Novo Dia

565 55 33
                                    

Hum...-Gemia Erike enquanto acordava aos poucos.-Aonde estou?

Ele se viu num lugar escuro.

-Tem alguém aí?-Quando tentou se levantar ele sentiu algo grudando, ele mirou pro chão e viu que estava coberto por algo, ele passou o dedo e trouxe pra mais próximo.

-S-Sangue!?

Ele se levanta o mais rápido possível, corpos e mais corpos davasse pra ver um empilhado no outro.

-N-Não...!-Disse tremendo.

"SUA CULPA"-Vozes falavam.

-Eu não fiz nada!-Disse se encolhendo.
As vozes continuaram a repetir sem parar a mesma coisa"SUA CULPA".

-Hhhhaaaaaaaaa!









Erike acorda num susto.
Suava descontroladamente, se sentando na cama ele levou suas mãos ao rosto, foi tão agitado seu pesadelo que o fez se cansar intensamente, depois de se recuperar olhou pros lados se vendo num quarto de hotel, se levantou e foi pra porta, abrindo a mesma devagar pra não ser descoberto.
Irik se encontrava na sala limpando seu arsenal de armas sentado no sofá, o vampiro com todo cuidado passa por trás dele.

-Sei que está ai, nem pense em fugir.-Irik falou sem tirar os olhos de sua metralhadora.

Erike se aproximou e colocou suas mãos em seu pescoço o pegando de surpresa, quando ele iria girar o pescoço do homem uma mão o puxou pra trás.

-Ai, ai... Akamura.-Alex falou sorrindo.-O que pensa que iria fazer?

Irik passou a mão no pescoço com uma expressão de "Não esperava por isso".

O sorriso de Alex sumiu ao ver a face de Erike, estava obscura, seus cabelos cobriam seus olhos, uma sensação estranha o dominava, o garoto ficou parado em sua frete sem se mexer.

-Akamura você está bem?

Irik se virou e vi a expressão do menino que se manteve imóvel.

-Esse é o capitão que eu conheço.-Ele diz sorrindo.

Erike encostou na parede atrás se si.

-Eu vou matar vocês dois!-

Logo o vampiro escorregou e se sentou no chão, lágrimas caiam de sua face.

-V-Vocês... o mataram! N-Não vou perdoa-los!-Soluçava.

Alex se agachou e fez carinho nele.

-Que isso Akamura, chorando por ver alguém morrer... Não é assim que você é.
-Cala boca Irik, nesse mundo ele e criança...
-Mesmo assim, ele é o Akamura.

Erike bateu seu punjo contra a parede fazendo os dois homens darem atenção a ele.

-Fiquem quietos, não sou mais aquele homem de antes, sou apenas um garoto cujo o nome é Erike...

Uma moça bateu a porta e entrou gritando.

-Cheguei cambada!
-Não grita.-Alex resmunga.
-Não enche, Alex boboca!
-Sua!

Ela mira Erike que se encontrava fora do ar.

-O que houve...?
-Ele está triste...-Irik responde guardando as armas.

Ela o puxa e da um abraço.

-Ai ce é tão fofo!
-Quem é vc?!-Diz o vampiro voltando pra si.
-Mari, meu nome é Mari!

Ela pega algumas flores rosas da jarra colocando duas sobre o próprio cabelo e uma outra no bolso do uniforme de Erike.

-Agora sim...

Erike fita a estranha a sua frente sem parar.

-Vamos voltar pra base.-Diz Alex pegando suas coisas.

Mari passou o dedo no nariz de Erike, ela sorria sem parar, seus cabelos e olhos eram semelhantes ao de Erike, uma versão feminina dele.

-Hora de dormir novamente.

Ele sentiu seu nariz formigar, imediatamente ele empurrou a mão da menina e saiu correndo, se trancou em um lugar do quarto.

-Ela ia me apagar com magia! Droga, não vou consegui fugir com aqueles dois por perto.

Ele abriu os olhos e passou o olhar pelo local, ele avistou a janela e pulou por ela sem pensar, pulando do 8° andar pousou perfeitamente na frente do hotel onde estava, e saiu correndo sem olhar pra trás.

Correu sem parar.

-"Valeu apena continuar jogando depois que o Otávio foi embora >\\\\<"

-Pra onde pensa que vai?.-Diz sarcástica Mari que estava sentada encima de uma árvore logo a frente.

Ele deu alguns passos pra trás, mas logo parou ao colidir em Alex. O homem pousou a mão sobre a boca e nariz do vampiro o fazendo desmaiar.

Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora