Extra Mine 3!!! Um dia de pai e filho

174 17 2
                                    

7 Anos depois da morte de Irik...

Alguns dias depois de sua ressuscitação seu pai não o largava de jeito nenhum, o mesmo estava preocupado com seu pequeno Killer, mas ao mesmo tempo se transbordava de alegria por esta na presença dele, por telo em mãos.

-Papai...
-Sim filho...?
-Posso...Muito bem fazer as coisas sozinho...
-Eu sei...
-Então porque você me persegue até no banho?
-Porque quero que você esteja bem por completo...

Erike dizia lavando os cabelos da criança que o olhava de forma sem graça.

-Eu sei me cuidar, hahah... 
-Mas eu quero cuidar de você...
-Eu sei, mas não precisa ser o tempo todo...
-Mas eu não faço isso o tempo todo..
-Pai você me persegue até quando vou fazer coco...
-ha bom...-Da uma pausa coçando a bochecha.-Eu quero ver se seu coco não esta mole...

Irik tampo o rosto de vergonha, estava sendo perseguido 24 Horas, aquela proteção estava execessiva... Mas logo encarou o rosto de seu pai.

-E-Eu sou um assassino, Ex membro da SOFT e fodão, e não faço coco mole... ;-;
-E só pra garantir.-Ele enxaguava o pequeno e o retirava da banheira enrolado em uma toalha.-Eu tenho que garantir que esta saudável 100%.

O mesmo o coloca sobre a cama o secando e o vestindo em seguida com um pijaminha de gatinho, logo o deitava na cama em seguida repousava em seu lado...

-Esta sendo muito protetor...
-E que... eu não tenho 100% de certeza em relação ao método que usei pra te trazer de volta, tenho medo que se eu descuidar você acabe morrendo novamente, e se da próxima vez eu não conseguir te trazer de volta? tenho medo, medo, muito medo!!!

Irik o abraçava e logo entendia seus motivos.

-Fico tão feliz por me dizer o que te preocupa...

Ele sorria.

-Não se preocupe tanto pai, você esta sempre comigo, nada de ruim vai acontecer, você vai sempre encontrar uma solução, não importa como.

O vampiro sorria o abraçando e o ninando, e alguns minutos depois ambos já dormiam.
















==============

      E ai pessoal, acho que esse e o ultimo extra e na próxima acho que vou mandar a mensagem que alguns devem querer ver, o lançamento do novo livro, bom, vai demorar, pós estou sem meu pc para escrever ;-;, bom até a próxima

                  ============

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora