Novo Dia 18. Novo Movimento.

777 72 51
                                    

Uma carta da SOFT chegou as mãos dos lideres do conselho.

"Compareçam no centro da cidade, onde fica a praça, se não compareceram.. todos que estarão lá morreram... A vida deles depende das sus futuras ações. estejam no local daqui a 1 hora"

-Preparados para enfrentarem o inimigo?-perguntou o lide dos humanos.

-Sim...-Todos falaram seriamente.

todos se levantaram de seus lugares e foram se preparar para a futura batalha que poderiam travar contra o inimigo.

                            ◆◆◆◆◆

Erike, Azuna e Otávio estavam passeando pela cidade, o clima entre o lobo e o demonio estava completamente pesado, mas mesmo vendo seus companheiros quase se batendo o vampiro se manteu calmo como sempre.

-Erike quer um doce?-Ofereceu Azuna.
-Erike quer um refrigerante?-Interferiu Otávio.
-Sim, eu quero.

Ambos os dois garotos sairam correndo atrás do que ofereceram.

-Isso deve manter-los ocupados por um tempo...

Erike se sentou no banco que havia lá por perto e começou a ler o livro que carregava consigo.

                            ◆◆◆◆◆

Uma hora depois. A praça estava passando por reformas em alguns lugares, guindastes estavam carregado matérias e alguns contenies de carga.
Eles haviam chegado na hora exata, esperavam por algum sinal do inimigo, mas nada de eles se manifestarem.
A praça mesmo estando em obras estava lotado de pessoas com seus filhos, era um lugar enorme pra todas as crianças brincarem.

-Uma hora exata...-Falou um homem que vinha das sombras. -Preparados para o jogo?
-Jogo? Que tipo de jogo? -Disseram surpresos.
-Cada um deve trazer as 5 chaves que estam espalhadas pelo parque, em seguida deveram trazelas pra cá...Isso tudo em menos de 15 minutos, se falharem todos que estam nesse lugar morreram...

Todos relutantes concordaram com o jogo.

-Que comece...-Fala o homem sorridente.

Chaves estavam espalhadas em cinco pontos, a maga sem perder tempo lançou um feitiço em todo o lugar localizando as chaves, um na fonte no meio do parquinho, encina de uma árvore, embaixo de uma pedra,  pendurado no pescoço de uma criança e o último estava bem longe do parque pendurado em um poste de luz, quando terminou de acha-las a maga informou o local prós líderes.

Todos sem terem trocado uma única palavra já sabiam o que fazer, cada um foi fazer sua parte.
Rapidamente as chaves foram recolhidas sem dificuldades, até que apareceu imprevistos, como algo se desprendendo e caindo em cima de alguém, algo se quebrando e quase machucar alguma criança.
Mas não foi problema em 10 minutos todos estavam de volta.

-Recuperamos. -Disse o vampiro  mostrando as chaves.

-Agora vamos pro segundo jogo. Vocês tem dois minutos pra evacuarem o lugar, se não conseguirem, pessoas morreram.-O homem deu um salto pousando encima de uma construção, ele se curvou e disse.-Antes do resto...Eu sou Ilik, comandante do lado dark da SOFT, está sendo muito bom brincar com vocês...

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora