Novo dia 20. Recuperação

650 68 46
                                    

-Eu estou bem.-Erike falou irritado.
-Você acha que esta bem, mas na verdade não está.-Otávio fez carinho na cabeça de Erike.

O lobo estava dando comida na boca do vampiro, ao seu lado seu pai dormia repousando a cabeça no colo do filho, e Asuna escrevia em seu caderno sentado numa poltrona perto da cama.

-Parem de me tratarem como se eu estivesse doente.
-Mas você precisa de carinho pra poder melhorar.

Otávio deu um celinho no vampiro.
Erike o mirou feliz mesmo não demonstrando sentimento, ele deu um celinho no lobo de volta, ele o abraçou e afundou sua cabeça em seu peito.
Asuna apenas assistiu sem dizer nenhuma palavra.

-Eu te amo.-Falou o lobo.
-Também te amo.-Sussurrou o vampiro.

Um tempinho depois Sam despertou, ele ficou mirando o rosto do filho.

-Bom dia...
-O certo é boa tarde...-Erike falou com um sorriso no canto da boca.
-Verdade...

Ele se espreguiçou e foi lavar o rosto e se trocar, ele usou uma roupa normal, uma calça jeans e una blusa de manga longa branca, ele voltou pra onde estava e se sentou na cadeira.

-Esta um belo dia lá fora, que tal sair um pouco pra respirar ar fresco, Erike?
-Séria bom...

Sam o pegou no colo e o levou pra fora com os dois rapazes indo atrás como guarda-costa.

-Eu sei andar sozinho...!
-Eu sei que você sabe andar, mas tenho medo que meu pequeno vampirinho se machuque.

Ele deu um beijo na face irritada de seu filho, com aquele sorriso simples e feliz.
Eles percorreram o jardim até chegarem num banco.

-Fique aqui, vou pegar algo pra vocês comerem.
-Tudo bem.

Sam saiu deixando os três.
Asuna abraçou Erike, fazendo o menino se surpreender e ficar com medo, o vampiro tentou sair mais não conseguiu, ele sentiu outra coisa o envolvendo olhando pra trás viu Otávio o abraçando fortemente, ele se sentiu feliz ao ver a cara de ciúmes do lobo.
Erike encrinou a cabeça pra trás a repousando no peito do lobo.

-Ele é meu.-Disse Otávio dando um beijo em Erike.
-Por pouco tempo.-Asuna falou o puxando pra ele.
-Eu sou do Otávio, e nem ninguém vai me tirar dele.-Disse Erike dando um celinho no lobo.

Otávio ficou completamente vermelho e completamente feliz, Asuna ficou ao contrário, ficou mais branco e muito triste.

O demônio o soltou, deixou ele nas mãos do lobo que o agarrou e o colocou no colo e começou a fazer carrinho no vampiro que recebia cada gesto com prazer.

-"Ai, ai... Acho que apareci muito tarde. Talvez não consiga conquista o coração dele, mas não custa tentar, né?"-Pensou Asuna, dando um sorrizinho.

Erike e Otávio começaram a se beijarem.

-Voltei garotos...-Falou Sam.

Sam olhou pra aquela cena, Otávio e Asuna se espantaram e começaram a suar frio, enquanto Erike ficou sem demonstrar emoções como sempre. Os quatros ficaram se entre olhando em silêncio.

-Se eu estou enterrompendo posso sair...-Disse Sam calmo.
-Não, Papai... Pode ficar.

Sam se sentou no lado do seu filho que estava no colo do lobo e começou a encará-los com seu sorriso.

-Ele tá tão calmo! Ele quer me matar por ter beijado você!-Sussurrou Otávio nervoso.
-Ele sabe que estamos namorando.-Sussurrou Erike no ouvido de Otávio.
-Sim eu sei.-Sussurrou Sam brincalhão entrando na conversa.
-Dez de quanto?!-Diz Otávio e Asuna.
-Dez que vocês começaram, ao que, dois anos atrás?
Erike porque você não me disse que você tinha contado pro seu pai?-Otávio falou aliviado.
-Você não me perguntou.-Disse Erike inocentemente.

Sam apenas riu da mudança de humor de Otávio.
Ele deu o lanche que trouxe pros três, e ficou os fitando comendo.

-Belo dia de sol...-Deixou sair seu pensamento.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora