, ele viu que era aquela raposa de metal que havia visto a um tempo atrás conectada a alguns longos cabos de energia que levavam a uma parte totalmente escura, por curiosidade ele se aproximou ligando o monitor do notebook e a colocando vira pra frente, de longe viu algo que parecia com um corpo... Era um jovem, ele se encotrava pendurado por cabos de aço, um líquido vermelho escoria de onde os cabos estavam anexado, o lobo quase caiu pra trás ao ver o ver o garoto, se aproximando passou a mão pelo rosto dele, frio, sua pele era palida como a de um morto ao perceber isso ele saiu correndo pra fora da sala chocado, ao cruzar a porta a fechou, respirando como loco ele coloca suas costas encostada contra a porta.
-O que foi Otávio?
-Eu vi um cara morto, todo peladão lá dentro!? Erike quem é ele!?
-.....!O vampiro pareceu se lembrar de algo, se levantando entrou na sala ligou a liz e foi até o garoto.
-Me desculpa, acabei esquecendo você...-Diz ele.-Não se preocupe, quando eu terminar aqui eu vou gerenciar toda minha atenção pra você.
Erike se inclina até um monitor que estava a baixo dele, verificando se tudo estava certo, depois anotou algo em um pedaço de papel se retirando da sala.
-Erike ele está morto?
-Praticamente.
-Capita matou alguém.-Diz emocionado.-Hooooo!
-Não, eu não matei.Ele se sentou colocando o papel colado em cima do monitor do computador. Irik por curiosidade da uma espiada no corpo pendurado pelos cabos.
-Tem certeza? Pois ele me diz o contrario? Mas quem é ele?
-Vocês se lembram da watashi?
-Sim.-Diz o lobo.
-É aquela máquina que você estava construindo no outro mundo? Aquela que você dizia ser a "Salvação do mundo"?
-Essa mesma, a watashi estava apresentando muitos defeitos na qual não adiantava consertconsertar, então eu pensei, já que o recipiente dela esta horrível porque não substituir por uma nova, então peguei todas as informações dela, os órgãos, e a estrela, depois destruir o que restou pra não deixar vestígio.-Erike se sentou voltando a digitar.-Esse corpo que esta pendurado já venho a desenvolvendo a mais de 3 anos, então aproveitei e a coloquei como recipiente da Watashi.-UAAAU! Incrível, você é um gênio, mais porque ele ainda não está pronto, Capita?
-Porque estou colocando as memórias dos dois mundos, ew tanro que ainda não carregou tudo, e olha que já esta alguns meses assim, creio que ela só operara daqui a mais de 3 meses.Otávio tremeu um pouco a pergunta, engolindo sua saliva.
-Erike esse troço tem órgãos!?!?!?
-Tem... Digamos que antes de ela ser uma máquina ela era um ser vivo, um homem. Não parece mais a watashi e um ser vivo.
-Capita me diga, você recrutou pesaoas e as matou pra fazer essa máquina? Isso tudo pra que a máquina possuir inteligente humana?
-Não.Diz ele olhando pra Irik que o observava curioso e meio chateado.
-Irik eu não te contei sobre esse fator porque você ficaria xom ciúme e tentaria destruir ela.
-Mas porque eu destruiria ela?
-Porque "ela", não é "ela" é "ele" e "ele" é o Jason.Irik que sorria até então ficou sério.
-Porque você o salvou, depois dr tanto esforço pra mata-lo.
-Ele não queria morrer! Ele tinha objetivos e sonhos que não queria deixar pra trás ao ver isso eu o salvei... Irik, porque você não gosta dele!? Isso vem me perturbando dez do outro mundo.
-Porque você passava mais tempo com ele do que comigo, ele queria te tirar de mim, eu não podia deixar!!!Irik gritou enquanto chorava.
-Era pra ter deixado ele morrer como esses idiotas que mata vamos.
Erike vai até ele e o abraça.
-Irik seu bobo, ele nunca tentou me tirar de você.
Otávio se aproxima e abraça os dois.
-Não sei o que ta rolando... Mas digo que acho que o carinha que ta pendurando queria apenas o bem do Erike como você e eu.
Irik fez biquinho.
-Talvez tenha razão. Mas já te aviso que se tentar tira-lo de mim você é o próximo.
-isso vale pra você também.Ambos se entre olham, Erike rir.
-Sou feliz por tê-los comigo, então tratem de se darem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...