Novo Dia 28

574 59 33
                                    

-Otávio...-Erike sussurrou encolhido no canto do quarto.
-Ainda pensando nele?-Irik diz o fitando.
-Sim... Sinto que ele ainda não morreu.
-Mas ele não morreu.
-!?!?!?!?

Irik se aproximou do vampiro e se sentou ao seu lado.

-Não conte pra ninguém, mas tudo aquilo foi um feitiço de ilusão da Mari, agente fez isso pra que seu psicológico seja abalado...
-Se isso é verdade porque está me contando?

Irik falou cantarolando.

-Porque você é o Akamura, horas! Meu amado capitão, meu líder, a única pessoa na qual não quero ver sofrer.
-Mesmo depois de tudo você continua o mesmo, Irik...

Erike deu um sorriso.

-Mas falando nele, aonde ele está?
-Na sua casa em coma...
-Em coma?!
-Sim, né... Hahaha, sou bom mais não tanto, não se preocupe não bati nele apenas o fiz apagar com um paranaue que fazo ai.
-Menos mal...-Ele suspira.
-Até que é legal ver você sorrido capitão, nunca o vi fazer isso antes.
-Já disse não sou más aquele homem que você e os outros conheceram.
-Infelizmente, queria ver aquele cara pelo menos uma vez, mas tudo bem.-Irik passou a mão sobre os cabelos dele.-Temo que o meu lider faça algo de ruim pra que você volte a ser aquele homem de antes.

-Porque?

-Não sei...Mas vou tentar ti proteger...

Erike apenas o fitou sentindo um calafrio percorrendo pelo seu corpo, ele olhou pro chão, uma imagem de um sorriso passou pela sua mente.

-"Esta chegando a hora..."-A voz dentro de sua cabeça falava.-"A hora de voltar a ser o que era..."

O vampiro tentou pensar em outra coisa com a intenção de espantar os pensamentos.

Trim! Trim! Trim!

Um celular tocou, logo em seguida Irik o atendeu ao mesmo tempo que se levantava.

-Desculpas Akamura tenho um serviço pra fazer, vou ficar fora por um tempinho, tome cuidado e não desafie o meu líder... E vê se não foge, tome cuidado se por acaso você for andar por ai sozinho... Depois vou trazer uns jogos pra nos dois passar o tempo e descanse... E não fale com a Mari se não ela te explode, nem com o Alex, não quero que encha sua cabeça de "devemos pregar a paz" bla, bla, bla...

-Ok.... Já entendi, não precisa dizer mais nada.

Iriki sorriu e se retirou do quarto.

============

Com as mãos amarradas o garoto era levado até uma das salas do imenso quartel general da Soft por dois homens, ao chegar é recebido por um homem,o líder dos Dark, Kill.

-Seja bem vindo Akamura ou prefere Erike?

-General Osório!

-Agora meu nome e Kill, hahahahah! A quanto tempo pirralho mercenário.-Ele se aproxima de Erkie.-Hora da vingança.

Ao escutar aquilo Erike estremeceu, ele viu aquele ser se aproximando cada vez mais, com seu sorriso psicopata, ele tentou fugir, mas os dois homens que o escoltaram não permitiram sua fulga. Estalando os dedos um bande d'água apareceu.

-Vamos começar com algo leve, só por você ser criança nesse mundo.

Um dos homens pegou a cabeça de Erike o enfiando dentro do bande, por um tempo ele resistiu, mas logo por falta de ar começou a se debater até que sua cabeça foi tirada de lá.

-Gostando Akamura?

-COF! COF! COF! SEU...! COF!

-Hahahahaha. Posso parar agora se você se juntar a nós.

-Não..! COF!

-Não esperava menos de você, pelo visto vamos brincar e muito enquanto estiver aqui, hahahahah!

Ele pegou a cabeça de Erike e o enfiou na água e assim foi se repetindo várias e várias vezes tendo um fim quando o garoto desmaiou.

=============

-Minha cabeça.-Erike se levantou.-Vou acabar morrendo se continuar nesse lugar e isso será em breve já que meu corpo esta fraco, droga, se eu tivesse pelo menos corrigido meu DNA antes de ser sequestrado estaria numa situação melhor.

"Affs! Esse erro genético tá mais pra doença rara assassina,"-Diz a voz em sua cabeça.

-Dez de quanto demonio sem corpo fala comigo?

"Baka! Ta chamando você proprio de demonio e eu to aqui porque eu acordei depois de tempos dormindo, me cansei de te perturbar durante os sonhos."

-Volte a dormir, ninguém te quer...

"Hahahah! Muito pelo contrario, eles me querem mais do que você, que tal tu dormir e deixar o resto pra mim?"

-Nem pensar...

"Vai se arrepender por ainda está me negando."

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora