-Azuna, porque você me disse que era lobisomem, mas na verdade você é demônio?
-Mesmo os demônios vivendo em ciclonia com as outras raças eles ainda não são aceitos totalmente, as pessoas tem medo da gente, foi por isso que eu disse.
-Que besteira... mas uma pergunta o que você fez depois de ter saído do colégio?
-Eu fui pra uma que fica em Vassalord Hill, depois de me recuperar da surra que me deu comecei a ler milhares de livros, terminei de completar meus estudos e me tornei escritor, mandei uma das minhas histórias pra uma empresa e eles logo me contrataram.
-Qual empresa?
-New Rockford.O vampiro parou de andar e encarou o demônio com admiração.
-Essa empresa é uma das melhores do mundo! Todos os livros que eles publicam são obras-primas! Porque nunca vi seu nome estampado neles?
-Deve ser que nem antigamente, você lia o livro e logo passava pro outro sem ler as partes de agradecimento pois não tinha nada haver com a história.
-Verdade!- Diz coçando o queixo.-O que um brilhante escrito está fazendo aqui? Você deveria está trabalhando na sua próxima obra...
-Estou aqui exatamente por isso, estava sem inspiração, então vim com meu pai tentar achar algo.
-Tomará que acha!
-Já achei...-Disse com seu sorriso sexy.-Ele está bem na minha frete.Depois de escutar aquilo Erike se virou, aquelas palavras recordava Otávio que dizia coisa daquele tipo o tempo todo. Asuna o mirou, coçou a cabeça e depois esfregou as palmas das mão uma nas outras, e parou no lado de Erike que observava uma loja de doces.
-Agora é minha vez de fazer as perguntas. Depois que fui embora o que houve por lá?
Voltando a si ele responde:
-Seus amigos foram pra cima de mim...
-E o que aconteceu depois!? -Disse com medo de saber a resposta.
-Eu fiz a mesma coisa com você, só que pior...Erike falou com tanta calma como se não fosse nada de mais, Asuna se acalmou.
-Falando nisso... O que era aquilo? Aquele poder? Em todos os livros que eu lir, demônios podem fazer aquilo juntando ódio, mas não vampiros, o poder de vocês é diferente.
-Nem sei... Essas duas vezes foram as únicas que usei, e como se algo tive me mandando matar.-Se abalando ele diz sentindo um calafriom.-Depois disso tive medo de mim mesmo.O clima ficou meio desagradável.
Tentando animar o clima ele diz.-Você arranjou quantos amigos no colégio? Eles são legais?
-Você foi o único amigo que tive no colégio, as pessoas me evitam, elas tem medo de mim... prefiro assim, se alguém se aproxima-se de min se arrependeria amargamente.O clima piorou mais ainda.
O Demônio resolveu não perguntar mais nada.
Ele segurou a mão de Erike e o levou para a loja que tanto observava, cheirava bem como seus bolos expostos nas vitrines polidas delicadamente, um cheiro doce de vários sabores, morango, chocolate, caramelo... A decoração era rosa cheio de fitas pendurados no teto e paredes, as mulheres que trabalhavam lá usavam uniformes de empregadas domésticas,eles foram recebidos e levados para uma mesa vip nos fundos da loja que era traquilo diferente da frete que possuía uma enorme movimentação.
Asuna conhecia o lugar, ele ia lá toda vez que vinha pra cidade, era um dos pontos que usava pra ganhar idéias pra seus livros.-Escolha o que quiser.-Fala ele pra Erike.
-Tem... Várias coisas...
-Que tal um pudim de leite condensado, se me recordo bem... você ama comer isso.
-Sim... E vc, o que vai escolher?
-Um muse de maracujá.A atendente anotou o pedido e foi pegar o pedido.
Erike olhava pra Asuna, ele percebeu que sua aparência mudou bastante, estava muito mais bonito, forte e atraente do que antes.-Você mudou...
-A he? No que?
-Está mais bonito do que antes, e mais feliz...
-Tudo graças a você...
-Eu não fiz nada! -Sua expressão era vazia.
-Claro que fez, quando você apareceu na minha vida ela mudou de tal maneira, foi tão bom.Ele segurou a mão de Erike fazendo-o perder as palavras que iria dizer.
-Como é bom toca-lo novamente, essa sensação me faz tão feliz.
-Não diga besteiras!-Erike Tirou sua mãos e enfiou entre as pernas.Asuna apenas sorriu para ele mostrando seu lindo rosto moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...