Otávio acima. ~(>_<~)
=========
Retomando ao começo, O ERIKE FOI RAPITADO! PORRA!!! O QUE EU FAÇO?!?! O QUE EU FAÇO?!?!?! ELE ESTA SENDO LEVADO NA MINHA FRENTE!!!
Me levanto rapidamente indo atrás deles, mas por causa do poste acabei perdendo tempo, o tempo impontante pra pega-los-Isso não pode está acontecendo!!! Porque?!?! Novamente o deixei ser levado por um cara qualquer!!!-Começo a chorar.-Sou realmente inútil! Até pra fazer isso!
Tempos depois os policias chegaram cercando a área do crime, estava derrotado... O que eu poderia fazer, além... de ficar... olhando o último lugar que vi Erike? Não queria mas ver, apenas fechei os olhos e abaixei a cabeça, mas logo as abro novamente aos gritos de alguem se aproximando de mim, o mesmo que carregava uma espada que foi colocado sobre o meu pescoço, cortando minha pele de leve e deixando um fio de sangue escorre.
-Como pode deixar um ser qualquer sequestra o meu amado Capita!?!?!?!
Não conseguir dizer nada ao ver o rostro de odio e muita tristeza de Irik, só pude desviar o meu olhar e inclinar a cabeça me desculpando, espera pra ser decapitado, mas ele apenas rangeu os dentes retirando a espada do lugar e recolocando a mesma em sua bainha.
-Era pra eu te matar por sua insolência!-Mas se fizer isso o capita não iria gostar e ficaria triste.
Asuna aperta os punhos surpreso.
"Mesmo não estando aqui... Você me ajuda!"
Ele só pode pensar nisso enquanto acompanhava os movimentos de Irik com os olhos, aquele mesmo homem que invadiu a área do crime jogando todo mundo pro ar os tirando do seu caminho, ele cortou a palma da mão fazendo um circulo com um pendagrama feito do proprio sangue ao mesmo tempo que espanjava seu lado serio, o circulo brilhou quando ao finalizar o circulo se pondo no meio ele entoou algo que não entendi muito bem, letras magicas se espalharam pelo chão de todo perimetro formando algumas frases, com isso ele sorrio, Apenas pude escuta-lo murmura, estava fascinado pela dança de outras palavras que o rodeavam, pareciam que tinham vontade propria.
sai do meu mar de pensamentos quando o mesmo que me pefurou a garganta me deu um tapa em minha nuca.-Para de ficar olhando pro nada que nem o demente do Riku e vem comigo.
-O-Ok!Acenti e o segui, não sabia para onde ou o porque, mas o segui. Chegamos em um lugar izolado, encontrei lá Otávio que pela primeira vez está serio, ao me ver me encarou como se dizese "não foi sua culpa", Aquilo me irritou, ser consolado por aquele ser idiota, mas me senti bem... e ao lado dele estava Riku, ele que me encarava monotono.
-Achou o Akamura...?-Diz Riku.-Onde ele está?
-Ele foi levado pro leste, segundo meu rastreamento ele foi levado as ruinas antigas fora da cidade, perto daquela floresta que num sei o nome.
-Floresta dos campos Negro...
-Ninguem se intereza!!!Fiquei surpreso, então aquela dança de palavras que emitiam uma luz magica era um rastreador! Nunca havia visto um tipo de magica de rastreamento igual aquele,pisquei os olhos rapidamente e não pude evitar dizer.
-O que estamos esperando!Vamos atras dele
O único que acentiu foi Otávio que se encheu de determinação.
-Sim, mas... Não podemos chamar o governo e precisamos bolar uma pequena estrategia, Hahahahah, pra vocês, porque eu não preciso disso!
-Não seja convencido, irik.
-Não falei com você!!!Eu e Otávio não entendemos o motivo, vendo isso Riku explicou.
-Antes que o sinal dos sequestradores fosse pego pelo sistema da base eu as rackiei e atrasei seu envio pra eles, podendo assim ler o pedido deles. " Quero que me traga Alumitium em troca do pequeno vampirinho, senãoBay! Bay! Ele vai morrer! Quero que me tragam a matéria no endereço a baixo as 00:00"...Não podemos deixar que entreguem o que querem, por isso vamos escondidos resgatar o Akamura antes de Sam e os líderes, por isso necessitamos de um plano, mão sabemos quantos inimigos tem lá, e se formos atacando na cara de pau como um certo srr aqui a um grande risco do Akamura morrer.
Eu entendo a situação, ao perceber isso Riko se sente satisfeito, então começamos a bolar nosso pequeno plano de resgate...
Faltava em cerca de 4 horas antes do governo se movimentar para a troca, estamos no local observando o movimento do inimigo, pelos sensores de Riku haviam cerca de uns 20 homens incluindo Erike que estava preso em algum lugar do pequeno acampamento improvisado.-Esta na hora da invasão... Preparados?
Riku Diz.
Todos concordamos.
Mas algo inesperado ocorreu... Algo que comprometeu a missão, Otávio soltou um peido... Um bem fedorento, fazendo todos tamparem o nariz, até Riku que tinha narinas artificiais.-Desculpas!
-Seu porco!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...