-"Não acredito que fiz isso!"-pensou Erike."Tenho que chegar rápido no castelo."
Andando pelas ruas vazias ele tomava todo o cuidado possível pra não ser visto, faltava pouco pra chegar no castelo, ele pensava numa desculpa pra dizer ao pai quando chegasse, faria dois dias que estava fora das asas dele.
-Ei garoto...
Ele se assustou, virando seu rosto pálido de nervoso ele encarou um grupo de 3 meninos.
-O que você está fazendo aqui dessa forma?.-Disse o menino rindo se aproximando dele.-Esta sozinho garoto?Quer ajuda?
-N-Não! Obrigado, eu estou bem.-Disse se afastando.O menino colocou seu braço em volta de Erike fazendo-o se desesperar.
-Não banque o inocente, ficar só de lançou no meio da rua significa que quer fazer, não é?
Ele lambeu o ouvido do vampiro.
Se largando dele ele tenta escapar, mas é parado pelos outros dois garotos que o seguraram.-Bancando o difícil, gostei... Só por isso vou fazer com carinho.
-Não! Não! Tire suas maõs de mim!-Gritou desesperado.O garoto passou a mão na perna de Erike fazendo-o começar a lagrimejar.
-Otávio me salve!-disse entre soluços.Quando o garoto estava perto de colacar na parte de Erike, Asuna apareceu atrás dele o arremessando para longe, se assustando os dois outros garotos que seguravam o vampiro sairam correndo de medo.
-Me desculpe, mas eu que vim te salvar.-Ele abraçou Erike que chorava em seu ombro.-Desculpe por demorar.
Ele o abraçou forte, bem forte.
◆◆◆◆◆
ENQUANTO ISSO.
-Erike!Erike! Cade você?Eu juro que não pego no teu pé. Apenas volte pra mim.-Gritava Otávio chorando.
-Filho! Apareça! Sou eu o papai! Se eu fiz algo de ruim me perdoe, eu fazo tudo que você quiser, então apenas apareça!-Disse Sam chorando.◆◆◆◆◆
-Melhorou, Erike?
-S-sim!
-Ele te fez algo?
-Não!Asuna suspirou e acariciou Erike que estava meio desanimado.
-Isso não era pra ter acontecido.
-Se tivesse mesmo preocupado teria vindo mais sedo...
-Que!?-o demônio o mirou com furia enquanto o vampiro fazia a mesma coisa.-Você que quebrou meu nariz batendo a porta na minha cara sabia, demorei porque estava com o nariz sagrando sem parar!vim o mais rápido possível.
-Sei.-Disse em dúvida.-Devia está ai mostrando esse seu tanquinho pros outros.
-Não pense em besteira, não tive tempo de me arrumar direito por sua causa.
-Hã? Seu ridículo, a culpa e sua por não ter me dado minhas roupas.-Gritou.
-Hã? Minha culpa? Mas foi você que quis sair assim!-Gritou.Eles se encararam, Asuna se acalmou e deu uma sacola pra Erike.
O vampiro pegou e o abriu se surpreendeu ao ver o que tinha.-Minhas roupas!-Ele as tirou da sacola e a colou.
-Não quero que ninguém te veja sem roupa além de mim.Erike o olhou e se lembrou de Otávio.
-Impossível.-Falou o vampiro terminando de se vestir.-Eu sou do Otávio.
Asuna se surpreendeu ao escutar aquilo, depois sua surpresa se tornou ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Watashi No Sekai. Livro 2 (Yaoi)
FanfictionDOIS ANOS SE PASSARAM... (Foi difícil dizer adeus, Foi difícil me separar da pessoa na qual tanto amo por um longo tempo, Foi difícil ficar longe dela depois de me acostumar a ficar ao seu lado, mas finalmente irei te rever.) Depois de tanto tempo e...