Ele corria em direção a sala principal onde estava a maquina, a invenção plagiada da Watashi, Uma maquina enorme que ocupava praticamente uma sala enorme, era ali onde o processo de construção do novo mundo e a quebra desse mundo paralelo estava começando, Akamura encarava aos arredores observando, não era uma copia perfeita, tinha varias falhas que o ajudaria a reverter a situação.
-Olha o que temos...!-Diz Dean...-Você conseguiu mesmo acabar com meu pai...
-Dean!!!
-Porque a surpresa? Você dívia saber que tinha alguém cuidando da nossa pequena invenção de ciências...
-Pare com isso, Kill já morreu, não tem mais motivos pra continuar...
-Muito pelo contrario, tenho mais motivos, se ele morreu mesmo, algo que eu duvide, ele vai voltar pra mim no outro mundo, além disso teremos o mundo na qual sonhamos e muito mais!!! Terei meu irmãozinho comigo!-Ele sorria agora fechando os olhos momentaneamente.-E você se cooperar, você é meu sobrinho sabia? Quero que sejamos uma família muito feliz.
-Sobrinho?!
-Ho! Não sabia? Seu pai é meu pequeno irmão...-Espera! O irmão desaparecido dele?
-Meio que isso, mas na verdade eu não fui "Sequestrado" e sim "Dado" praticamente pelo homem que costumava chamar de pai, mas e uma longa historia.-Ele para de falar de um passado que queria esquecer.-Me diga Akamura, apezar de me pedir pra parar com o meu plano de paz, já pensou no seu caso?
O garoto se surpreende, não sabia o que "No seu caso" significava, ele encarou a face do inimigo, ou melhor, recém descoberto tio.-Você também perdeu algo muito importante... Não hé?-Ele deslizava o dedo na aparelhagem.-Eu vi pela câmera, O Irik morrer te protegendo.
O vampiro congelou, aquela cena era muito triste pra se relembrar, não aceitava o fato de perder uma das pessoas na qual mais amava.-Não quer te-lo de novo Akamura?
-!!!
-Ele também faz parte da nossa pequena família! Você vai poder velo de novo e viver num mundo na qual haverá paz, Lugar melhor não ha!
-Ele...
-Ele sofreu muito, não quer dar-lhe um destino diferente, um começo sem dor e sofrimento?
-Sim, e o que eu mais quero!!!
-Entâo porque luta contra minha ideia?Ele pensou, talvez Dean estivesse certo, mas ele sabia... que, se fizesse isso todo o esforço, todo a dor que seu filho teve que passar pra protege-lo teria sido em vão, e Irik, com certeza, se soubesse disso ficaria muito furioso, chateado, se sentiria um lixo, resumindo... Se sentiria inútil...
-Eu quero muito te-lo vivo.-Ele falava apetando as roupas sujas de seu sangue.-Quero ver sorrindo, quero escutar sua voz, quero o seu amor, mas... Se eu concordar, contrariar o que ele fez, ele nunca iria me perdoar por ceder... Eu seria uma decepção pra ele, Não quero isso.
-Você prefere ele morto?-Eu... Nem que dure meses, anos, seculos, milênios, o trarei de volta, mesmo que isso interfira e quebre as regras do submundo...
-Então essa é sua resposta?
-...-Que pena, mas tudo bem.-Dean dizia ativando seu poder.-É chato, mas vou ter que mata-lo novamente... Não se preocupe, no novo mundo você existira, junto do Irik, do meu pai, do meu irmão, de todos!!!
Seus olhos brilharam em um purpura, e agora, uma nova batalha se iniciaria... A batalha que iria decidi o destino do mundo...
>>>>><<<<<Desculpem pelo pequeno capitulo, e por ele ser o penúltimo do livro... Espero que estejam gostando!
>>>>><<<<<<<<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...