Novo Dia 53. Passo 2

333 37 10
                                    

Erike...Sábia que o pai não queria involucra-lo num possível ataque a base, por isso o mesmo havia o mandado de volta pra chamar os outros líderes. Ele correu voltando por onde veio, tentando se comunicar com Riku, mas por alguma razão ele não o respondia, ao avisar aos adultos o que havia ocorrido os mesmos foram ao encontro de Sam... Mas alguma coisa não encaixava...Ele sentia que tinha mais coisas erradas nessa historia, ele foi pra sala de controle onde deveria está sua criação e se espantou ao chegar ao local, todos da sala estavam mortos, e Riku estava gravemente quebrado ao chão.

-Riku!!!!

O vampiro sem demora o pegou nos braços, isso explicava o porque ninguém recebeu um alerta de invasão, pois não havia ninguém pra repassar a mensagem!

-Riku esta vivo?!?!? Diz algo por favor!!!!
-S-Sim...-Ele diz como se estivesse acordado de um desmaio.-Akamura...Invadiram a base, desculpas... Eles me rackearam antes que eu pudesse fazer algo...Desculpas...Desculpas...Deixei minhas defesas baixas...
-Não foi sua culpa! Ninguém ia imaginar que eles iriam se arriscar tanto em vim até aqui...Agora pare de chorar.-Ele seca as lagrimas do mesmo.-Eu irei conserta-lo...Deixe eu...
-N-Não! Você deve ir atrás do Irik...Sam e os outros foram pro lado errado.-Diz depois de consultar as câmeras.-Você deve ir pra ala norte...Onde ele está...Ele não está bem...Ele precisa de ajuda...Eu vou me comunicar com seu pai e os demais dizendo a localização certa...

-E você?!
-Depois você vai ter todo o tempo do mundo pra me consertar... E dessa vez coloque peitos em mim, quero ser mulher!

-Hã?!?!
-Brincadeira...! Agora vai lá...

Erike se levanta e vai ao encontro de Irik, barulhos de golpes contra as paredes e mines tremores já podiam se sentir ao se aproximar, cada vez mais intenso, não demorou muito e ele já pode ver uma pequena chacina, os soldados da SOFT, todos foram mortas brutalmente por Irik.... Apenas sobrava um, Alex que que veloz como uma águia tentava acerta seu oponente, enquanto Irik estava se desviando da melhor forma que pode, fraco por causa da perda de sangue e de seus ferimentos...

-Olha que temos!-Alex diz rindo.-Akamura veio se juntar a nós?

-Capita!!!

Irik inevitavelmente virou o rosto pra ver seu Capitão.

-Saia da...!

Sem chance de terminar de falar, ou de se defender de Alex ele foi acertado por um soco em sua barriga que o fez vomitar sangue, estava agora nas mão do Soft Alex que o segurava vendo o que sua mão com aquelas chamas azuis estranha fazia com o homem, as letras da chama se prenderam em uma tatuagem invisível que agora dava pra ver formando um círculo em volta dela. Nessa hora sem pensar Erike iria parar sei lá o que era aquilo, mas as mãos de seu pai o pararam e em seu lugar Wolf atacou Alex que se surpreendia com o que estava acontecendo.
Alex se esquivou do golpe de Wolf puxando Irik que agora estava desmaiado junto de si, mas a mão do lobo mais velho agarrou as vestimentas de Irik, com isso conseguindo puxa-lo pra si próprio...

-Eu irei voltar!!!!

Alex diz antes de fugir entre os corpos mortos de seus soldados e sumir nas sombras, mas antes de perder todos de vista arregalou os olhos ao ver o que aquelas chamas fizeram com Irik...E sem evitar soltou um "Não pode ser!". Alguns dos líderes depois de soltar a mesma frase foram atrás do homem deixando o resto pra cuidar da bagunça.
Irik estava apagado, agora estava nos braços de Erike que cuidava meio tremulo de suas feridas sem crer no que via, as feridas de Irik por sorte não era grave, nem muito profundo, poderia ser curadas rapidamente com uma magia quando o levassem pra enfermaria... Após cuida de suas feridas Erike o pós no colo,o homem nesse momento estava levíssimo,era como se levasse um saco de penas.
Ninguém estava crete no que via, aquele forte homem agora era... Agora era uma pequena criança indefesa que dormia no colo de seu amado capitão...


====Feliz natal pessoal======

Aviso da Autora.

-Então pessoal, feliz natal!!! Tomará que tenham gostado dessa emocionante parte da Historia!!! Mas partes iram vim pela frente!!! E lhes informarei que talvez eu encere o livro 2 de Watashi no sekai quando acaba com o arco da Soft... MAS não se preocupem, quando esse livro acabar irei da inicio ao livro 3 depois dos extras desse livro, uma nova história, e mais emoções pela frente.!!!! (Acho)

                                                              ====Alguém me da sorvete?=====

Ps:Gostaram do Irik?

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora